51- Jorge Gabriel

Mas que granda cromo! Este padreco começou na área do desporto há uns anos na Sic, mudando-se sem mais nem porquê para a parte do entretenimento (o Figueiras estava de folga nesse dia?) e por aí ficou durante uns anos a tentar ter graça. Só nos apetecia vomitar para cima do televisor quando o víamos lá.

Depois mudou-se para os concursos, tendo que mudar o seu registo e então adoptou aquela cara de cu que tem, a fazer de conta que é ou que está sério. Tudo um grupo.

(ah, e aquelas pulseiras de tecido da nossa Sra do não sei das quantas com que anda no pulso? ò boi, já não tens 15 anos, acorda corno!)

Depois, foi para os programas da manhã, onde se mantém até hoje, onde faz um trio insuportável com a Picolé e o Padre Borga.  Aquela pose de padreco com os braços cruzados a falar com as pessoas e a rir-se a despropósito a fazer de conta que é boa pessoa. Não há quem ponha cobro áquilo? Peguem fogo aos estúdios, caralho!

Depois deu-lhe para ser bitaiteiro da bola, o corno. Aquela linguagem do futebolês assenta-lhe bem, é tudo igual a um bronco da bola, só que fala à maricas. E agora, porque se calhar um cómico qualquer lhe disse que ele tinha jeito para o futebol, o padreco foi tirar um curso de treinador de futebol e já diz que o sonho dele é ser treinador do Sporting!! LOL

Foda-se, mas não há quem cale a boca a este atrasado mental? Não há quem o foda com um pau com pregos enferrujados? Queimem-no caralho! Que se vá fazer de afável para o caralho que o foda, que a nós não nos engana.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 comentários em “51- Jorge Gabriel”


  1. E o filho-da-granda-puta daquele nojento daquele merdoso do reclame em que uma puta saí com um carro pela janela? É o reclame mais nojento, estupido e sei lá mais o quê que já vi.
    Queimem o filha-da-puta do anuncio, caralho!

  2. Kebrabilhas Says:

    Lollllllllllllllllllll… atéeeeeeeeeeee jáaaaaaaaaaaaa… até já o caralho, vamos la ver uma coisa, se o gajinho quer ser treinador do Sporting deixem-no ser caralho, pode ser que assim alguem ligado á juve faça o favor de o esturricar caralho.

  3. RICKY ESTRONCADOR Says:

    GAJO PACIFICO ESTE

  4. violem o gajo Says:

    esse filho da puta tem a mania que é bom. devia lavar no cu de um dakeles pretos com uma caralho de 30cm e assim ja nem precisava de fazer força pa cagar…
    matem esse cabrao

  5. Porco da Índia Says:

    Ainda bem que alguém reparou no anormal que ele é. Como é possivel fazer tantos programas de televisão,publicidade e sei lá mais o quê?
    Na Praça da Alegria está sempre de perna traçada, faz movimentos estranhos com as mãozinhas, interrompe as velhotas para falar de coisas ainda mais parvas, finge estar atento às conversas quando se vê perfeitamente que está a pensar noutra coisa, ri-se de coisas sem graça nenhuma e ainda por cima está 10 minutos para dizer uma frase que se diz em 2 só para mostrar como é inteligente e sabe dizer palavras caras.
    A mim não me engana ele. É um parvalhão de primeira que não tem cultura para estar à frente de um programa de televisão. É falso dos pés à cabeça e faz uma dupla óptima com a outra que também não lhe fica atrás. Que pena não renovarem esses apresentadores todos da treta e darem oportunidade a gente que realmente tem talento.

  6. ze Says:

    este falsário estava bem era a rapar mato ou a trabalhar nas obras, e nem sei se teria qualificações suficientes


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: