15- Sofia Carvalho

 

Esta putita é a directora do canal Sic Mulher. Como chegou lá? Já viram bem a fucinheira da gaja? Nem sei se terá sequer 40 anos de idade, nunca foi ninguém e agora é directora de um canal de televisão… normalíssimo, pois claro!

Quem se lembra sequer da fugaz passagem desta coisinha pela Tvi? Deve ter apresentado ..quê…17 dias de telejornal e depois nunca mais ninguém a viu na vida. Já naquela altura dava dó ver esta sopeira como pivot a apresentar o jornal pimba da Tvi, quase que nem se notava a presença desta vaca, de tão coisinha insignificante que era.

E agora, com toda a pompa e circunstância, é a directora! da Sic Mulher. É bem, deve ter merecido.

Em falar nisso, no outro dia estava a ler nas revistas qualquer coisa acerca desta porca ter sido o motivo da separação entre Francisco Penim (Director geral do canal SIC generalista) e a esposa Clara de Sousa (jornalista, pivot do Jornal da Noite da Sic generalista).

Na horizontal é que é! P(ê)ga lá, Sra. Dra. Directora Sofia Car(v)alho!

Queimem-na caralho! de vacas já andamos todos nós fartos!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

36 comentários em “15- Sofia Carvalho”

  1. nppcnco Says:

    tb nao gosto muito dessa troll. com a mania que sabe..

  2. caralhete Says:

    trabalha bem de boca provavelmente…

  3. LABAREDAS Says:

    Se ao menos ela fizer um bom broche já não é mau. O pior é que parece daquelas que despacha serviço só por despachar e, portanto, não deve engolir. sendo assim não merece ter o cargo que tem. Tem que engolir!

  4. Artesão Says:

    Vocês não gostam mesmo de mulheres ã??
    Isto só pode ser um blog de paneleiros mal fodidos e ressábiados
    fodam-se mas é uns aos outros e deixem as mulheres em paz…

  5. eve ferrari Says:

    vocês esão é com inveja por ela ser uma senão a mais bonita apresentadora de portugal, umma verdadeira beleza clássica… coitada da diana chaves ao pé dela pq essa só tem juventude e mais puta é… se a sra. sofia alves subiu na horizontal fez mto bem é sinla que tirou partido do que deus lhe deu e era preferível que apresentasse em cansi de grande audiência do que certas gajas que só envergonham a mulher portuguesa…
    e para provar que n ando aqui a brincar em serviço digos-vos que vou fazer uma plástica para ser pareciada com a sra. d. sofia alves pq uma cabra ssim eu tb quero ser

  6. matilde Says:

    voces devem é ter problemas mal resolvidos. quem faz um comentário destes, por muito que tenha contra alguém, só pode ser descompensado….


  7. É man, eu acho que a gaja é muita boa!!! aqueles olhos…! Cá para mim quem escreve isto é gaja…!

  8. fomecas Says:

    ká para mim voces sao todos é mongas … fdx

  9. jusefina Says:

    Cá pah mim esta é mas é uma chupa grelus…

  10. Manel Piçinho Says:

    Que grande filho da puta que tu és!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai dizer mal da tua avó, Ó PANELEIRO!!!!!!!!!!

    Deves apanhar nesse olho do cu toda a SANTA noite!!!

    PAneleiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  11. Barbara Coelho (Felgueiras) Says:

    Quem faz um comentario destes, acerca de esta GRANDE SENHORA, só pode ser gaja com muita dor de cotovelo, e que não tem o que fazer. E o pior é que às tantas é das suas relações, faz-se muito amiga e por trás faz uma coisa destas. Tem mas é vergonha na cara, sua besta, ordinária, baixo nível, inculta, feia, pois porque é isso que tu deves ser é muito feia. E gostavas era de ser como ela, jeitosa, bonita e com grande classe , quer na sua postura, quer na forma como se veste.

    Sofia não ligue a este tipo de comentarios, porque a Sra. é a MAIOR.

    • João Carlos Says:

      Concordo contigo!
      Muito elequente!
      Sabes Bárbara, parece-me haver muita dor de corno por aqui..!
      Podemos contactar, fora daqui, para comentários sociais?
      Obrigado.

  12. Barbara Coelho (Felgueiras) Says:

    Quem faz um comentario destes, acerca de esta GRANDE SENHORA, só pode ser gaja com muita dor de cotovelo, e que não tem o que fazer. E o pior é que às tantas é das suas relações, faz-se muito amiga e por trás faz uma coisa destas. Tem mas é vergonha na cara, sua besta, ordinária, baixo nível, inculta, feia, pois porque é isso que tu deves ser é muito feia. E gostavas era de ser como ela, jeitosa, bonita e com grande classe , quer na sua postura, quer na forma como se veste. Uma grande profissional.

    Sofia não ligue a este tipo de comentarios, porque a Sra. é a MAIOR.

  13. jorge cruz Says:

    a sofia mama bem e gosta de engolir mas o que ela gista mais e de levar no cu

  14. GOD Says:

    é mais sofia caralho pk gosta de mama-lo até ele ficar dormente…

  15. iSSO QUERIAS TU SABER Says:

    gente k nao tem + nada k fazer do k falar e criticar a vida dos outros.. a vossa vida nao vos chega? todos os k falam aki tb ja devem ter feito das vossas … POR ISSO NAO FALEM DO K NAO SABEM…A VIDA É DELA… nao têm nada a ver com isso! AKELES K JULGAM…SERÃO JULGADOS…E VÃO VER COMO É LIXADO!

  16. Paranoid Says:

    PODEM NÃO GOSTAR MAS TAMBEM NÃO É PRECISO TANTO!!! VI VÁRIOS EPISÓDIOS DO “QUERIDO MUDEI A CASA” E NA MINHA OPINIÃO, UMA QUARENTONA COM UM CORPINHO DE 18, SUPER SEXY, CHARMOSA, SENSUAL, MUITO BOA!!!!!

  17. HC Says:

    Esta conversa é das mais fúteis e estúpidas que eu tenho visto. Portugal seria muito melhor se por cada 10 dos que andaram aqui a escrever estas baboseiras tivessemos uma Sofia Carvalho. A inveja é um pecado muito grande, “amigos”.

  18. Camarinha Says:

    Já papei a gaja!
    Apertada de rego, esquisita de boca.
    Nota 6

  19. GOSSIP Says:

    Realmente impressionada com tanta dor de cotovel..aposto que quem fez esta merda de blog é a pessoa mais revoltada de portugal…e com uma inveja imensa…
    Com certeza com inveja do sucesso da sofia, aposto que deves ser gorda, feia, porca, enfim…és RELES!!!

  20. Santos Says:

    Apanhei essa gatinha no elevador do Colombo e mandei-lhe um apalpão que o pessoal todo ouviu! A gaja olha para trás toda fodida e quando vê a cor do mano (sou angolano puro e orgulhoso), fecha logo a boquinha e voltou logo a cara. Levou mais um e desta vez bem mais lentinho. Até senti a puta estremecer. Desta vez nem olhou para trás mas dava para sentir que queria acção. Mulheres brancas precisam de aprender que Homem pode e manda. É para isso que fui colocado neste Mundo.
    Alá vos abençoe.

    • teresa Says:

      Ser preto não é defeito, não pedimos para nascer.

      Mas viver e deixar viver é uma arte quer para Europeus, Africanos Chineses etc. se deve aprender. Eu nasci em África conheco bem a alma africana e na minha opinião a tua maneira em nada te dignifica, mais triste que ser preto é deixarmos a nossa ficar negra, bem como os sentimentos, que a paz esteja contigo.

  21. Torquemada Says:

    Oh Santos, vai lá apalpar para a selva e ensinar ás macacas como é que se devem comportar.

    Preto e muçulmano, ao menos só se gastava uma bomba. O CC Quilombo mais parece um musseque.

  22. Diana Says:

    Nunca vi uma pagina na internet tao desinteressante e sem cultura…tirar esta pagina era a melhor atitude a tomar!!!!

  23. teresa Says:

    Boa tarde,

    Sendo eu uma cinquenta, casada e mãe de filhos, estando em casa por motivo de saude (oncologia) e procurando na net motivos para me sentir bem com a vida é com tristeza que leio o comentário à Sofia Carvalho, Querido mudei a casa, nem é um programa que faça parte dos meus preferidos, mas daí a não reconhecer valor na pessoa em causa vai muita distância, insultos, todos temos direito à diferença e a obrigação a respeita-la, se não respeitarmos o ser humano como é que respeitamos a nós próprios (não é isso o mais importante? sabermos quem somos, o que fazemos neste mundo e porquê?) ao falar assim de uma pessoa que faz parte do mundo da televisão, com vida particular e não nos preocuparmos com os filhos, marido é correcto, honesto? ou será que o autor deste comentário veio à Terra no bico da cegonha? desculpem-me o comentário, mas quando se vive problemas de doença grave, ficamos sensiveis a injustiças, más criações e sobretudo a pessoas mal-amadas (porque não o considero um analfabeto ou pessoa não instruida) que o meu comentário o ajude a ser mais humilde, tolerante,e que olhe á sua volta para que possa ver coisas bem mais incompreensiveis e que ninguém tem coragem de as denunciar.
    Que a paz esteja consigo
    Teresa

  24. Mi Says:

    A inveja é a arma dos incompetentes, portanto quem escreveu este comentário é uma pessoa frustrada e incapaz.Nem merece a nossa atenção, o que , com certeza, só o consegue desta maneira lamentável.

  25. Carlota G Says:

    Surpresa com a linguagem e a baixeza.
    Quem faz um blog destes APENAS para dizer mal de uma pessoa deve ter uma IMENSA DOR DE CORNO (usando linguagem que entenda) e INVEJA sem duvida.
    INVEJA da beleza, da juventude, da serenidade e da humanidade que demonstra, fazendo da Sic Mulher um programa viável.
    Até o poema épico nacional Lusíadas termina com essa triste palavra que caracteriza tão bem o Povo Português – INVEJA

    Vá-se tratar

  26. Luis Angelo Says:

    Já bati umas ricas punhetas à custa desta senhora.
    Gosto muito.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: