53- Cinha Jardim

Mais uma vaca que sobrevive à custa de não fazer nada. Tanto filho da puta nesta terra a trabalhar há 40 anos, 12 horas por dia, para chegar a casa e ter tempo para comer uma sopa e dormir, e anda esta cabra nojenta a sobreviver à custa de ter uma cona vagina e de a dar às piças endinheiradas.

Façam este exercício: imaginem esta badalhoca sem cabelo. É mais feia do que uma bota da tropa caralho! E aquela voz rouca de quem já engoliu muito daquilo…foda-se que noijo! Nojenta!

As filhas devem estar mortas que a mãe desapareça da face da terra e que as deixe de as envergonhar a cada capa de revista, a cada tertúlia cor de rosa lá das manhãs do rabo da Tvi, a cada programa de pimbalhada rançosa.

Foda-se pró caralho! Não há uma alta autoridade divina que a foda com um relâmpago, que a corte ao meio? Ou um grupo de trabalhadores de uma fábrica de lanifícios de uma aldeia do interior, que após 54 anos de 16 horas de trabalho diário com uma folga por mês, que acabem de ver a empresa falir e ver o governo do “Doutor merceeiro da Independente” a dizer que já não há dinheiro para as reformas, passarem por esta vaca na rua e a desfaçam com ancinhos e tesouras de poda e sacholas?

Queimem-na caralho! O verdadeiro problema deste país é de haver tanto pessoal a dar ao cabedal e a manter este estado com os seus descontos e não ter dinheiro para comprar um par de cuecas e haver outras que não fazem um caralho da vida, dormem de dia, acordam às 3 da tarde e estão bêbadas de noite a dar o pito em cada festa socialite e manterem-se, sem dignidade alguma, a sobreviver na maior, à custa de quem trabalha. Queimem-lhe a cara mas mantenham-na viva e a procurar um emprego nos anúncios do jornal!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

50 comentários em “53- Cinha Jardim”

  1. glocoma Says:

    q ela assusta um morto, ninguém duvida… mas que a filha pipinha ainda tem mtos kilómetros de rodagem pela frente, tb ninguém duvida. tb com um material labial daqueles, qual será o mastro que não gostaria de ser acariciado??

  2. Jorge Silva Says:

    Já pensaste em pôr a tua mulher e as tuas filhas a fazerem o mesmo? Ficavas rico num instante, ò BURRO!!

  3. glocoma Says:

    sou viúvo… mas as tuas camélias enquadravam-se bem no meu perfil… afinal de contas tb deves fazer parte da escumalha da laia das pimpinhas, e com essas posso eu bem… manda a tua mulher, filhas, primas, afilhadas… vai tudo… e se virares o traseirinho tb és aviado… beijos fofos, querido


  4. Outra bonita declaração de fedor por esta baca leiteira!
    Bonito, caralho!

  5. jatedisse Says:

    A culpa da tua revolta nao é das pessoas como a Cinha mas sim do governo….Devias fazer um texto destes dedicado ao Socrates ou ao Cavaco, ou coisa que os valha…esses ladroes e companhia é k vivem a tua custa !! e é à pala deles que trabalhamos 12 horas por dia!! para encher-lhes o cu!!
    Espertas sao as gajas VIP (lol)… afinal quem é k gosta d trabalhar?? keres ter uma vida igual a dela luta por isso e deixa viver os outros!! ou entao segue as instruções ja aki referidas, que tb é dinheiro fácil.. Tem mais respeito pelos outros…

    GET A LIFE!!

  6. jota Says:

    AAAAhh…! Tá aqui a vaca…!

  7. caralhete Says:

    as filhas nao querem que ela desapareça, porque tem muito a aprender com ela… nota-se por certas revistas que pelo menos a mais velha vai bem encaminhada. filme porno aguarda-se com expectativa. esta cambada de putas finas, do mais fino que há pois só de iates para cima, mais o caralho das revistas de merda que lhes estão sempre a dar dinheiro, mais quem as lê (ou vê que aquilo não tem nada para ler) será que não desaparecem de uma vez por todas? o que faz para ganhar a vida? vai a festas e tira umas fotos para a caras e para a cus e por ai a fora e pronto. bota cá 2000 eurinhos… vacão.

  8. puta da tua mae Says:

    o meu poroco com espinhos na cavalariça tas com a PICA BEBES LOIRINHAS A MAIS ou deste em visconde gay, sabes bem onde encontrar o boi do minho ,quando precisares estamos sempre a tua dispoziçao e restante familia para serem ENRABADOS E ENTREGUE AOS TALIBAS. DISSE

  9. kiki Says:

    Deixem-se mas é de esquizófrenias e teorias da conspiração. comam no cu e façam bom proveito …


  10. Realmente so ha duas palavras…VACA E HORROROSA

  11. Mr.clean Says:

    Epá concordo com tudo o que foi dito, porem, contudo, dá-me uma certa tusa esta milf. Mas também não ia além dos 150€… e tenha que ser completo.

  12. pica boa Says:

    esses vips sao todos uma cambada,de filhas da puta!!!neste pais nao se faz nada,merda po caralho

  13. rukinha Says:

    esses ditos vips de merda que andam ai em festas e revistas e nao fazem nada, sem talento algum para nada, é que ganham dinheiro fácil caralho, qualquer merdinha de entrevista, uma fotografia, ganham logo balurdios de guito, e os outros que se matem a trabalhar e estudar para ganharem por mes nem metade do k esses filhos da mae ganham numa sessao fotografica fdx, todos po caralho

  14. tarinne Says:

    concordo!por causa desta gente e q isto nao anda pra frente!quimem nos!

  15. *EU* Says:

    OLHA…TAMBÉM CONHECES…A TURTULIA COR-SE-ROSA…PORKE SERÁ????.
    AXO K M FIZ ENTENDER….

  16. eu,tu, ele,nos ,vos, eles Says:

    Se a inveja fosse tinham andava muita gente tinhósa o seu gradessissimo merda que tens tu a ver com a vida dela e dos demais??? cada um faz o que quer e pode não é por causa desta gente que Portugal não anda para a frente estas a icovucar-te pois foi com o teu voto e de outros como tu que meteram no poleiro gente incompetente mamoes corruptos etc agora não vais tu querer misturar as estações a Cinha não a conheço pessoalmente só atravez das revistas e tv mas acho-a muito parecida comigo tem muito a ver comigo o que e verdade e para se dizer não tem papas na lingua nem rabos de palha se tem convites e festas e porque tem conhecimentos para isso,ja andei nessas andanças quando vivia na Ilha pois era muito conhecida lá aqui ja não o sou por isso não ando nessas festa mas juro que gostei muito e não é bem assim como descreves ha muita fama sem proveito por vezes saiem coisas cá para fora pelas revistas e jornais que não são verdadeiras.
    Agora te pergunto seu putanheiro do caralho gostavas ou não de ter a vida dela ou todo essa raiva escrita e inveja…

    • rita Says:

      é inveja é. no dia em que andares a trabalhar a serio e essas filhas da puta andarem bem de dinheirinho á conta de nao pagarem impostos eu vou gostar de ver se
      é inveja que chamas ou preguiçite aguda junta de larga cona e ser famoso so por ser.

  17. Kebrabilhas Says:

    Mas estas vacarronas não sabem fazer mais nada k andar encamafuadas com este e aquele? de andar subterradas na night no levantamento do copo e no desentupimento de narinas , á pala da branca? Pro caralho gajas reles k tem a mania k tomam o chá sempre a horas.

  18. Samanta Fox Do Casal Ventoso Says:

    oh tiazinha vai mas ‘e actualizar essas rugasahahahahahahahahahahah

  19. KULPADO Says:

    CONVITES PRO ABSOLUTO COMIGO.

    A MELHOR NOITE DE LISBOA !

  20. bogas Says:

    cinha do caralho, xupa me pixota

  21. bogas Says:

    cinha, tens as narinas mais largas da tuga

  22. ello ello cinha tens cara de xupa grelos Says:

    ardem nu infernu vip’s du krlh…só labe botas..
    Mania qe tem dinheiru dps té as mamas sao patrucinadas..

  23. RICKY ESTRONCADOR Says:

    Elas dão o que é delas =), o que é preciso é que elas chupem os paneleiros endinheirados sem pica na gaita á custa de umas cocegas na gaita desses frutraditos pa eles se julgarem os maiores e depois tamos ca nos para as estrocarmos como elas gostam, é assim q eu faço amigos dediquem-se a andar a comer essas vaquitas elas gostam de por os dinheiro desses gays endinheirados a render com quem lhes vai ao pitooo fortemente😉, RICKY O ESTRONCADOR THE PUSSYS

  24. jorge cruz Says:

    DEIXEM A MULHER FODER JA QUE NAO SOU A FODELA ALGUEM QUE TENHA UM GRANDE CARALHO QUE A ENRRABE QUE ELA GOSTA BASTANTE

  25. serpentina Says:

    O bichas venham-me fuder-me a mim…que eu ando sem pixa á 3 meses e deixem essa cabra de lado,putas…

  26. jorge cruz Says:

    a cinha e boa amiga da tudo o que tem nao e so a amizade como tambem da a cona e o cu quando uma pessoa esta em baixo e so falar com a cinha que ela esta sempre desponivel para levar com ele

  27. Luís Melo Says:

    Para mim putanheiro com experiência

    a cinha vale 100 euros (anal e vaginal)

    e 150 euros com anal

    agora 1.000 e 1.500 como alguns gajos pagam, nem pensar

  28. piças Says:

    Vamos mas é assaltar os Bancos, ke ja se faz tarde…

  29. MeMyselfAndI Says:

    Eu gostava muito de ver a Cinha nua🙂 Mas não tenho papel😦. E acho que ela devia processar quem a insulta… Assim ainda fazia mais graveto.

  30. Camarinha Says:

    Já papei a gaja!
    Ela a Lili e a Bibá, todas ao mesmo tempo.
    Não são más de todo e é bonito ver a Lili a mamar na Cinha enquanto leva no cú.
    Nota 7 ( a dividir pelas três)

  31. djstikup Says:

    jet7 essa putefia mal paga? jet7 o caralho é que é jet7 fodasse puta de merda, travesti do caralho, o angelico vieira sim é lindo de morrer, todo bonzao e rico, é tudo o que 1 gajo pode querer o boy, adoroo
    agora essas putas do caralho nojentas fodasse devem chupar mais piças do que eu ó caralho, porca vaca puta pó caralho fodasse cabra de merda puta do caralho.

    tozé

  32. rosa varela sousa Says:

    EXPLIQUEM-ME COMO É QUE ESTA CINHA SAI DO TRIBUNAL ÁS AVESSAS COM JOANA LEMOS E DEPOIS TODA AIROSA COMO SE NADA FOSSE, APARECE NA CAPA DA “CARAS” COMO RAINHA DO MUNDO? BRANCO + BRANCO NÃO HÁ!

  33. Frederico Says:

    Oiça lá, voce conhece a mulher ou as filhas? Meu gradessissimo merdas. Bata umas para ver se isso se acalma, sabe que uma coisa é liberdade de expressao outra é difamaçao publica e dizer obscenidades como a de que as filhas a queriam ver morta. Você é mesmo triste… É um verme revoltado, um merdas, ninguém, a sua mãe gosta de si? É que eu acho que isso deve ser falta de amor em pequeno. Lol triste… Um Abraço

  34. rita Says:

    Isto já tem uns aninhos mas era mesmo isso que queria dizer desta puta de merda que vive à custa de roubar croquetes em festas a que vai infiltrada.
    Digam me o que quiserem, ela mete me nojo e enerva me ver na tv alguem que nao contribui em nada neste pais e recebe dinheiro e telemoveis á custa de nada. ja da biba pitta, nao gostava, ate ver uma entrevista e saber que ela realmente contribui em muito, move mundos e fundos pela filha, partilha a experiencia para outros saberem lidar.
    agora… a cinha jardim? que faz ela ? enfim caralho da mulher nunca mais desaparece.

    • Abramosolhos Says:

      Ao que me parece, caralho é aquilo que te faz falta neste momento para te manter a cabeça ocupada … iff you know what I mean! Eu tambem trabalho 12 horas por dia mas não me sinto inferiorizado com o “sucesso” dos outros. Se o conseguiram é porque ou são mais espertos ou lutaram mais por isso ou simplesmente têem mais sorte. Detesto gente frustrada! Ate pagava para ver o que é voces fariam se tivessem a oportunidade de viver como eles.

  35. José Fodas Boas Says:

    A Cinha faz alguma coisa na vida… leva na cona!

  36. Maria Amélia Says:

    Não é a Cinha que é uma vergonha para o nosso país, mas sim tu e pessoas como tu! De que direito, insultas pessoas na net, és uma pessoas muito relas e sem educação, envergonhas os português!! Tenho pena da tua família, devem ter vergonha de ter alguem como tu na família deles!!Achas que és Deus para julgares as pessoas!! Antes de julgares alguem olha-te para ao espelho, és uma pessoa sem cultura, sem principios, mal educado! Falas da Cinha jardim, pois nao lhe chegas aos tornzelos, nem para limpar os pés ela te quer, de certeza que ela deve ter um tapete que vale mais que tu. Para falares assim, deves ser uma pessoa fustrada, ate tenho pena de ti!! És mesmo probrezinho de espirito!!!!

  37. manuel lima Says:

    ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL…ÉS MESMO TOLO!!!

  38. ALEX Says:

    Mal educado!!!!

  39. xico alves Says:

    Sem palavras…sem comentários…és mesmo muito mal educado!!!

  40. lina amelia Says:

    Podes não concordar com maneira de a Cinha viver, mas não saõ maneiras de falar, desceste muito baixo…perdestes a razão toda!!

  41. silvis alves Says:

    Só inveja! Dor de cotevelo!!!!mal educado!!!

  42. cinha cona aberta Says:

    esta puta já lhe comi o cu no Porto quando ela lá morou há muitos anos…

    que putéfia que era! Grandes momentos a dar-lhe com a sarda!

  43. Abramosolhos Says:

    Tanta burrice junta. Eu não gosto nem desgosto dela ou dos como ela. Uma coisa é certa, a culpa não é das Cinhas deste país e dos outros (sim, porque não pensem que é so ca que as ha) mas sim daqueles que mesmo não tendo muito para gastar continuam a comprar as revistas e a dar-lhes o protagonismo que não merecem (somos todos nos). So o facto de este blog ocupar “espaço” a dizer mal de alguem que não se conhece e que nunca vos fez qualquer mal é um contracenso, porque não gostam mas dão-se ao trabalho de perder tempo precioso a dar-lhes protagonismo quando poderiam muito bem usar esse mesmo tempo para se cultivarem ou ja que gostam tanto de escrever, para o fazerem sobre algo com interesse e relevante. Se lhes invejam tanto o estilo de vida e a conta bancaria, façam-se á vida e busquem tambem o vosso lugar ao sol. Se eles e elas estão onde estão não foi decerto por estarem feitos otarios escondidos atras de um PC a falar mal de alguem mas sim a tentarem conquistar conhecimentos influentes que as possam ajudar na sua ascenção e isso qualquer um pode fazer basta que o queira. Parem de tentar justificar o vosso fracasso com o “sucesso” dos outros. Esse alias, é um dos grandes problemas deste país, queixamo-nos mais do que lutamos, é tipo alguns agricultores que quando chove querem subsidio, se faz sol querem subsidio, se neva querem subsidio … então e quando têem lucros? Que tal um pouco de invetimento para tornar a coisa mais rentavel a longo praso? Abram os olhos e arregassem as mangas. Voces afirmam que elas dão a cona, pois bem voces podem muito bem dar o cu, convem é que se lavem porque não é a cheirar a cavalo e com bafo a tintol rasca que se vão safar. … e ja agora, um pouco de educação tambem ajuda.

  44. Abramosolhos Says:

    Gostava de dar uma ideia. Que tal mudar o nome do blog de “o atiçador” para “O estupidificador”? Parece-me muito mais adequado ao tema que trata … nenhum … porque aqui so se diz merda. Mal empregado dinheiro que gastarm em PC´s.

  45. ze Says:

    esta puta inútil e seca nem para fazer vedante servia

  46. Ricardo Says:

    Ela pode ter todos os defeitos e mais alguns, mas que torna tudo isto possivel é o estupido do zé povinho que compra as tais revistas cor-de-rosa. Experimentem comprar livros de cultura geral em vez de revistas de palhaçada geral. O mesmo se passa com os politicos, quem vota neles?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: