31- Artur Albarran

Ao menos este não papa grupos, rebenta-lhes com o focinho a todas! Este careca agressor de mulherio era suposto ser um jornalista, mas pôs-se a fazer publicidades a pastas de dentes e ficou sem a carteira de  jornalista. É preciso ser urso!

Depois, flop atrás de flop, foi fazendo a “Máquina da Verdade”, privando com amigos como o Pe. Frederico, depois mudou-se para a “Cadeira do Poder”, onde políticos se entretiam ao faz de conta e aí sim, Santana Lopes foi rei e senhor! Até parecia um ministro! Bom, depois, rodando programas de culto uns atrás dos outros, cada vez mais desgastando a sua imagem, com toda a gente que tem um pingo de seriedade a rir-se na cara dele, acabou no Imagens reais, um programa de drama, tragédia e horror (assim como a sua vida particular)

Arrasta-se nestes programas e anda sempre metido em tribunais e depois anda fodido dos cornos que ninguém o respeita e quem paga são as pobres das mulheres! Aí ele já é homem! E dá-lhes tareias como gente grande!

Queimem este careca agressor, caralho!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

9 comentários em “31- Artur Albarran”

  1. caravele Says:

    Para quando o castelo branco caralho?
    Parabéns pelo blog!


  2. Olá, queria dar-te os parabéns pelo teu blog, e já agora convidar-te a visitar o meu: É a história de um músico. que decide partir pela Europa em busca de Fama e Fortuna. (www.demonislandtour.wordpress.com). Um verdadeiro filme!

    Ainda chega a Espanha mas apaixona-se, fica sem dinheiro e tem de de voltar para trás. depois arranja um emprego numa empresa de cafés, onde está neste momento a tentar ganhar o suficiente para se fazer de novo à estrada.

    Em paralelo também se conta a história do órfãozinho Fritz Kahn, que decide partir em busca da sua mãe, com a sua fiel companheira Snarky (uma cadelinha preta). Cai dentro de um poço e é salvo por um pássaro Mitológico chamado Debicronije, que salva os órfãos em apuros mas que lhes pede sempre o que eles têm de mais importante. No caso do Fritz foram os laços mágicos de amizade que o uniam à Snarky. A debicronije transforma o Fritz num porquinho com asas, que foge da terra de Nonamor (A terra da debicronije, onde o feio é o bonito). A caminho de casa, ajudado por uma andorinha que o levava em direcção à Primavera é caçado pelos monges do templo Nandi, que utilizam porquinhos com asas nas suas corridas de toiros.

    Enfim. É uma longa história, mas divertida. faz-me uma visita em http://www.demonislandtour.wordpress.com

  3. DEUS Says:

    Ké isto?!? Isto é um blog sério ó demonislandtour… E isto não é uma tvi para publicitar o teu blog manhoso…mas sim para comentar a obra de arte dos autores do “O Atiçador”!

    Tenho dito..

  4. Kebrabilhas Says:

    1º esse cão danado do albarran é um monte de merda, tareias nas gajas caralho? Fode-te albarran, até aceito k elas levem umas palmadas de x em quando, mas ser um careca a dar-lhes mocada? Pro caralho monte de merda os unicos carecas autorizados a dar porrada nas gajas são as pichotas e elas curtem a brava ser mal tratadas por elas.

  5. Kebrabilhas Says:

    2º Ó demonislandtour esta merda é pra dizer mal do albarran ó pra dizer mal do teu site caralho?

  6. A Luta Says:

    Lembram se quando este gajo andava ( armado em parvo ) a fazer de Capitao America na terra dos Bins Ladens , parecia um soldado a serio a fazer coberturas jornalisticas das atrocidades dos Americanos no Iraque. Se calhar ganhou trauma de guerra? Agora bate nas gajas.
    Mas se ele fosse militar a serio e tivesse que alinhar nas fileiras de combate o mais provavel era o gajo enfiar um alho no cu para dizer que tinha febre.

    Eu nunca enfiei um alho no cu nem nada parecido e fui militar á seria🙂

  7. candida Says:

    um escroque.a mim, esse parvalhão,nunca me enganou. mas tem uma vivenda linda, segundo vi numa dessas revistas da escória.

  8. ze Says:

    A puta da tua mãe deveria ter apertado a cona quando te votou ao mundo meu filho da grande puta ..

  9. JZ Says:

    Sinto pena da forma como escreves aqui no teu blog, tenho a certeza que tens problemas mentais e deves ser um rato de esgoto que não consegue vencer na vida e tem inveja de quem está por cima!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: