29 – Topo Gigio

topogigio11.jpg

Topo Gigio? Foda-se! Mas que coisa é esta? Isto persegue-me nos pesadelos! Desde criança! Um rato efeminado, com voz de bichanólio mal sodomizado e dentes afiados! Reparem bem no quadro: aquelas orelhas não são de rato sequer! E a mesinha de cabeceira… e o penico! Meu Deus do céu, o penico!!!! Por estas e por outras é que o velho ganhou os grandes portugueses! A geração de 70 passou a infância a ser influenciada pelo Topo Gigio! E o barrete com borla. E aquilo no chão? Será uma bíblia? E depois as crianças crescem e ficam ofendidas por ler palavrões na internet e mandam-nos 18 e-mails no dia 2 de Abril a fazer queixinhas! Por isso eu faço-vos a vontade e nunca mais escrevo uma asneira neste blog, caralho!

Este rato o mais certo era ser uma rata, assim estilo Aramis ou aquele apóstolo da última ceia que na verdade era a Maria Madalena. E perguntava “queres ser meu amigo?” e vai daí a criança indefesa e ingénua dizia que sim e o animal apoderava-se do seu cérebro infantil.

 Queimem-no… queimem-no num barril de óleo fula. Isto porque óleo fula era a terceira expressão mais procurada no google para as pessoas que aqui vêm parar.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

16 comentários em “29 – Topo Gigio”

  1. Quasimodo Says:

    O pior de todos era o gajo que tocava piano enquanto cantava. E aqueles diálogos da treta? Fogo, preferia ser internado num hospital psiquiátrico!

  2. lingrinhas Says:

    aquelas orelhas deves estar cheias de sebo e cera. Mas o Gigio até é fofinho

  3. karavagio Says:

    a custa desse filho da puta levei na trombeta quando era miudo…topo gigio do caralho..tenho te uma osga..


  4. Concordo com todos os que por aqui têm passado. Mas quando chega ao Topo Gigio, aí pára tudo. Gosto mto dele, acho-o querido, querido, e apetece-me abrçá-lo até lhe saltarem os olhinhos. Não sejam maus para o Gigio, nem o ponham entre trastes como a Felgueiras ou o Albarran. Tirem o Gigio daqui!

  5. Pintainha Says:

    O Topo Gigio? NÃO! NÃO! NÃO! Isso é imoral…gozarem com aquele ratinho mais fofo do mundo (e olhem que eu nem gosto de ratos), mas este é o ídolo da minha infância! Por favor não façam mais isso e emitam um pedido de desculpas público!

  6. DEUS Says:

    Desculpas o caralho! Mas que raio de nome esta rata tem! Pedido de desculpas público:” -Esqueci-me! Peço imensas desculpas…. Esqueci-me de dizer que a esta rata só lhe falta o clitorís!!! ” =^_^=

    Morram os políticos, as ratas sem clitorís, os homosexuais que não respeitam quem não o é, os falsos moralistas que não desceram à terra e não sabem que vivemos num mundo livre (e céguinhos, pois defendem estes monstros da classe rica)…

  7. Kebrabilhas Says:

    Fodasseeeeeeeee fofinho ? esse rato peçonhento do caralho… fofinho? fofinho, so os fofos de belas ( os bolos suas mentes perversas do caralho ). Esse rato foi o maior virus k se alojou na TV. Se poder ser em x de ser queimado ó caralho pode servir de almoço a uma cobra no Zoologico.

  8. A Luta Says:

    O Mundo esta todo fodido , nao ha salvaçao possivel , desde gajas que escrevem neste blog com alcunhas de Pintainha e apipocamaisdoce e depois dizem com muito orgulho que o topo GIGO era o idolo da infancia delas, voces devem de andar com falta de amor e carinho , se quiserem esta aqui um homem á seria🙂.

    Esse estrupicio de rato , é uma vergonha para toda a classe de ratazanas , esses sim animais a sério. Agora apareceu outro rato paneleiro o Ratatui , este cozinha , mais um burgencio para contaminar a nossa juventude com cantigas lamechas e sentimentos apaneleirados. Teem duvidas que o Songoku sodomizava o topo gigo sem se rir?

  9. NUCHA Says:

    olha o maricas tu e ke es parvo nao sabes ser uma crianca como as outras pa frente com o topo gigo

  10. NUCHA Says:

    cambada de totos de panilas ke so tao bem e a levar na peida voces sabem la o ke e crescer ao som do topo gigio da abelha maia e de outros… tiveram os pais com voces deem graças a deus. eu vivi sem o meo e tinha no topo gigo um heroi AMO TE topo gigio volta

  11. babyah Says:

    lol..! tá lá..! mas sabx k mais..? o topogigio inda knsegue ser mlhr k akele marikas do noddy..!
    fg..! kem é k atura a pitalhada kom akeles manias do noddy krl..? :S

  12. una persona Says:

    me encanta topo gigio es supr ciut osea cool

  13. brasileiro Says:

    voces, portugueses, são tão engraçados na linguagem como o topo gigio.(a fama do bichinho aqui tbém não era das melhores). -aqui um brasileiro de 300 anos, antes um transmontano(familia Mattos)

  14. Diego Says:

    Pessoas com um pouco de informação sobre psicologia evolutiva entenderiam que todos os personagens criados são direcionados e planejados para faixas etárias específicas. Resulta óbvio também que dos anos 70 até hoje os pontos de vista mudaram e o ato de avaliar conceitos do passado, como por exemplo na época se horrorizar com um beijo na boca rolando numa praia deserta , resulta totalmente estéril e sem sentido. Um estudo feito nos Estados Unidos sobre a postura que observei com respeito a uma simples personagem de fantasía concluiu que há um imenso desejo por tras desse tipo de comentário de auto afirmação e também de fazer de uma deficiência intelectual e sensitiva pessoal uma especie de virtude.
    Lamento mas, está nos livros, podem me detonar com com certeza vão fazer, isso na ealidade vai me ajudar muuito. Eu seguirei observando e analisando para evouir na minha carreira. A existéncia ou não de personagens no mundo da arte como esse boneco não são ne bons nem maus. O problema esta em quem assiste. Muitos (como eu também faço) simplesmente trocam de canal. Sei que vão me detonar, mas se puder fazer refletir só uma pessoa e que começe a trilhar um caminho filosófico mais profundo, me sentirei satisfeito

  15. Camarinha Says:

    Já papei o gajo!
    Arrebentei-lhe as costuras! é forrado a algodão, absorve bem a gosma e bate punhetas com as orelhas.
    Nota 5

  16. Alexander Says:

    Tomara que algum médico consiga fazer alguma coisa com a “gosmenta” que confunde bonecos com absorventes e que confunde as mãos do pai com orelhas. Realmente como falou o filósofo, vocês tem um problema muito sério. hehehe


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: