56- Tóino de Oliveira filho duma puta

Ah caralho! Havia de se ter um departamento em Portugal onde se angariasse fundos para que se construisse todos os anos uma ponte para chegar a este dia e rebaptizá-la de ponte 25 de Abril!

Eis a imagem do corno himself! O quadrúpede! Vejamos a estratégia deste atrasado mental: durante décadas manter a gente estupidificada porque o acesso ao conhecimento era mau para que este bode pudesse controlar o povo. Naquela altura para fazer uma viagem Porto-Lisboa era preciso tirar uma semana de férias no emprego (férias? quais férias? trabalha cabrão até à morte!) porque a viagem naqueles caminhos de cabras durava 2 dias e meio.

O boi na hora da morte ainda mandava as tropas (lol, tropas…) portuguesas combater na Índia e no caralho mais velho, numa relação de 5 militares portugas para 100 dos adversários.

E a PIDE? esse filho duma grandessissima puta perseguia o próprio povo, metia-os na cárcere, ninguém podia falar ou ia preso e bufos e delatores da pide na altura era o que mais havia. O teu próprio vizinho podia fazer queixa de ti à pide e lá ias tu de saco para o Tarrafal! Nem cantar um gajo podia! O Zeca Afonso foi preso dezenas de vezes por cantar! O filho da puta do Tóino Oliveira era um tirano, um bicho, um déspota, um porco.

Só tenho pena que ainda não tenhamos os avanços científicos para poder ressuscitar pessoas, que este aqui merecia ser trazido à Terra anualmente para que o povo munido de foices o fodessem até à morte e lhe serrassem as pernas e os braços.

À custa deste tirano, Portugal é o cu da Europa, é o pais mais atrasado intelectualmente da União Europeia, o país com a maior taxa de analfabetização, o país onde ainda há locais sem água potável e luz eléctrica e acessos e o país onde ainda se aplica a máxima do futebol e de fátima! O pessoal quer lá saber se vive na merda, sem perspectivas de vida ou de desenvolvimento ou bem estar desde que o benfiquinha ganhe!

Foi este o legado que este corno nos deixou.

Hoje, 25 de Abril de 2007, todo e qualquer Português devia queimá-lo. Recortem uma foto deste animal num jornal e queimem-no caralho!

E façam uma investigação de quem são os encapotados que vivem debaixo das pedras que andaram a votar neste FDP no programa do maior português e metam-nos a todos no Tarrafal. Eu tenho uma ideia de onde seja esta gente votante…do Norte não é de certeza absoluta. Nem do Alentejo ou Algarve.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

27 comentários em “56- Tóino de Oliveira filho duma puta”

  1. atiçador Says:

    nem de lisboa.

  2. glocoma Says:

    não me digas que foram os discípulos do badalhoco do joao jardim que votaram em catadupa…

  3. atiçador Says:

    um outro detalhe: o benfica deixou de ser perseguido por salazar em 1960. até o estádio nos roubou. salazar deixou o poder em 68… se havia clube com amigos no regime, entre 1926 e 1960, era de verde…

  4. xano Says:

    com o salazar, foram 50 anos com lisboa a mamar.

    depois é isto, os lisbûetas votam nesse bandido em programas de tv. vergonha de gente. estão mal acostumados, como sempre. vampiros fdp’s

  5. diacono Says:

    vamos lá, desterrado xano… já podias ter ultrapassado esse complexo de inferioridade… lisboa mamou… e depois o porto. que o interior se queixe, tudo bem.

    e isso em nada esta relacionado com os votos no salazar, pois é no norte que a direita mais ganha.

  6. pedrogil Says:

    lisboetas=salazaristas

  7. broculhe Says:

    E agora quem mama é ilha do caruncho. a inauguraçãozita de hoje foi só de 30 milhoes de balas. Ah grandee ditador,continua badalhoco! Uma destas por dia,nem sabem o bem que vos fazia. Eu sei!

  8. atiçador Says:

    outro complexado… ó pedrogil… quinta pata do cavalinho!

  9. FrancesFord Says:

    e eu que pensava que na altura Portugal era Lisboa e o resto era paisagem!
    afinal estava enganado! Estávamos todos! Afinal no tempo de Salazar Portugal era Mondim de Basto e o resto era paisagem.

    lol

  10. O Embaixador Says:

    O Salazar já morreu há quase 40 anos e o que há em Portugal é à custa do dinheiro da União Europeia, se não fosse assim Portugal estava mais atrazado que a Albânia. O Salazar ajudou ao atrazo mas não é o principal culpado. Ao menos tinha as habilitações que tinha e não era Primeiro Ministro fazendo-se passar pelo que não é. Já agora, acho que gostarias do meu Post de hoje para um próximo aí no teu blog. Não sei se o que “postei” é verdade mas que dá que pensar dá.


  11. UM GRANDECISSIMO FILHO-DA-PUTA!

  12. dokxa Says:

    Volta Salazar, tás perdoado!!

  13. Ex-combatente à força Says:

    Perguntem à amiga Maria Elisa… ela sabe.

    Houveram números de teelmóvel que votara mais de 500 vezes!!!!

    É a “democracia” da merda, são uma meia duzia de endineirados e isto é só para enganar o povo e branquear o grande bácoro…

    abram os olhos, isto vai continuar….

    Luís

  14. carva55 Says:

    Grande atiçador !!! Permite que faça minhas todas estas palavras . nem uma virgúla retiro ao texto . E já agora acrescente-se que __ graças aos dinheiros da União Europeia e dos desgraçados que tiveram que saír para governar a vidinha . Ou seja as remessas dos emigrantes que se agora não são , ( não sei ) pelo menos já foram superiores às otras .

    Convido-te a leres estes meus dois poemas , VIVAS AO VINTE E CINCO DE ABRIL , e , DA NOITE SE FEZ DIA .

    http://carva55.wordpress.com/

    Obrigado pela tua atitude .

  15. rss Says:

    ó meu amigo.
    Viva o Salazar!!!!
    Tudo bem o q disse, mas quanto a Portugal ser assim como tá por causa dele é mentira.
    Quem pôs este país assim,em pé descalço, foi o vosso amigo Mário Soares, esse sim é que devias comentar, abaixo esse filho da puta.
    Não o conheci, mas defenderei o meu ditador territorial, terra de boa gente, Santa Comba Dão.
    Viva again o Salaaazaaar….!!!!!

  16. atiçador Says:

    salazar o caralho. mário sorares? fez muitas… mas se não fosse ele, rss, vivias numa ditadura comunista. quem pensas que fez a ponte com os estados unidos para evitar isso?

    salazar fez bem entre 1926 e 1945. nos 29 anos seguintes transformou-nos no que somos hoje, num pais de mentalidade atrasada. o nacional porreirismo nasceu aí. o vergar à igreja, a pequenez, a passividade, a submissao, a falta de coragem para frontar os poderes instalados… vem tudo daí.

  17. Toze Says:

    Grande atiçador prefiro que fodas o Socrates esse é o filha da puta actual. O outro já morreu e para que estamos com medo dos seus ossos?

  18. michael Says:

    sou o maior ladrão que o mudu ja teve e sou rico e alnafaberto

  19. Focass Says:

    Queimem os ossos dessa moléstia e atirem as cinzas p’ros esgotos.

  20. Kebrabilhas Says:

    Desenterrem o gajo e queimem a merda k sobrou desse esqueleto marciano na incineradora de resíduos hospitalares localizada no Parque de Saúde de Lisboa – Hospital Júlinho de Matos.

  21. Estupidamente inteligente Says:

    Ganda xulo o Oliveira,e paneleiro de certeza pois nem mulher conseguiu arranjar ….se Deus existe deve estar a ser enrabado no inferno pelo caralho em chamas do diabo….pior que ele só mesmo o Mario, o Cavaco ,o Burroso, Guterres, Socrates,o Santana perdoamos-lhe pois nao sabe o que faz,dizem que da grandes fodas por aí,a unica coisa que ele fodeu em Lisboa acho que foi a feira popular…palhaço.

  22. PAULO REIS Says:

    Se o Salazar foi um tirano e etc, o que dizer da geracao de politicos pos 25 abril que portugal tem tido ???

  23. Português - Pobre e mal agradecido Says:

    Vcs não sabem quem foi António Oliveira Salazar, nem sequer falam que livrou o povo português da 2 guerra mundial e da guerra civil espanhola.Nao falam tambem que após estas 2 guerras e sob o comando dele Portugal tinha um crescimento de 10% ao ano.
    Bom, nem vale a pena escrever mais nada.
    Depois do 25 de Abril portugal melhorou não foi ?
    Nota-se

  24. Luís Melo Says:

    Razão tinha o Otelo
    aos admiradores de Salazar era pô-los no campo pequeno e varrê-los a G-3

  25. Camarinha Says:

    Já papei o gajo!
    Teve de ser no chão porque a cadeira partiu-se.
    A dona Maria tb lá estava (bons pastelinhos de bacalhau), joia de senhora.
    Nota 5

  26. Mari Says:

    O 25 de Abril ja foi há tempo suficiente para que estivessemos á altura de outros paises da Europa, bem mais desenvolvido intelectual, cultural e economicamente, mas como a democracia nao funcionou lá muito bem como gostariamos, os mamões instalaram-se no governo á laia de regime feudal hereditário. A Suecia tem uma economia de bem estar, Portugal tem uma economia de mal estar e diria mesmo, uma economia de azia ou gastroenterite.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: