18- Marques Mendes

mm.jpg

Depois de ter corrido 1000 empregos como por exemplo, ajudante de pai natal, homem bala no circo, degrau de escada, o anão Mendes do alto dos seus tacões de 20 cms dedicou-se ao lambe botismo. Aquela língua deve estar mais suja do que o cu duma doninha, tanta sola de sapato lambeu, o filho da puta. Depois, claro, é tudo uma questão de jogos de sombra, e aqui o gnomo da floresta é mestre.

Dos tempos de Cavaco, passando por Nogueira, Marcelo, Durão, Santana, este mestre do esconderijo, foi língua de engraixe de todos, sempre à espera, este anão [que ao que se sabe não é dançarino] aguardou pacientemente a sua oportunidade, escondido dentro das gavetas, debaixo dos tapetes  e dentro das chávenas de café da sede do partido. Aproveitando o golpe de sorte (que sempre surgiu), montou-se nas suas andas e chegou a nº 1 do partido. Primeira medida, tirou o tapete ao Major. Mas parece que há aí um Menezes com a libido em alta para ir ao cu a anões. Será que o anão serve para uma boa queca?

Este meio quilo de gente, só se fôr para 1º ministro dos elfos da floresta. lambe cús, yes sir do caralho! Haviam de lhe cortar a língua!

Zero em carisma.

Queimem-no caralho!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

13 comentários em “18- Marques Mendes”

  1. lup51 Says:

    eu conto aqui umas oito expressões a precisar do sábio lápis azul da santa censura

  2. santana flopes Says:

    não sejam injustos com o luisinho

  3. broculhe Says:

    Era de esperar num rastejante bodyboarder… Não chegam a evoluir! Queimem todos os sapos! O mar fica menos congestionado com esses seres inferiores!

  4. djedowjed Says:

    ó boi broculhe tens alguma coisa contra os bodyboarders?

  5. santana flopes Says:

    contra os tenho mas contra as nao

    o surf faz mal ao corpo das mulheres… ficam masculinos… mas o bodyboard faz-lhes bem ficam com o rabo a la jennifer lopez… hummmm

  6. broculhe Says:

    Os body rabetas nunca viram a luz… um dia saberão, quando se puserem em pé…

  7. A. Jorge Says:

    Infelizmente cheguei à conclusão que este blog tem um teor político “pró-governo”.

    É que eu ainda não vi falar sobre o paneleiro do Sócrates, da puta da ministra da educação, do filho da puta do ministro da saúde nem dos outros chulos do governo.

    É estranho, não?

    A menos que o povo esteja satisfeito com o fecho das escolas, das urgências, com a subida dos impostos para gastar dinheiro em barbaridades como OTAS e assim – que só servem outros chulos como Mários Soares e outros que tais – enfim.

    Tenho pena!

    A. Jorge

  8. calhau Says:

    ora cá está o nosso amigo A.Jorge

    deixe-me esclarecê-lo, criticou-se o Marques Mendes porque, e atente bem, para quem é de direita (moi même) e está mortinho que o Sócrates seja corrido a pontapé do governo, ao ver que a nossa alternativa é este anão, estamos literalmente FODIDOS.

    Que venha o Filipe Menezes.

    um abraço


  9. Este post até que é interessante. Mas enganaste-te numa coisa, os tacões dele têm 45 cms.

  10. atiçador Says:

    este blog tem o mesmo numero de autores com inclinaçao destra e canhota, fica a informaçao, penso que importante… já agora, tem a mesma divisao harmoniosa em termos clubisticos…

    eu, por exemplo, sou completamente socratico (porque acredito que precisamos de um periodo largo sem mudar de cadeiras…)

  11. A. Jorge Says:

    Amigo Calhau,

    Finalmente!

    100% de acordo!

    E com esta me vou,

    Um abraço

    A. Jorge

  12. Paulo Lopes Says:

    Ó amigo atiçador, deves querer mais tempo de sócrates para que ele tenha tempo de legalizar o casamento de lésbicas e gays e para que tenhas mais tempo para te aproveitares da situação de ingovernabilidade do país, onde a grande maioria acaba por estar satisfeita porque o país está a saque dos que se andam a aproveitar do sistema.

    Pois digo e não volto a repetir por aqui, que os FDP que se andam a governar não são menos do que os que os elegeram e que ainda continuam a querer mais do mesmo.

  13. caralhete Says:

    boa foto LOL


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: