3- Fernando Martins (após elaborada pesquisa do nome deste boi na internet)

Aquele de cima, sim, aquele cara de piça ali atrás, com cabelo à belle dominique. Olha só para aquela cara de nojento! Aqueles olhos de panasca mal enrabado. Um corno destes manteve um tacho na TV, no concurso “Chuva de estrelas” no papel de juri, a ganhar um ordenado na Sic durante anos, só a dizer merda pela boca fora. E ainda por cima um gajo a ter que gramar com aquela tromba. Desculpa lá ó coiso, mas tens cara de porco. Só te faltava mesmo era um limão no cu.

 Queimem-no! Co-incineração com este coiso.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 comentários em “3- Fernando Martins (após elaborada pesquisa do nome deste boi na internet)”

  1. luis Says:

    um hino à fealdade

  2. sbcp Says:

    Que granda paneleiro este caralho também. Tem a mania que é o supra-sumo da música portuguesa, foda-se vá mas é pó caralho.

  3. ze Says:

    A música portuguesa infelizmente é isto, um panasca mal amanhado a parecer um ninho de ratos a dar a entender que sabe alguma coisa de coisa nenhuma

  4. Aislin Aisling Says:

    Sei que isto já é quase do século passado mas presumo que quem escreveu isto não se arrependeu, uma vez que que o post cá continua. Este tipo de pseudo-críticas vindas de alguém(s) que utiliza(m) uma linguagem tão lúdica e pródiga em vernáculo calão que não tem qualquer base de sustentação, só pode ser levado mesmo na brincadeira. Mas… há brincadeiras e brincadeiras. Podemos perfeitamente criticar alguém tendo como alicerce os nossos próprios valores e princípios. Não os vejo aqui retratados. É tão fácil utilizar a jocosidade e roçar a boçalidade com os outros quando essa é a melhor forma de nos escudarmos de nós mesmos. Cresçam, ganhem coragem de se olhar ao espelho, reflictam, despejem os tomates e, quando forem capazes de confrontar o vosso íntimo então, sim, apareçam e utilizem as palavras de forma construtiva já que elas têm muita força – a que têm.

  5. André Bernardo Says:

    1,2,3, já nasceste outra vez?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: