30- Professor Karamba

Foda-se! Já que era para a paródia, não era mais fácil pôr o nome de “Professor Karalho” a este gajo quando começou a actividade (ancestral, diz ele no seu site, herdado há 1000 anos do seu avô! Foda-se que o filha da puta nunca mais morria!) de enganador profissional?

Vem este espertalhão, lá do caralho mais velho do corno d’África, aquando do 25 de Abril e radica-se no Fogueteiro. Os primeiros anos a trabalhar nas obras e respondendo pelo nome de Freitas Mobacassungo. Um dia vai cagar encontra um livro na cagadeira da construção sobre 3 pastorinhos e sóis a andar em ziguezague e pensa para si: “Karalho, anda tudo no engano, porque é que eu também…”

Próximo passo, registar um nome. “Quero mudar de nome”, deve ter dito o gajo lá no local onde se mudam os nomes. Deram-lhe a escolher alguns, (como as ajudas dos e-mails, quando se abre de uma conta), proposeram-lhe : Prof. Chibanga; Doutor Moamba; Engenheiro Katrafunga; Mestre_Maxibombo51, entre outros. Ficou Karamba.

Depois é só comprar um aquário, virá-lo ao contrário e comprar uma mesa redonda vermelha e dar sessões num quarto com 5m quadrados. E claro, pôr um anúncio no jornal ao pé da secção dos travestis, dos rabos e da Maya.

Imolem-no Karalho!

 

Explore posts in the same categories: Uncategorized

10 comentários em “30- Professor Karamba”


  1. Ai, que prazer ser o primeiro a comentar…

    Caro atiçador, é com grande estima e deleite que lhe digo que você só estava bem naquelas montras daquele bairro específico em Amesterdão.

    Traduzindo, dás o cú de graça o que é uma pena porque se quisesses um bom empresário que valorizasse esse ânus de diâmetro exagerado poderias fazer carreira no mundo do tráfico da carne branca.

    É sempre um prazer chamar-te à razão verme e mui reles punheteiro.

    Quando tiveres as mãos desocupadas com esse grande pénis do prof.Karamba podes responder se faz favor. Mas responde tu e não os teus amantes que esses têm a qualidade literária de um garoto de três anos.

  2. calhau Says:

    é sempre um prazer tê-lo no nosso estabelecimento. Vejo pelas estatísticas que tem passado cá os dias a visitar. E faz bem. Continue.

    ps- e veja se paga acima do salário mínimo aos seus colaboradores, não os trate como cães. Olhe que ainda lhe acontece como ao filho do Champalimaud, vem um gajo e fode-o com um tiro de caçadeira nos cornos.

  3. atiçador Says:

    olha, o belmiro outra vez… por mais que insista, shôr engenheiro, só terá direito a um post…

  4. karavagio Says:

    esse tipo deve ser um funcionario qualquer da optimus ou porta cargas do modelo..um tipo danado para lamber os tomates ao tio belmiro..

  5. rss Says:

    Ai…Ai…Atiçador??!!!
    O que irás fazer???
    Esse corno não tem mais nada que fazer senão estragar a beleza da natureza que é dizer mal dos outros??!!
    Filho da puta…!Ohh Belmira vai chatear os cornos aqueles que não aceitaram a sua proposta sobre a PT,vai… vai…

  6. caralhete Says:

    a belmira deve andar a passar lustro…

  7. gajo Says:

    PROFESSOR KARAMBA RULEZ

  8. Anilha Says:

    Esse Professor Karamba, realente é dos maiores punheteiros que aí andam.

  9. Kebrabilhas Says:

    Esta merda eu não comento caralho… mas k merda é esta este post é pra falar do chumbeco karambo ou pra falar do belmiro o proprio?

  10. A Luta Says:

    O Povo sobre este icone dos burloes nao falou muito , prefere comentar as rugas do Belmiro , ha um belmiro aqui na minha rua mas e paneleiro e diz que vos conhece a todos.

    Quando ao Bumbo da fotografia , pouco ha a comentar sobre um gajo que diz que tem cura para tudo e que vem la da selva de Africa e engana os brancos todos.

    Quem é mais estupido? O preto ou os brancos.

    Eu queria remedio milagroso para desapareceres deste Mundo!!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: