4- Paula Bobone

Mas esta velhota veio de onde? Quem é que deu um certificado a este batatoon versão fêmea que lhe permitisse escrever um livro e dar dicas de etiqueta? Em casa deve limpar o cu ao jornal “gratuito” quando acaba de cagar! Duvidam?

 Cheira-me sempre a grupo, esta gentalha que tem a mania de dar o exemplo. No requinte e na privacidade dos seus T1 com vista para o estendal do vizinho, deve ser hábitos de lavar os dentes uma vez por mês, quando vai às festas matar a barriga de misérias comer uns croquetes e mudar as ceroulas nos dias ímpares do princípio de cada semana.

 Aparte disso, ninguém sabe quem é, de onde veio e como cá chegou este aborto. Mas eu sei como é que devia ir. Empalada num pau regado a petróleo e acender o isqueiro. Fogueira com esta velha, que só anda aqui a enganar as pessoas! 

Explore posts in the same categories: Uncategorized

12 comentários em “4- Paula Bobone”

  1. luis Says:

    pobre criaturinha…

  2. megaporco Says:

    acho que ate foste softzinho….

  3. sbcp Says:

    Esta velha enoja-me. Deve ser um ranço naquela cona, que eu só de pensar, até dá-me vómitos. Puta do caralho com a mania das etiquetas, foda-se…

  4. caralhete Says:

    vitela! como será que é na cama (aparte o cheiro a ranço)? tambem terá etiquetas?

  5. LABAREDAS Says:

    Que nojenta do caralho! Do piorio esta sacana que é feia como as cobras. Ainda por cima anda com aquela proa no ar. Vai-te foder sua refeira

  6. joao Says:

    ela nao tem porsche, nao tem aston martin, bentley… nao tem dinheiro e gosta de se fazer passar por endinheirada… enfim

  7. joao Says:

    é apenas mais uma na televisão portuguesa como outras mais

  8. Pluno Says:

    Ao que consta era alternadeira no Elefante Branco!

  9. Ana Gomes Says:

    Realmente tenho vergonha de pertencer ao mesmo país desta carcaça podre, antiga funcionária dos CTT, qual autentica alpinista social que se casou com um homem rico e com nome (de quem tenho pena), e se pavoneia com as suas tiaras de plástico pelas festas. Patética, pergunto, com que autoridade esta mulher dá dicas de etiqueta? adorava ver que condiçoes tinha esta criatura, que tem sangue de pobre, antes de apahar o pote de ouro… passou de classe media-baixa, para alta e já acha que nasceu em berço de ouro. Ela critica a verdadeira classe social dela, os pobre pois foi nesse berço que nasceu. Agora pode ostentar o nome “bobone”, mas o nome de nascença é Maria Paula Martins Ferreira e a qual os pais são: António Lopes Ferreira Júnior e Maria Amélia Martins. Enfim, ha quem nao se veja ao espelho , mas até entendo… ela deve chorar cada vez que tem o azar de se ver, caquetica, gorda, acabada, maluca, ridicula.. em suma, um bicho, uma nódoa na nossa sociedade.

  10. Camarinha Says:

    Já papei a gaja!
    Tem rugas até nos entre folhos.
    Nota 2

  11. O Provedor Says:

    Esta puta podre com a mania das regras de etiqueta! Deve é saber de autocolantes! Já que os usa para colar os pedaçinhos do cagueiro todo desfeito que deve ter à pala de levar forte e feio de 2 nigerianos ao mesmo tempo! Vaca seca do caralho! Queimem-na e depois metam as cinzas pelo cu da maya acima!

  12. ze Says:

    Será que alguém com o nome ”Bobone” pode ser levada a sério?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: