13- Manuel Marques

Ali, no meio, aquele gajo com cara de refugiado dum campo de concentração bósnio. Aquele palhaço, às cavalitas do camafeu do irmão (ou será irmã?) que previamente já havia arranjado tacho na Sic e agora anda armada em betinha na Sic Mulher, este piolho lá conseguiu entrar também no mundo da TV.

Nunca provou nada, nunca foi ninguém, veio do nada, nunca mostrou talento e sem mais nem menos, aterra no grupinho restrito de pessoas idóneas como o Herman, o Vítor de Sousa, o Cândido Mota e o Monchique. Aquele cu já se deve ter fartado de trabalhar nos primeiros 2 ou 3 anos de afiliação ao (verdadeiro) esquadrão G. Ah, pois é, não pensava este coitadinho que andaria estes anos todos a fazer figuras sofríveis no mundo da comédia sem pagar o preço. Queimem-no! vendido, lambe cús filho duma puta! Vendeu desde cedo a alma ao diabo.

Queimem-no JÁ e ponha-se fim a este miserável verme.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

13 comentários em “13- Manuel Marques”

  1. luis Says:

    ó atiçador, corrige isso, é cândido mota!

    este palito é ridículo… não consegue fazer nada sem ser em tom da passada revista.

  2. TheOne Says:

    O CLÁUDIO RAMOS, PÁ!!!

  3. luis Says:

    lol, vai mamar na 5ª pata mohammed

  4. Maria Says:

    estou de acordo com todos os posts, menos este – o Marques é um tipo sério, limpo, impoluto, hetero, e quem o trouxe para o Herman foi o Nuno Lopes seu grande amigo – proponho que apagues este post e te dediques a deitar abaixo quem realmente merece: olha, que tal o rei dos possidónios, que diz que a serra de Monchique foi nomeada assim em homenagem à família ?

  5. Andre Morais Says:

    Este comentario é relativo a todos os posts… mas uma vez que não existe outra maneira de contactar o autor (sim, porque diz que vem aqui desmascarar este e aquele, mas não tem a coragem de se identificar) deixo aqui a minha opinião. Primeiro de tudo, isto não é desmascarar mas sim insultar pessoas que têm tanto direito de ser o que são como nós, independentemente de se gostar delas ou não. Eu também posso não gostar de uma certa pessoa, não concordar com as suas atitudes ou maneira de estar na vida… mas não é isso que me dá o direito de dizer todas estas barbaridades, ainda por cima anonimamente. Não sou psicólogo, nem entendo nada de psicologia, mas não é preciso ser-se um entendido para perceber que o que se passa aqui é a verdadeira frustração de alguém que gostaria de ter a mesma notoriedade que aqueles que insulta… mas que por mais que tente não consegue. Um conselho: deixa de ser assim e dedica-te a alguma coisa mais produtiva… vens para aqui dizer mal do que os outros fazem, mas eu sinceramente ainda não consegui perceber que vantagens traz este blog á sociedade…

    ‘Tás a ver aqueles palavrões que dizes por aqui? é melhor acabar porque estou a controlar-me para não te dirigir uns quantos… não quero descer a esse nível.

  6. Sara Says:

    Já cá vim umas três vezes na esperança de poder mudar de opinião acerca do conteúdo do teu blog mas isto não é nada, meu. Pura raiva acumulada. 0, vale 0. Até nunca mais.

  7. luis Says:

    bom, parece que estes últimos comentadores possuem meio neurónio a partilhar entre todos… um conselho: vejam os malucos do riso

  8. delflores Says:

    ou o gato fedorento!!!!!!

  9. Pedro Dias Says:

    Eh pahhh, bela trampa de blog que tens aqui😛 Insultos gratuítos às toneladas!! Falas do José Eduardo Moniz, mas este blog é mais assustador que a TVI…😛 Eles ao menos andam atrás do popularucho, mas não ofendem! De qualquer forma, abraço! Não é por teres um blog do género “o-meu-pipi”, mas não sexual que deixas ser boa pessoa.

  10. Pedro Dias Says:

    Ou será que deixas?!?😛

  11. Kebrabilhas Says:

    Fodasse, não apagues post nenhum páh, estes montes de merda tem é inveja de não conseguirem criar um blog assim por falta de imaginação. Atiça man fazes-me rir tu e eu somos parecidos caralho, abraço.

    PS. ah já me esquecia… fode-te e passa o rio douro a nado.

  12. Pluno Says:

    Foda-se pá!… E os panilas do Castelo Branco e do Cláudio Ramos Ninguém fala desses picolhos?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: