1- Júlio Isidro

Mas quem é que este bode pensa que é? Olha praquela cara de fuinha!! Não era logo quem lhe partisse a cana do nariz com um pau naquela penca? Era apanhá-lo nas filmagens do clube amigos disney e dar-lhe com um escadote nas costas.

E tem a mania que sabe cantar, este cara de cu! “este é o turno da noite, este é o turno da noite”! Era mas é espetar-lhe um garfo incandescente num olho.

Fininho do caralho, cara de Mister Burns!! Queimem-no, caralho! Só cá anda a tirar o lugar aos mais novos na T.V. !

Explore posts in the same categories: Uncategorized

11 comentários em “1- Júlio Isidro”

  1. luis Says:

    estou contigo

  2. Júlio Isidro Says:

    Tenho apenas a certeza que dou o meu melhor e que me esforço para estar sempre a evoluir. Tenho pena que não goste do meu trabalho.

    1 abraço

    Júlio Isidro

  3. luis Says:

    júlio pá é a gozar a malta curte-te largo, pena é seres do sporting.

  4. Rob Pires Says:

    Lembraste-me o Miguel Guilherme a caricaturar o gajo na altura do “turno da noite”. de cagar a rir…


  5. Mas o Ti Júlio respondeu mesmo a este blog???
    É pá…! Eu tb actualmente não acho grande piada ao gajo, mas sei lá, desde miúdo que um gajo o conhece…. Desculpem uma voz moderada na vossa fúria assassina.

  6. Kebrabilhas Says:

    foasseeee quando vi ali escrito Julio fez-me lembrar logo o Julinho ( Julio de Matos ) este gajo tem cara de maluco, faz-me rir, tem um dos maiores xeira cús que habitam a caixa magica. Pera ai… por falar em julinho… quero mandar um abraço á minha tia «jorgina bebada» k esta internada no pavilhão 21 á pala da droga.

  7. Manel Piçinho Says:

    SÓ UM PANELEIRO MAL ENRABADO E REÇAIBIADO DE TODO É QUE SE DÁ AO TRABALHO DE FALAR MAL DESTAS ILUSTRES PESSOAS.

    NEM A CARA DÁS, OH BOI!!! DEVES SER FEIO COMO A CONA DA TUA MÃE!

    PANELEIRO DO CARALHO, ASSINA O TEU NOME. BROCHISTA DE VIELAS!!

    QUEM TE DERA SER CONHECIDO NA TUA RUA, Ó MERDOSO, FILHO DA PUTA, MAL CHEIROSO, SIDOSO, ASQUEROSO, NOJENTO, CORNUDO, FILHO DO CARALHO, ENFIM, PUTA QUE TE PARIU Ó CABRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. CULURAU Says:

    Q É Q TU QUERES O FILHO DA PUTA?!!!???!!!! QUERES Q TE RASGUE ESSA ANILHA QUERES Q TE PONHA UM SEGURANÇA DE RAÇA NEGRA DE 2 METROS A IR TE AO CU O FILHO DA PUTA???!!!! VENS PRAQUI CAGAR POSTAS DE PESCADA É O ENRABADO DO CARALHO?!!? CAGA NISTO! ESTA MERDA ACABOU. ESCROQUE DO CARALHO CHUPADOR DE PIÇAS

  9. caralho Says:

    fodass ja dei a volta inteira neste blog e nao encontrei o paneleiro do castelo branco. esse é paneleiro e puta de 10 centimos

  10. pretender Says:

    com tanta falta d bebes.arranjem gaja e divirtam-se abraco

  11. Osocas Phodewsse Says:

    … Começou… e não continua porquê????????????


Deixe uma Resposta

