41- José Sócrates

Então quer dizer, ando eu aqui, andamos todos nós aqui a fodermo-nos todos a estudar para sermos alguém, para conseguirmos ter uma licenciatura, para sermos habilitados para desempenhar uma profissão na área onde nos formámos e andamos todos pela ruas da amargura com falta de saidas e soluções para um emprego que se adeque às nossas especializações, e vem ESTE FILHO DUMA GRANDA PUTA, enganador do caralho, um verdadeiro ESCARRO de pessoa, um biltre, um porco destes, MENTIR à sociedade Portuguesa e conseguir ser eleito à base da MENTIRA ao povo, como já não se via uma política talibã destas desde Salazar, com a censura à imprensa e o abafamento de obscenidades como este FILHO DUMA GRANDA PUTA nem sequer ter dito a verdade quanto às suas habilitações académicas, onde PAGOU para lhe darem um curso?

Este filho duma puta merecia ser desmembrado com um machado, dedo a dedo, braço a braço, perna a perna.

Este filho duma puta merecia ser exonerado da nacionalidade Portuguesa, por ter mentido ao povo português, por ter posto o povo Português abaixo do limiar do bem estar social, com fecho de escolas, maternidades, hospitais, centros de saúde, congelamento de ordenados e carreiras e planos para pôr os trabalhadores da função pública para entrar em conflito uns com os outros para se tentar alhear de ser este PORCO, este governo, o culpado e o responsável por andar a minar a nossa sociedade, tirar recursos às comunidades, contribuir criminosamente para a exclusão social e a desertificação do interior por falta de meios, serviços e recursos e por pôr as pessoas no desemprego.

E este rabo nem habilitado é para governar o próprio cu, quanto mais para estar onde está, com licenciaturas do planeta Agostini pagas em “Universidades-máfia-lavagem de dinheiro” que queimam os registos dos seus alunos ao passar de 5 anos.

Mas andamos todos a dormir caralho?! QUEIMEM JÁ ESTE FILHO DA PUTA e martelem-lhe pregos nos olhos e cosam-lhe a boca com linha de pesca e cortem-lhe a cara com uma moto serra.

Matem-no caralho! Enganador, golpista, um verdadeiro filho da puta extremista, mentiroso, cobarde e criminoso.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

93 comentários em “41- José Sócrates”

  1. O Embaixador Says:

    Este post está pesadito mas reflete o que muita boa gente pensa. Eu não votei nele porque não acreditei na sua demagogia e nunca gostei da sua arrogância enquanto foi ministro do ambiente. Muita gente me disse que ele se iria dar muito bem com o Cavaco, parece que acertaram.

  2. atiçador Says:

    socrates socrates olé olé…

    metade dos autores do blog sao socraticos!!!

  3. atiçador Says:

    socrates socrates olé olé…
    mentiu, mas como todos os que chegam ao alto. sem se mentir nem fazer favores ninguem la chega.

    bem melhor que o durao, que o santana, que o marques mendes, que o toneca guterres… que o cavacólio

    metade dos autores do blog sao socraticos!!!

  4. broculhe Says:

    ESTÁ GRANDE ESTE POST!
    E que dizer de gajos que vão á irlanda tirar mestrado e quando cá chegam cospem-lhe na cara excesso de habilitações!!! Vá lá que o aeroporto me arrajou a mala! A descarrega -las-Malinhas dos senhores mentiros e chicos espertos que passeam pela nossa assembleia. Fogueira! E usar a banha deses porcos para qq coisa de util.

  5. Raposa Velha Says:

    Enfim, durante 44 minutos de tempo antena ouvimos o que sabíamos que ouviríamos.

  6. BLA Says:

    Que grande blog! Finalmente um sitio prá porrada!
    Este senhor licenciado em engenharia (nem um tripé deve saber montar…)é o exemplo da politica portuguesa. Estes politiqueiros provenientes das juventudes partidárias deviam ser incinerados em souselas. Será possivel que a besta que nos governa seja formado numa universidade como a independente?!! mas foi o cidadão sócrates que foi eleito e não o engenheiro…bla bla bla…este monte de merda tal como outros (Vara e umas dezenas de profs de educação fisica) são o que temos no parlamento: cepos profissionais sem qualificação academica, que vivem à custa de maquinas partidarias e da elevadissima percentagem de portugueses decepados mentais!
    Matar esta gente é pouco!

  7. RSS Says:

    Queimem-no caralho.
    Acho bem que seja julgado.
    Mas que merda é essa Sr.Engenheiro, então assim eu e todos os outros com uma escolaridade “paga po baixo da mesa”poderão se chamar por Sr. Doutor.
    Ainda dizem que o nosso país é o que tem mais analfabetismo,pois,pois…
    Começando por o Sr. Ministro.
    Abaixoeste governo.

  8. oçlh Says:

    Olha lá, ó Atiçador: conta lá mas é como é que fazes para saberes que não te aparece a polícia em casa. A sério, que eu também quero fazer um blogue destes mas sei que não demorava 15 dias a estar a apanhar no cu em caxias.

  9. dr miguel bombarda figado dos santos marcha tudo Says:

    dr miguel bombarda figado dos santos marcha tudo Says: [é repetido mas ainda
    assioportuno – e eu sou um daqueles incapazes a quem chamam inim- putas qualquer
    coisa]

    Abril 14th, 2007 at 3:34 am
    Eu acho que deviamos foder os ranhosos todos deste pais – de morte matada – estou a referir sobretudo à classe/corja política(atençao não faça isto em sua casa por causa do regulamento do condomínio:

    receita para exterminar todos ou quase todos os filhos da puta dos políticos do regime

    -1º assassinava-se um deles de uma forma excessivamente cruel(à la annibal lecter). podia ser um daqueles políticos pequenitos e simpáticos – bonequinhos palradores que quase não ofendem ninguém, e que tem as cadeiras todas do curso. Nem me atrevo a sugerir o M.M., não vá a coisa dar-se e depois o culpado era eu…

    -Bom mata-se o tipo. Indignação, consternação, “vivo repúdio”, sampaios a chorar, odettes a babar, louçãs a exigir e por ai fora e masi três dias de luto nacional, feriado, nome de rua e ponte ou fim de semana grande – era boa ideia matar o gajo a uma sexta-feira.

    Ora estes filhos da puta têm quase todos jazigos de família – sobretudo porque andam a roubar as famílias dos outros…

    Ora, ao pé dos jazigos de família costuma haver mais jazigos de familia…

    De seguida escolhe-se o maior jazigo – dos que forem maiores e não tiverem visitas há muito tempo…

    Depois punha-se lá uma bruta bomba daquelas à la mode de l’alcaeda.
    … E o resto, é puxar pela imaginação…

    pormenor para despistar: convinha que a “purga” se desse a um dia onze e deixar, a uns trezentos metros do local da “boa-acção” um manual de instrucções de qualquer merda, nem que seja de um aspirador e mais uns leços de cabeça com os padrões árabes e claro, avisar os políticos de bem para não irem…

  10. José Maria Pussidonio Hermenegildo "Bibá Pita" Raposo Conceição de Vasconcelos e Melo Picardias Says:

    Enfim, isto so reflecte aquilo que ja se sabe desta terra de “Alabreguesada” chamada Portugal. Toda a gentinha com 1 merda dum canudo é chamada de “douutoreeeess”, seja uma licenciatura em Direito ou outra merda qualquer. Meus senhores/as… Doutores só os formados em Medicina. E claro, muita gente ganhou o Canudo de maneira obtusa em universidades manhosas ou mesmo estatais (por ex. as amigas do Taveira que para sempre ficarão na minha memória). A maioria são politicos. Porque já se sabe aqueles merdas que são profissionais de merda, nas profissões escolhidas, vão sempre parar á Politica.
    Bem, eu não vou falar mal do José Maria (roto transmontano ou lá donde o gajo foi parido). Eu até votei Socrates,. sempre é melhorzinho que os outros anacletos que lá estiveram antes. Pode não ser o roto intelectualoide que perseguia criancinhas na acropole, mas lá está comparativamente às Antas que o PS e PSD la puseram antes o gajo é um autentico Einstein. O gajo nem por isso não deixa de ser no entanto um OTA-rio teimoso!!! Mas lá está, é um OTA-rio menos imbecil que os anteriores e claro, nao esperem o sr. Socrates para nos livrar desta bela Oligarquia chama Pretogal (comentário não racista, apenas cultural e xenofobo…olá dr. Mugabe (tambem deve ser licenciado pela Independente!). Queimem-no sim, mas queimem-no com todos os politicos profissionais que por ai andam. Sofistas do caralho!

  11. ... Says:

    bastardo dum caralho! FODIATE OS CORNOS

  12. Cantoneiro CML Says:

    ARRE FODA-SE!! UMA POSTA COM COLHÕES CARALHO E TUDO!!! Idem, idem, aspas, aspas…

  13. Jaquetina Says:

    Até que enfim…….. alguem com TOMATES para dizer o que este GRANDE FILHO DA PUTA…… socratés do CARALHO…. paneleiro e ladrão….. tem feito a este país…. e os portugueses OTÀRIOS…….. alguns ainda acham que ele…. o MOGABE BRANCO….. é merecedor de alguma consideração….. QUEIMEM ESSE GRANDE FILHO DA PUTA…..

    GRANDE BLOG…

    • salta pocinhas Says:

      Este blog é cá dos meus,sou precisamente desta opinião. acho que o povo português devia esfolar estripar e comer estes políticos de merda que estão deixando o país de pantanas e se não mandar-mos esta ralé toda pó caralho,eles vão foder o que resta de portugal nem cinzas vão sobrar se o povo continuar ceguinho como até aqui.abaixo com estes paquidermes!!!

  14. Kebrabilhas Says:

    Caralhos fodam o cu da minha tia jorgina bebada páh, não era melhor dizeres logo “FILHO DE 30 PUTAS” ó Atiça? Não vou dizer nada contra este esquimó do caralho porque já ta tudo dito, haaaaa NÃO VOTEI NELE CARALHO!!!!!!!!

  15. mascote Says:

    Se há alguém para dizer mal , o Socrates é essa pessoa , está a por Portugal e os portugueses numa situação insustentável e representa a mediocridade em pessoa . É pena é que estas mensagens não resolvam o problema….

  16. PAULO REIS Says:

    Jose Socrates ou o Sr. Engenheiro zangado o maior filho da PUTA que existe em Portugal , esse escremento da sociadede Portuguesa , que quer faser de Portugal uma Uniao Sovietica ou China . Esse embecil que trata o seu pais e povo abaixo de cao tem que pagar por isso nas proximas eleicoes a nao ser que os Portugueses seijao masoquistas e gostem de sofrer , por mim e com o odio que lhe apanhei esse merdas sem valor para a Patria devia era ser julgado pela merda que tem feito na sua governacao arrogante e sem respeito pelo pais e povo .Nunca mais quero ouvir falar do ps , e preciso nao esquecer que a crise comecou com um outro MERDAS do ps chamdo goterres que depois de fuder o pais se pos a milhas e arranjou encosto nas nacoes unida como enviado da UN. que santinho do caralho a nUN foi arranjar um bom papao. Lembrem-se Portugueses que em portugal com estes filhos da puta nao iremos a lado nenhum socialistas e comonistas sao todos uns vermes , mandei-nos para cuba ou para a siberia .

  17. caralho Says:

    O seus filhos da puta que tanto escrevem neste blog.
    Como querem vecês queimar o socrates se a merda não arde.

  18. Piriquito das Neves Says:

    Olha o paneleiro do caralho aqui!….
    eh eh. qual teria sido a reacção dele se ja alguma vez viu isto?
    chupador de impostos e afins

  19. vagonete Says:

    Este blog está porreiro pá.

  20. vice Says:

    concordo plenamente com o que aqui está escrito.
    meus amigos isto vai haver o 25de Abril novamente, mas desta vez a revolução em vez de ser de cravos é de balas

    • salta pocinhas Says:

      Sim sim,nem mais nem menos eu estou sedento por derramar o sangue destes cornudos todos.isto é inadmissível o aumento de impostos e custo de vida como nunca se tinha visto antes, por este caminho qualquer dia estamos sem orelhas sem tomates nem picha, depois quero ver o que vamos dar as nossas mulheres.Vamos mas é foder estes cabrões filhos do caralho!!!!!!!


  21. <paulo reis…eh pa…vá para as novas oportunidades…he…he…é que vocé não escreve uma palavra correctamente…Valha-nos Deus!!!Estude um bocadinho…não custa nada!Tb detesto o idiota do
    Sócrates…

  22. PAULO REIS Says:

    TALVEZ NAO ESCREVA MUITO CORRECTO MAS NAO SOU IPOCRITA NEM LEMBE CUS VACA DO CARALHO EU CA DIGO O QUE ME PASSA PELA MONA E ALMA OU E PRECISO PEDIR AO PULHA DO CARALHO QUE NOS GOVERNA PARA O VAZER ?

  23. PAULO REIS Says:

    Agora comecou a monipolacao dos ciganos sobre a sociadade e o governo , os filhos da puta que andarao a vender armas ilegais aos pretos os quais uzarao-nas para fuder os ciganos , eles os ciganos pedem socorro e querem casas novas , e com um merdas de primeiro ministro que temos a coisa e capaz de dar para o lado dos Cales …

  24. pauLO REIS Says:

    Eu aticador prometo aticar os caens deste pais ate ao fim dos meus dias .

  25. SOCRATES GAY E SEM DIPLOMA Says:

    puta que pariu esse filho da grande puta do socrates.
    mas ele é apenas um reflexo do povo portugues, ele é o que nós somos ou seja somos todos uns merdas, que consentimos e aceitamos tudo.
    entreguem esta merda a espanha, vamos admitir que não somos capazes de governar um galinheiro quanto mais 1 país.

    • paparuas Says:

      podes sempre partir para espanha ó palhaço, é de gajos como tu que os espanhois gostam… imbecil, já cá não entravas outra vez! a não ser com uma bala no focinho e já deitado para queimar… tu é que és um verdadeiro filho da puta quem nem a pátria reconheces ó cabrão… PAÌS e governo são duas coisas diferentes ó mentecapto, deves ter um QI dum cágado… vê lá se sabes o que é que argumentas, é que nem sabes distuinguir o cu das calças,… estupido, dar portugal aos espanhois, que toda a vida nos cobiçaram e a tudo o que fizemos de historicamente grandioso, não te esqueças que os Paises não se fazem de presentes, mas de história projectada no futuro…

    • salta pocinhas Says:

      Estou plenamente de acordo que o povo que tem dado votos a estes bordamerdas, são uma cambada de cegos que não vêem o comboio á frente deles. eu cá estou de consíência tranquila pois não votei nesta cambada de chulos, chupadores de impostos.deviam era chupar no pirilau de um elefante, a ver se ficavam de barriga cheia,esta corja de vampiros que suga a energia toda da nossa economia.

  26. s Says:

    parabens atiçador, é isso aí, os politicos terão de temer o povo, só assim nos respeitarão.

  27. Joao Says:

    Esse filho da puta era fazer-lhe como o povo italiano fez ao Mussolini, arrastar-lhe a carcaça pela rua e pendura-lo de cabeça para baixo.

  28. Enrabador de FDpS Says:

    Puta que pariu Portugal mais o corno do D Afonso Henriques que fundou esta merda.
    O verdadeiro olho do cu da Europa.
    Queimem esta merda

  29. ricardo Says:

    espetaculo gostei pa caralho so temos e que mandar esta merda no ventilador este governo e uma merda do caralho ,os portugueses andão todos a dormir este SOCRAS so com uma socas de madeira nos cornos temos o pais mesmo bom a pala destes merdas que enchem os bolços e ainda por cima robam as pessoas com multas com esses gatunos dos GNR (grande ninhada de ratos ) que andão a caça a multa .
    ta tudo fudido

    • salta pocinhas Says:

      Tou plenamente de acordo, pois os policias e a GNR nada mais são do que simples esbirros para protegerem os poderosos que querem controlarem as massas e angariarem dinheiro através das multas e garantirem que ninguém fuja aos impostos,do que propriamente a protecção do cidadão.isto querem fazer crer que eles existem para nos protegerem, mas nada mais servem do que garantirem e protegerem leis feitas por políticos corruptos,é tudo uma conspiração!!!

  30. caiado Says:

    Adorei adorei adorei.
    Desde os tempos da Fábrica da Merda, da minha colega Margot, que não via tal irreverência. Sim, porque há gente com túbaros e gente com colhões. Pelo meio há uma imensidão de lilinhos com berlindes, armados em moralistas de burgo e cornudos de fimdesemana.

    São assim os tipos das reuniões de condomínio do nº3 da praceta joão guedes, na venda nova, amadora. Levam no cu de tudo que é cabo de almofariz e depois fazem-se de machos nas conversetas de patamar, coçanco as axilas da peida, cheias de nhanha.

    Parabén ao bloguista e que hajam mais. Parabéns também ao José, que se nao fosse primeiro ministro, nao tinha propiciado tamanho arrincanço.

    Caiado

  31. que se foda o socrates Says:

    Já tou a ficar farto desta bosta do socrates essa grande besta que anda a levar o país á ruina, esse xupador rapa tudo (impostos) o que as pessoas se fodem a trabalhar durante todo o ano. Matem-me esta merda de PM esse grande ditador que censura a informação e ameaça televisões e jornalistas, este filho da puta quer dominar e controlar o país e ficar lá uns 35 anos em regime ditatorial. por favor, se houver alguem que se queira suicidar, antes de o fazer, mate o socrates e foda-lhe o cu todo, é um grande favor que faz a este país.

  32. neves cunha Says:

    Inteiramente de acordo com o que disseram,deça coisa socrates nem sei o significado,sera que nao ha ETA neste país?subscrevo tudo o que disseram sobre essa coisa a quem chamam socrates.

    • salta pocinhas Says:

      Esse rato da pradaria já levou no cú,mas o espetaculo vai continuar,pois o país continua a saque,porque mudou a merda mas o cheiro é o mesmo e não vai haver água nem detergente que limpe tanta merda,tem sido cagar montes de merda desde que se deu o 25 de abril,agora só com uma boa desinfestação é que o país lá vai.

  33. Eng. Socrates Says:

    Era so pra dizer k tenho os vossos dados todos, voces estao todos fodidos, vou mandar a judiciaria a casa de cada um e levar-vos a todos pro tarrafal onde vos espera um preto com metro e meio de linguica pra vos empalar k nem espetadas de camaroes, seus reacionarios do caralho!

  34. António Says:

    Por mim bastava só sangrá-lo
    com se faz na matança do porco

    Quem votou no peido que o ature
    eu não votei nele e não o aturao

  35. Katsumoto Says:

    “Governo Sócrates é igual a camisinha: A camisinha permite inflação, impede a produção, destrói a proxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite sentimento de segurança…. enquanto na verdade, alguem está fodendo alguém”.

  36. Pedrogogle Says:

    Grande dissertação os meus parabéns. …….

  37. Luizinho Says:

    Pois é…
    que é um grande filho da puta É!!!!!!!!!!!!!
    agora… parece que os Maneis e as Marias deste lugar à beira mar plantado começaram a gostar de levar no cú ( como ele) e não querem outra coisa….

  38. Eng. Socrates Says:

    Fartam-se de mandar bocas mas a realidade e’ k a apanhar no cu ou nao, vou ganhar as europeias e as autarquicas, e vou continuar a comer a vossa custa ate me reformar, eu e os da minha comandita! E voces k se fodam todos/as a bulir e descontem muito k e’ pra eu ter dinheiro pra andar de TGV todos os dias seus lateiros do caralho!!

  39. Doutor Burgesso Says:

    Pois é, pois é: se já a azia era grande com as «investidas» do boi(ola, como estas niño?), que dizer agora após a disseminação pública das «estrebuchadas» do re(s/c)to da ma(i)nada – tiozinho paneleirinho arquitectinho e primão machão kung fuzão (acid jazz e blues progressivo), vulgo FREEPORT?
    Zé Pinto do CARALHO, não tens vergonha do facto de qualquer Cabo da GNR (ou dos Forcados de Vila Franca de Xira ou até alguns daqueles cabos já velhos da Marinha que gostam de ver o cú aos Grumetes) poder ter mais habilitações literárias do que tú?

    Em vez de Sócrates, o teu padrinho deveria ter-te nomeado «Alcibíades»…

  40. Eng. Socrates Says:

    Eu quero k se fodam as habilitacoes, o k me interessa e k a custa desta peta tenho dinheiro e reputacao e sou governante desta estrumeira a k chamam republica e ate ao final da minha vida vou viver a lorde com a reforma k vou ter direito e voces k se fodam todos!

  41. Pedro Says:

    E quase que me apetece insultar-te a ti por o insultares tão pouco.
    Esse filho da grande puta é uma BOSTA TOTAL.
    Trabalhei tanto, descontei tanto, para agora nesta crise do caralho receber uma MERDA para estar em casa.
    Este filho da puta devia ser afogado na placenta de uma puta, arrancarem-lhe a lingua com um anzol e abrir-lhe um guarda-chuva no cu.
    Definição de sócrates é mesmo: Filho da Puta ou filho de 40 putas como o outro dizia…
    Que cabrão meu.
    Vou eu todo (contente (NOT) hoje ao centro de emprego meter os papeis e ao fim dizem-me que vou receber muito abaixo do vencimento minimo nacional?
    Que seja lei ou não, que puta de vida uma pessoa faz com isso? Como vou pagar a casa? Como vou sustentar a minha esposa!
    Filho da puta que tu és sócrates porque as origens de onde vieste são tão modestas e antes de vires de lá, a tua própria familia e quem te conhecia disse: nunca nos esqueças sócrates, ajuda o povo.
    Na volta és um filho da puta que autoriza aeroportos, autoriza centros comerciais em reservas protegidas e que colocar cá o TGV.
    Morre cabrão, mas morre mesmo…tenho-te tanto ódio! Mas não é só a ti, é aos espermatozoides que andam à tua volta como se de um óvulote tratasses. São todos a mesma escumalha!
    isto merecia era um 25 de abril de novo!
    Onde é que vão os velhos tempos em que o povo se juntava?
    Agora todos se acomodam também.
    Na volta o povo tenha a sua quota de culpa.

    Estou TOTALMENTE farto de Portugal.
    Puta que pariu o país, puta que pariu este governo.
    Boicote ao governo, já!

  42. Davi Says:

    eu votei nele, e venho aqui pedir desculpas ao país.
    ele estava disfarçado de borreguinho e agora estou muito arrependido de ter votado nele.ele não é um animal, porque os animais teem pena das pessoas e ele não tem. depois de tudo o que faz ainda goza com as pessoas, e não há nenhum cabrão que lhe meta um ferro em brasa pelo cú a cima.ETA…. SEMPRE. era o que ele queria era que ouvesse ETA em portugal para lhe comerem os miolos com ovos, depois de esplodir a cabeça claro. FILHO DA PUTA……

  43. A verdadade Says:

    O que lá vai, lá vai…

    Aos que votaram nele, contem com o meu perdão, dada tal a sua ingenuidade.

    Agora aos que eventualmente se quer, ponderam em votar nas próximas eleições nesse estropício, não há perdão possível. E faço um repto para que esse votem antes no CARALHO QUE OS FODA, em vez desse ANIMAL !!! (e peço desculpa aos animais)
    Este tal fulano Sousa Pinto, é a BESTA, COVEIRO DA PATRIA, HITLER À PAISANA (e coitado do Hitler), CAMARADA ESTALINE GAY, COVEIRO DA PATRIA, e todo o mal contido na caixa de Pandora.

    … e mais todos os insultos dados até à data neste blog elevados aos cêntimos do custo da intervenção do estado (leia-se nosso dinheiro) no BPN.

    Peço desde já desculpa se estes insultos são poucos, mas já e noite e estou cansado…

    MATEM O ANIMAL e ESPETEM UMA ESTACA DE MADEIRA NO CORAÇÃO e OUTRA NO CÚ para ver se esta GRANDE BESTA NÃO VOLTA NUNCA MAIS, e igualmente para a sua PANDILHA.

    Assinado,
    D. Afonso Henriques,
    O Fundador

  44. Eng. Socrates Says:

    Vozes de burro n chegam ao ceu, eu vou ganhar outra vez nem k seja sem maioria absoluta e vou continuar a encher os meus bolsos e os da minha comandita com as negociatas e lobbies e voces apertem o cinto pk vem ai o tgv e ele tem k ser pago por alguem, e n vou ser eu, era o k faltava…

  45. Vai-te foder que estou cansado Says:

    Incrível como o primeiro comentário foi a 11 de Abril de 2007 e passados mais de 2 anos ainda existem comentários! Dei com este blog, pois andava à procura no google de “Sócrates filho da puta” e pelos vistos cada vez mais pessoas juntam esse atributo ao paneleiro do senhor Pinto de Sousa! Acho que não há-de tardar muito para que a classe política, tenha de andar com muuuuuuuuuito cuuuuuuuuidaaaadooo nas ruas. Cá para mim, não tarda nada que nem se safem com os guardas-costas!
    Se podesse, garantidamente ia-me embora do país, mesmo! Mas muito infelizmente, não posso e tenho de ficar a assistir ao crescente declínio da pátria, através do cancro que são os políticos, as grandes empresas, multinacionais e poderosos!

  46. alguem Says:

    Tamqbem quero que ele se foda, mas a verdade é uma…
    Quando tiram a licenciatura teem que ter em atenção se essa área não está já em excesso…

  47. tn Says:

    mas quem disse que ele era engenheiro???? Na altura uma licenciatura demora 5 anos a tirar, ele tirou num domingo…:/

  48. contra o governo Says:

    REVOLUÇAO CARALHO VAMOS PARA A FRENTE COM A PUTA DA REVOLUÇAO MANDAR ABAIXO ESSE GRANDE FILHO DA PUTA

  49. Pedro Says:

    Mandar abaixo? E quem vais meter lá? A Manuelita? O Portinhas? O Louçãzito?
    Isto tem é de mudar tudo.
    Chega de haver um governo centralizado.
    E nesse sentido, as eleições foram razoáveis.
    Mas os portugueses são estúpidos e não se revoltam.
    Isso era dantes que toda a gente tinha TRABALHO. Agora têm todos EMPREGO. Ninguém puxa pelo corpo como se puxava dantes e sabiam dar mais valor no que diz respeito a trabalhar para se sustentar.
    Óbvio que o trabalho pesado está fora de questão.
    Um emprego/trabalho decente é o que toda a gente merece.
    Tem é de haver uma mudança de mentalidades.
    Eu estou desempregado com 24 anos e com última experiência de trabalho na JP Sá Couto.
    De facto, muitos dos boatos que se ouvem na empresa são completamente verdade, infelizmente!
    Devia haver mais vigia e apoio aos trabalhadores.
    MAs também há por aí muito jovem que só quer estar atrás de uma secretária ou à sombra da bananeira…

    Enquanto as mentaliudades não mudarem, seremos sempre os fantoches do Estado…

  50. contra o governo Says:

    pedro tens toda a razao eu tenho 21 e estou na mesma situaçao e a minha ultima experiencia de trabalho foi um negocio meu de hotelaria que por infelicidade tive de o fechar. por nao ter clientela suficienta para conseguir lucrar.
    e quando falo em revoluçao nao falo em por a puta da ferreira leite nem o maricas do paulo portas mas sim em alguem novo. alguem com principios e nao como o actual que comprou a sua licenciatura.

  51. Pedro Says:

    contra o governo obrigado.
    Mas nem isso que dizes está certo.
    Isto devia ser alterado radicalmente.
    Haveria de haver X partidos. Cada deputado de X partidos representava o seu partido na assembleia.
    Votavam as decisões na assembleia e depois o povo que decidisse.
    Mal ou bem, nunca ninguém lhes poderia atirar culpas (aos politicos)
    E desta forma, os mesmos até ficavam mais protegisdos de ataques pessoais.
    Esta poderá não ser a ideia perfeita dado que até tenho outras.
    Mas a questão aqui é não haver um governo centralizado! Senão está apenas UM partido a governar. Uma decisão a ser imposta. E apenas UM resultado no fim (bom ou mau).
    Isso assim tira o poder de decisão e de escolha aos outros partidos e ao povo.
    Porque se metade do povo concordar com essa decisão e a outra metade não, vamos ter um país instável.
    Como aliás se verifica.
    E nesse sentido, penso que estas eleições nem foram as piores para o povo. Nesse sentido, foi quase como que uma vitória, ainda que ténue…

  52. governo opensource Says:

    Pessoal, sou mais um que veio cá parar à pala do “filho da puta”.Parece que afinal acabou por ser reeleito – é o que faz ver os partidos como clubes.
    Sócrates safou-se em grande e parece inatingível. Venham escândalos, mentiras, críticas, acusações. O homem parece de aço. Como é que isso funciona? Quem é que o apoia? Como é que conseguiu vencer?

    Vejamos:
    Audiência cor-de-rosa – Nova imagem e postura
    Eleitorado tradicionalmente entre PS/PSD – Fraca oposição de Ferreira Leite
    Apoiantes do M!C – Apoio dado por Manuel Alegre
    Velha guarda – Apoio dado por Mário Soares
    Mundo empresarial – Estratégia orientada para grandes obras públicas (apoiadas por Madrid)
    Total:39%

    Imbatível não acham? O resultado está à vista. Sócrates rodeou-se de gente competente e conseguiu dar a volta por cima como nem Salazar teria conseguido.

    Era capaz de dizer que esse é o maior dos problemas da democracia representativa: a facilidade com que se consegue manipular a opinião pública sem recorrer a argumentos.

    É por isso que (aparentemente) não me interesso por política. Não me interessa eleger A ou B para resolver os problemas que dizem respeito a todos. Quero poder intervir directamente sobre as questões.

    Na Suécia, Alemanha, Dinamarca e Grécia, movimentos como o Pirate Party, OpenSource Government estão a ganhar cada vez mais força. São movimentos que exigem uma Democracia Participativa, uma ideia que antes da Web era impensável mas que agora faz todo o sentido.

    Só para terminar, um recado ao engenheiro:

    SÓCRATES, FILHO DA PUTA!! BEBE LÁ MAS É O CARALHO DA CICUTA!!

  53. Eng. Socrates Says:

    Aí está! Mais uma grande vitória minha, apesar do vosso barulho e ofensas etc, acabaram por me querer na mesma! Agora é que isto vai ser um pagode, todos os que estiveram contra mim vão-se foder todos, eu não me esqueço dos cabrões que me quiseram foder, vou continuar a roubar e a dilacerar esta merda de país até me fartar, basta-me sair com meia dúzia de demagogias pro ar durante uns dias, basta-me ir ao gato fedorento armar-me em gajo porreiro que vocês elegem-me outra vez. E aviso já, os primeiros a foderem-se vão ser o cabrão do João Jardim e o fdp do Medina Carreira, já me andam a pisar os calos vezes demais, apesar de serem os únicos portugueses a faze-lo, não admito faltas de respeito. E o caralho do Cavaco k s ponha a pau tb.

    Obrigado cordeirinhos, continuem com a cabeça enterrada na areia, a levarem no cu e a bater palmas, que eu agradeço.

    Vocês são muito simpaticos, porreiro pá!

  54. Camarinha Says:

    Estou agora a papar o gajo!
    Parece trabalhar bem de boca…
    Por enquanto é nota 6, vamos ver depois se engole.

  55. Lingrinhas Says:

    SOCRATES FILHO DA GRANDA PUTA!!! SEU FILHO DUMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!!

    MOOORRRRRRREEEEE FILHO DA PUTA!

  56. zé povinho Says:

    Este país está podre, abram o Correio da Manhã de à dois anos para cá e vão-se aperceber que toda a cambada de políticos e governantes, directores, todos, tudo anda no gamanço. Alguém hoje governa com sentido de Estado? Pensam todos o que podem roubar, que truques fazer para encher os bolsos, em todos os lugares desta merda deste país a intenção é roubar, roubar, ROUBAR !!! E é por isso que me custa ver os desgraçados que veem os filhos passar mal por já não terem capacidade de lhes dar uma vida com o mínimo de conforto. E também me dói que só haja justiça e tribunais e prisões para os ladrões de meia tijela e para os drogados porque os BANDIDOS DOS POLÍTICOS QUE ROUBAM AOS MILHÕES E PÕEM ESTE PAÍS NA MISÉRIA ANDAM AÍ TODOS COM GRANDES VIDAS. É triste onde isto chegou e não há ninguém que se passe de vez e dê um tiro nos cornos dum FILHO DA PUTA destes, foda-se que galo, que miséria a que chegamos. Ainda vem o outro cabrão do Portas também pedir julgamentos em 48 horas para os apanhados a roubar em flagrante delito… a esse mandei-lhe um e-mail para o site do partido a dizer que concordava mas que eu até ìa mais longe…que os políticos apanhados em corrupção deveriam ir para a forca. Este bandido também roubou 30 milhões no caso dos submarinos e o partido dele abateu sobreiros ilegalmente. Abram os olhos que estamos a ser roubados por toda esta cambada de FILHOS DA PUTA que mandam nesta merda que está podre.

  57. pedro Says:

    O sócrates, ou melhor o IBERÓCRATES está completamente alinhado e feito com os interesses castelhanos, é TGV, é maternidade de elvas, é mundial dito “ibérico”, é ministros a confessarem-se iberista, caso de mário lino e luis amado, é a minha prioridade é espanha, espanha, espanha, é o zapatero é o meu maior amigo, é o laboratório de nanotecnologia de braga também 2ibérico” em vez de luso-espanhol,é a autorização da criação me agista de 2009 da euroace, a euroregião alentejo-centro.estremadura presideida pelo presidente do governo da extremadura, guillermo vara, um confesso iberista etc, etc.

    Em suma o filo da puta quer matar portugal, está feito com os castelhanos o pandeleiro de merda, aliadoa ao lobby gay-maçónico-iberista, liderado plo rui pereira, que paraq uem não sabe foi até há muito puco tempo o grão mestre do oriente lusitano, tão e seomenta a maior loja maçónica portuguesa, o mesmo que aprovou as leis penas de 2007 de modo a safar a pele a muitos pedófilos seus amiguinhos, ou seja, estes tipos deviam ser pura e simplemsente expulsos de portugal e confiscar-lhe os bens, isto para não lhe limpar o cebo.

    Esta esquerda anti-patriotica e iberista encabeçada pelo sócrates, ou melhor pelo iberócrates, tem que ser deposta e substituida, este partido socialista iberista não pode contiunuar a governar Portugal, e tem que ser substituido rapidamente, ou por pessoas competentes do ps, estou-me a lembrar do cravinho, ou por alguem do psd que seja de confiança e que não seja regionalista, tudo menos meneses e aguiar branco.

    Viva Portugal.

    Morte à espanha e a castela.

    Independencia para a Catalunha, Pais Basco e Galiza.

  58. mks Says:

    Aposto que quando este FILHO DE UMA GRANDE PUTA, que pega de empurrao, quando morrer nem os bichos lhe pegam..Havia de morrer com um pinheiro atravessado no cu e uma piroca de cavalo na puta de boca toda meitada!

  59. SoUm Says:

    Realmente o Socrates, filho duma granda puta como lhe cchamaste com muita razão n+ão é nada mais nada menos do que o reflexo de sucessivas votações no pingue pongue português PS versus PSD, filhos da Puta são todos os que fazem parte desses dois partidos, dos que tem sucessivamente votado nesses governos proliferadores de tachos e reformas chorudas para todos os boys deste pais , que partem do povo e que já es´tá demasiado enraizado neste pais sem caracter,personalidade propria, e que são as putas mais vendidas da união europeia, pois muitos de vós,leitores, só se preocupam quando lhes toca a vós… porquê só agora essas frazes de revolta?1986 significa algo para vós?Estudaram e tiraram licenciaturas em profissoes para as quais já existia uma saturação no mercado?alguem realmente com coragem para enfrentar o mercado com colhoes?Alguem que se assemelhe a um Belmiro de Azevedo?Fodase… deixem mas é de ser hipócritas e facam-se á vida… 25 de abril sempre?Foda-se supostamente o povo unido jamais será vencido onde?Estou farto de comentários e gente hipócrita…. e claro nesta sociedade miseravel apelidade de desenvolvida… ainda assenta bases na cunha e no lame botas, no oportunismo…. a quantidade de pessoas que se queixa porque a vida nao lhes corre bem…. por acaso comecaram algum mvimento anti governo e anti partidaria?Anti partidos corruptos e anti proliferacao de educacao corrupta e oportunista?Qual é a moral?Faltam homens a sério… mulheres a sério neste pais… facto comprovado é a abstenção continuada…. e esta bola de neve que só tem um fim certo, a bancarrota e a herança miseravel que daremos aos herdeiros da mesma… a estrutura social merdosa sem valores e sem força para lutar que se vende e se cala por tuta e meia, como cá para mim como todos voces que por aqui habitam… o socrates… sem duvida… se vos tivesse arranjado um emprego a cada um …. estavam bem caladinhos …. vão pó caralho… e apaguem antes que alguem vos consiga ver como eu vejo… que tenho pena ser um dos muito poucos a conseguir conhecer tao bem a merda de sociedade e compatriotas desta estirpe ignorante e miseravel.

  60. daniel Says:

    eu acho bem feito o pais pagar isto tudo o povo é burro e vota sempre mal abram os olhos porque estes cabroes andam a brincar com o povo… TEMOS DE IR A LUTA BOMBAS NOS CARROS DELES QUE ABREM OS OLHOS…

  61. Pedro Says:

    Eu ainda não percebi muito bem como é que o povo não se juntou. O português é sempre a mesma coisa. É preciso isto bater bem lá no fundo para abrirem os olhos. Tal como uns dizem acima, por um lado é bem feito. O povo português só aprende à custa da humilhação, estupidez e fatalismo.
    É preciso um novo “25 de abril”. Mas desta vez é o povo quem deve esvaziar os cofres e não os mamões que ficam lá como foi o caso do mário soares e seus sucessores.
    O pessoal também devia ter em conta que o Sócrates se por algum motivo alguma vez tentou fazer alguma coisa pelo país (o que não acredito), foi-lhe quase impossível. Porque os que tiveram antes fizeram igual ou pior.
    Por isso, aqui o filho da puta não é só o sócrates e sim toda a escumalha de merda que para lá anda.
    Epah, o povo português tem de se mexer. Não podemos ficar parados. Revolução Civil, JÁ!!

  62. katsumoto37 Says:

    Sócrates,Pinócrates,Hipócrates… qual o mais FILHO DA PUTA ?

  63. Jo Says:

    O autor da notícia tem razão… o Sócrates é um filho da grande puta que o pariu!
    Não retiro nem uma palavra.. Ele e toda a cambada de bestas que estão no parlamento… TODOS sem excepção..
    Todos.. de todos os partidos, de cima e de baixo.. tudo..
    Anormais de merda.. que gozam com o pobre..

  64. Alisando Says:

    Não voto,jamais votarei,para ajudar a arranjar emprego a essa cambada de FDPs.Onde esta a apregoada,liberdade?Contas chorudas em paraisos fiscais e os Tugas a pagar.Paneleiragem em alta este ‘e o Pa’is que temos .Portanto eu deixo os politicos a levar no casqueiro.e que se f os votos

  65. Revolta ? Says:

    Outra Revolução em Portugal? Muita àgua há-de correr ainda…e, em democracia não deveria (mas pode) haver golpes de estado. Também é necessário haver um líder com coragem, de preferência um político ou militar conhecido dos portugueses, para juntar as massas, e onde estão eles? É preciso também o apoio de uma força militar ou para-militar (onde também há muitos descontentes), para garantir o sucesso do objectivo e, quem dá o primeiro passo? Ninguém. Hoje existem poucos portugueses com valentia e coragem para estas aventuras, isso é do passado. As gerações novas já nascem sem tomates e com a legalização dos casamentos homosexuais, ainda pior, porque daqui para a frente todos querem é levar no cú, mas isto é assunto para outro post… voltando à “vaca fria”, para mudar esta situação grave em Portugal tem de haver organização, tem de haver orientação com pessoas que saibam fazer as coisas. Não se consegue mudar nada com desabafos,insultos e ameaças contra eles, porque a lei está do lado deles e ainda arranjam problemas para quem as diz. Claro que estamos de mal a pior, mas o povo português é “manso” e de brandos costumes… por isso ainda está para nascer o tal “Líder” condutor das massas. Vamos ter de aguentar isto até quando ? ORGANIZEM-SE.

  66. aguirre ojeda Says:

    Portugal é um pais de burros. Votar outra vez socrates depois do primeiro mandato, caralho?
    Pena que nao seja só aos atrasados mentais que votam sempre neste filho da puta que chega o desemprego, a miseria e o fascismo moderno desta merda de governo.
    Para quando alguem com tomates para fazer qualquer coisa? Aiinda só os professores e os camionistas tentaram revoltar se. Mas foram mansos. É preciso rebentar com esta abécula.Uma revolução sem piedade desta corja.

  67. Miguel Rodrigues Says:

    Meu caro amigo,

    Depois de tantos de te conhecer, estou admirado com a tua maneira de governar!
    Pareces um preto, sem rumo..que nao sabes o que andas a fazer..
    Ainda me lembro do tempo em que fumavas uma passas e nao eras engenheiro mas eras um gajo porreiro!
    Vê lá se atinas dos cornos!
    Para ver se o país vai para a frente e não fodes toda a gente!
    Um grande abraço do teu amigo, Miguel Costa Rodrigues

  68. paparuas Says:

    meus srs, hoje já me ri e entristeci com alguns comentários espirituosos e realistas referentes a esta governação. na verdade têm todos razão, mais ou menos prosaica… mas na minha opinião o problema da governação portuguesa não se prende com uma facção politica, mas sim com a qualidade humana da nossa massa politica. não são pessoas com capacidades destacáveis, nem carísma social, educacionalmente débeis, são mercadores de influências que se fundem tranversalmente nas diversas alas politicas, onde a favor duma existência abastada, perdem as ideologias duma sociedade funcional e de interacção…
    perdem-se os valores humanos e a percepção de que a sociedade é a suprema função dos politicos cuja unica responsabilidade é a defesa do bem estar dos elementos constituintes desse grupo estratificado por especialidades, definido por povo, que os elege e a quem o politico deve a sua devoção… ora bem, falámos de responsabilidades!, algo a que a nossa massa politica não está habituada a contemplar… este é um dos pilares duma governação capacitada…Só uma responsabilização judicial, de todos os politicos ou detentores de cargos publicos que façam parte da governação, capacitada para impôr e fazer cumprir penas a todo o politico que prejudicásse o seu país, apropriando-se dos seu estrupos de anos de governação obscura, revertendo-a favor do estado e dos cidadãos de direito.
    Imediata exclusão do cidadão que lesa a pátria na governação, porque há crimes que não se podem perdoar nem esquecer, e o mais nefasto é o que mata o próprio berço em que nasce…
    responsabilização com efeitos imediatos e retroactivos, não queremos politicos a comer golosamente durante mais 20 anos de reformas por inteiro, chorudos prémios para tão parca dedicação e capacidade… e caso se verifiquem tráfico de valores e influências, expropriacção de todos os valores e bens desse individuo ou directamente a ele ligados após investigação apurada pelas especialidades, além de perda de direitos de cidadania, e imediata confinação a espaço de exclusão… esses bens apreendidos revertiam para o estado nas acções sociais de melhoramento da qualidade de vida dos cidadãos…
    este seria um modelo governativo funcional, sem nomes nem pseudo-ideologias narcísicas de microcéfalos… seria um modelo educativo, genuíno e de quem quereria viver em sociedade, altruísticamente funcional.
    e na verdade é tão simples, basta ser genuino, e pensar que uma melhor sociedade engrandece-nos como seres humanos, e a salvaguada do bem estar dos outros reflecte-se no nosso próprio bem estar…
    cumprimentos
    paparuas

  69. Miguel Fonseca Says:

    Imaginem o seguinte cenário:
    O carro onde segue o filho da puta avaria-se. O condutor e os seguranças saem do carro e vão-se embora, abandonando o maior filho da puta de todos os tempos. O filho da puta segue pela rua a pé sozinho, sem ter qualquer escolta.
    Quanto tempo demoraria o filho da puta vivo?
    Quem acertar, tem como prémio a orelha do filho da puta!

  70. Jose Forca Says:

    O mal de portugal é que é um pais de covardes. Se o pessoal sai-se a rua como na grecia é que era. a ver se isto nao andava pra frente. agora, os comodistas dos portugueses deixam-se estar… Ai a gasolina aumenta (que se foda), Ai os ordenados vao baixar (que se foda) Ai o país está na merda (que se foda)…. Bando de inuteis… Não há ninguem para comandar uma revolução???

  71. Descontente Says:

    Subscrevo por completo este poema de título “José Socrates”, quero ainda acrescentar que este filho da mãe primeiro ministro fez-se eleger á base de duas coisas: em primeiro – a inveja (principal defeito português) e que nos vira uns contra os outros permitindo esta escória prosperar e segundo – a economia paralela, que já ascende a mais de 50% do PIB português e que não há um iluminado que perceba como pôr as coisas a andar para a frente.

    Chega de “dividir para conquistar”, chega de virar empresários contra contra de outrém, patrões contra empregados, mas quem no seu perfeito juizo vai declarar tudo o que factura na sua empresa/actividade perante tal bando de abutres no poder, é o “foge quem puder” e como resultado perseguem tudo e todos, bolas, se eu fosse rico, também ponha o meu dinheiro na Suiça, ia dá-los a estes filhos d aputa sem mãe não? Acordem para a vida, povo português, de socialistas e sociais democratas não têm estes tipos nada, são mas é FASCISTAS, são filhos dos que fugiram para o Brasil do antigo regime, são MARCELISTAS e SALAZARISTAS, do povo querem o pão o dos empresários querem o sustento. Voltaram a dar-lhes o poder económico e agora estão-se a vingar do 25 de Abril! Acordem!! Rua com esta escória no bloco central! Votem nos partidos mais pequenos e não se abstenham, a ignorância só leva á perdição.

  72. pp075 Says:

    revolução caralho !!!
    tão á espera de quê ???
    fdx, eu comando se quiserem !!

  73. smidi Says:

    A gajos como este “Sr. Eng.” quero velos bem longe…este filho da puta tem de cair e este governo socialista esta mais que visto, isto não é governar, sao anos a fio a roubar. NUNCA VOTEI NESTE CHULO…NINGUEM VE ISTO??? QUEM VOTOU NELE ESTA CONTENTE AGORA

  74. Vieira Says:

    Pelo Pretoguês que usam percebe-se logo que é tudo gente culta e competente. A maioria até deve ser composta por professores, essa classe heróica de chulos.
    Se não fosse o Sócrates a funcionar como bode espiatório ‘tava tudo fodido. Se calhar tinham que assumir que os negócios que montaram a crédito não funcionaram porque simplesmente não têm capacidades para isso. Se calhar tinham que chegar à conclusão que andaram a viver um sonho regado com a guita da UE. Não sabiam que iam ter que pagar o que devem? Foi só comprar casas, carros, 2ªs casas, mobílias, férias em Cuba ou no México, consumo e mais consumo, até parecia que eram ricos, não era? E agora foi tudo por água abaixo e estão entalados em dívidas até aos colhôes, seus incompetentes de merda. País de empreiteiros, Dótôres da tanga (não é só o Engenheiro), mecânicos, empresários incultos e ladrões, como o Belmiro e outros que tal, mais as grandes famílias de sanguessugas a quem o Cavaco voltou a entregar o que eles roubaram ao País. Licenciados, cábulas de merda que, quando não tinham saída profissional seguiam direitinhos para a docência. É esta merda de gente que compõe o povo deste País . E queriam que os políticos fossem melhores? Porque carga d’água, caralho? Com essa matéria prima, o Sócrates é do melhor que se arranja, borregos de merda. Informem-se convenientemente e pensem um bocadinho: Vocês acham que, se o Belmiro e o Balsemão gostassem do Sócrates vocês estavam a criticar? Hahaha,…até metem dó, palhaços do caralho!

    • Osocas Phodewsse Says:

      Fantástico!!
      Porreiro pá!

      O socas já foi cum caralho… vamos lá a ver a merda que nos calha outra vez na rifa…

      … e foi só escrever sócrates fdp… porreiro pá

      Ó Vieira… VAI PÓ CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Osocas Phodewsse Says:

    Ó Vieira…

    … vai outra vez!

  76. Ceifador Alegre Says:

    Ja que ninguem quer dar a cara para o matar… é de valor que se formem milicias para atacar o que ele nos deixou… Deve-se deitar fogo a essas lojas de chineses que destruiram o pequeno comercio portugues, as milicias e moradores devem-se juntar para acabar com cafes e bares brazileiros que servem para lavar dinheiro, ja é altura de nos protegermos e lutarmos contra quem vem para aqui roubar, os casarões e empresas desses ladrões de admistradores que temos deviam ser invadidas e pilhadas… E onde estão os militares? Que grande vergonha sao os nossos militares… Aprovaram a lei das bixas… ficou tudo abixanado… Onde andam os Capitões Florzinhas do 25 de Abril?? Grandes taxinhos para eles presumo… que vergonha… este país tem mais nojo de voces do que do Socrates, seus impotentes…

    Há que pegar pegar em armas em tochas e limpar a merda que este Socrates deixou entrar e destruir Portugal, chega de viver em medo, deixem de pagar á segurança social, deixem de pagar as finanças, nao paguem pelo dinheiro que estas merdas de adminstradores roubaram e ainda estao a solta!

    E a essa Puta Nazi que é a chanceler da Almanha, o povo Portugues nao a reconhece como governante de qualquer pais ou instituição aliado de Portugal, ela que vá mandar no marido em casa e deixe de governar Portugal!

    Tem de acabar este ciclo vicioso é tempo de derramar o sangue que nao foi derramado em Abril… Vergonha tenho eu dos que fizeram o 25 de Abril! Vergonha de ter sido obridado a comemerar essa data de merda enquanto estudante uma data que devia de ser apagada da historia Portuguesa pois foi o PS que nos deixou onde estamos e os revolucionarios apenas fizeram a revolução para os bolsos deles! O povo vive no fascismo Financeiro desdo 25 de Abril! Morte aos Administradores Publicos, Morte aos ex-presidentes e ministros deste país pois foram eles que nos deixaram assim, morte a estes parasitas que veem roubar a Portugal e encher o cu a paizes de 3º mundo onde a ideologia sempre foi roubar aos outros, fechem a porcaria das fronteiras, livre circulação de bens… o que impede um pedofilo de levar o meu filho para outro país? Nao há segurança, nao há saude, nao á educação, nao á comida quanto mais temos de perder para haver sangue?

    Nao tens dinheiro para te armas e balas, junta-te com a tua familia com o teu grupo e começa por queimar estas lojas chinesas e estes bares de parasitas faz a limpeza és o Futuro deste país, só te custa uma garrafa fazia e meio litro de Gasolina! As grandes potencias mundiais só cresceram depois de terem sido destruidas pela guerra é tempo do povo mostrar que é necessario Limpesa, por sangue e fogo!

    O Ceifador Alegre

    • Ceifador Alegre Says:

      Esquecime no post…

      Desafio realmente os jovens deste país a destruirem estas lojas e postem links de umas belas fotos do sucedido (sem os intervinientes de preferencia…) é tempo de encorajar-mos o activismo, milhares de pessoas morrem, suicidam-se e passam fome a custa deste ditador que temos já chega de civismo e socialismo é tempo de denfender o que é nosso, a nossa casa, o nosso trabalho a nossa familia.
      Somos de Portugal mas nao somos portugueses… nao é verdade?

  77. johnny trevas Says:

    viva a revoluçao vamos tomar conta do nosso país. o 25 de abril nao foi em vao.

  78. johnny trevas Says:

    para que sermos coninhas ja perdemos tudo que avia para perder.

    • salta pocinhas Says:

      Vamos a isto que se faz tarde! Abaixo os ladrões deste país! morte aos tiranos! chega de sermos um povo sereno,porque é que se faz barulho quando um determinado clube de futebol é prejudicado, se vem logo para a rua fazer barulho e a partir tudo por uma merda insignificante e por um motivo muito mais forte que é pela saúde de nossas finanças e pessoal e até mental e pelo nosso país,quando o estado nos vai ao bolso, e ninguém diz nada ?!!

  79. mariana Says:

    que triteza e baixeza de comentários aqui estão registados.
    esta gente estúpida está convencida que José sócrates fez tudo mal? esperem e vão ver o que vai acontecer.
    Sócrates é um homem com muito valor. E eu não sou do partido socialista.

  80. salta pocinhas Says:

    O sócrates não é mau, só a mãe dele é que não devia ter nascido. ainda assim há gente a pensar bem deste mamute,então este filho dum caralho roubou o país ás mãos cheias, era só corrupção e ainda há quem pense que ele era um anjinho? Claro que o Passos Coelho é outra merda saída dos quintos dos Infernos, pronto a selíndrar o país, mas isto só termina quando o povo abrir os olhos e dizer basta de nos foderem mais!

  81. PATRIOTA Says:

    SEUS MALANDROS, INDE MAS É TRABALHAR A DIZER QUE ESTES GRANDES SENHORES DE BEM, GENTE QUE TRABALHA E FAZ ALGO NA VIDA, VAI Á MISSA E DESCONTA GRANDE PARTE DO QUE GANHA, SAO MÁS PAESSOAS! ENTAO E VÓS SEUS COMEDORES DE RENDIMENTOS MINIMOS GENTE INVEJOSA QUE SÓ SABE É FAZER GREVES E RASTAS NA CABEÇA? O QUE VALE É QUE A MAIORIA DO POVO PORTUGUES É GENTE CULTA E INTELIGENTE E NAO VAI EM CANTIGAS NA HORA DE VOTAR SAO ESCOLHIDOS AS PESSOAS QUE DEVEM GOVERNAR E A QUEM É EXEGIDO RESPEITO, PERCEBERAM!

  82. Engenheiro Sócrates Says:

    Olhem lá meus malandros, queriam o que? Milagres? Ide-vos foder e deixem-me arrancar bem o vosso couro que meu bolso ainda não está cheio. E fodo-lhes bem os cus dos paneleiros que mandam bocas mas não fazem nenhuma merda. Da próxima vez votem no PSD.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: