43- Vítor Bandarra

 Lembram-se deste desgraçadinho? Diz que é jornalista, mas apresenta programas sobre macumbas ou lá o que é, da Tvi às 6 da manhã, pobre do bicho. Este faz-me lembrar o que não se deve fazer com a carreira quando se tira um curso, pois gerir a carreira da maneira que o faz, ou ter desaparecido na selva amazónica durante década e meia, é exactamente a mesma coisa em termos práticos.

E pronto, de vez em quando, de ano a ano, quando a Tvi celebra o seu aniversário e faz o seu programa de entretenimento anual, lá se lembram deste desgraçado para fazer um sketch de apanhados, onde é sempre o bombo da festa e humilhado por alguém que que lher bater ou que lhe aperta o pescoço.

A este, nem coragem temos de o insultar, coitado, mas damos-lhe uma dica: REVOLTA-TE caralho! Entra nos estúdios da Tv Pimba adentro e mete uma bomba no escritório do patrão. Rebenta com aquela merda toda! Nem sabes as maravilhas que fazias pela tua carreira! Passavas logo do -8 ao 800.

Depois, pegavas num x-acto no escritório de alguém (que não o teu, pois deves ser o único sem escritório lá dentro, até a badalhoca da assistente do brasileiro do fiel ou infiel deve ter o seu escritório) e ias porta a porta ver quem lá estava. Quando encontrasses o Pedro Pinto, a Manuela M. Guedes e aquele anão que apresenta a bela e o mestre, pegavas em ti e desfiguravas esses gajos até à morte.

Vai! Faz-te homem! de uma vez por todas, caralho!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “43- Vítor Bandarra”

  1. Eu Says:

    Com aquela carinha, merece ser gozado até pela porteira! É bem dito, sim senhor! Mas falta algo a este post… o fogo, caralho, o fogo!!!!!

  2. Home dos Montes Says:

    Moss, ma qé essa porra dum home as 6 da manha tar de pé? Na dig dele, dig de ti, quer adezeri que amessea às 6 da manhã já tá de fronte pro televisor a modos de saberi qu home lá ta dentre a essas horas, amessea na faz mai nada? Dexim o home trabalhar na selva (TVI) ou na Amazónia, ele lá sabe,se gosta de ser gozade e judiado, ou então na ker é fazeri nada, assim a modes como eu, chamim-lhe parve…

  3. atiçador Says:

    home dos montes:

    o atiçador curte bué ir até ao jamaica e sair de la perto das 6 da manha com pelo menos uma gaja engatada. a essa hora tenta comprar preservativos numa loja de conveniencia que esteja aberta por ali, e nessa loja, a tv esta sempre ligada na tvi

  4. carlos carmo Says:

    Bandarra

    Continuas o mesmo…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: