60- João Gobern

Quem é este gordo que transpira como um porco? Há anos que vejo o focinho deste javali suado nas revistas como opinador televisivo. Sempre a dizer mal de tudo o que mexe! Desta vez, meu suino destilador, és tu que vais ser julgado pelo povo.

Primeiro de tudo, a imagem: Parece um porco javardo que não lava as trombas. Aquele duplo queixo fá-lo parecer primo do AJJ e até é parecido com o outro. Os 2 já serviam para fazer uma vara. E aquele cabelo à estrela de filmes pornográficos dos anos 70? Como é que deixam um animal destes aparecer numa foto numa revista ou jornal? Poupem as pessoas de ogres como este! Até arrepia o focinho deste troll!

Este é daqueles que se armam em bons, que dá nota máxima aos filmes Checoslovacos premiados em Cannes e depois dá nota zero a filmes como o Titanic. É daqueles que tem a mania que só aconselha a ver programas do canal 2, bastante educativos, como o “Universidade Aberta” ou o “Livro Aberto” e dá nota negativa a qualquer pessoa nova que esteva a tentar entrar no mundo da televisão. Chegou a fazê-lo aos Gato Fedorento, mas depois viu que caia no ridículo e agora até lhes lambe os pés.

Em suma, não passa dum zé ninguém que faz carreira a avaliar os outros, mas que não faz mais nada de produtivo. Não contribui com nada. Existir ou deixar de existir é a mesma coisa. Não é mais do que um vendido dum mercenário que fala bem ou mal de alguém consoante quem lhe pagar para o fazer.

Queimem-no caralho! num amontoado de revistas “Maria” à porta dos Globos de Ouro. E cortem-lhe a língua como troféu!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

56 comentários em “60- João Gobern”

  1. Cristiana Says:

    ADOREI
    esse senhor pensa ser um jornalista profissional ao mal tratar e desrespeitar o esforço ou ate a vida pessoal de uma pessoa com principios!!
    uma vergonha este senhor para Portugal, ainda há gente que lê com atenção os argumentos ofensivos que esse tal Gobern escreve..é uma pena!!
    e é escusado dizer que ele pretente chamar a atenção do publico e nada mais..
    jornalismo??? eu sou o mãe Natal se esse João Gobern é um jornalista:/

  2. J.R. Says:

    Fiquei perplexo ao ler este artigo… por muito que razões assistissem a quem o escreveu contra o João Gobern, todas elas se perderam com o nível de linguagem aqui utilizada. Este senhor é Jornalista sim, tem feito vários programas de opinião que escuta e respeita quem quer, quem não quer faz diferente ou melhor, mas não faz com toda a certeza este género de comentários. O sr. João Gobern dá a cara e o nome pelos seus artigos de opinião, sejam bons ou maus, sem chamar javardo a quem quer que seja… e o Sr ou Srª que escreve este blog? Dá a cara?

    • Jorge Jesus Says:

      João Gobern se fosse uma pessoa tão integro não fazia esta cena. Foi a um restaurante de Pedras Rubras, comeu as entradas, bebeu algum vinho e depois argumentou que queria fumar em pleno restaurante. Não Não lhe deixaram. Retirou-se do restaurante e segundo aquilo que soube não pagou nada.

      Há aqui pano para mangas mas só para um grande jornalista comentar.

    • maria ludovina reis alão Says:

      Parabéns J.R.pela sua resposta às cartas sem nível ou educação de Cristiana e de outros com o mesmo nível e pior ainda anónimos
      LUDOVINA

  3. Vasco Says:

    Concordo plenamente com o comentador “J.R.”!

    O jornalista João Gobern é dos poucos jornalistas como deve ser que temos hoje em dia. Não inventa, não fala antes de se documentar e de ter certezas e, quando se trata de criticar algo, é até muito frequente fazê-lo com a intenção de chamar a atenção ao que está mal, não só ao leitor, ou ouvinte, mas também à(às) pessoa(s) criticada(s).
    A crítica destrutiva pode existir caso exista razão para tal. Mas com o seu profissionalismo, diplomacia e, acima de tudo, boa educação diz o que tem a dizer.

    Estou a fazer este comentário, porque não concordo minimamente com o texto acima publicado, até porque está em linguagem ofensiva e imprópria para pessoas minimamente civilizadas.

    O principal ofendido, mesmo que leia esse comentário – estou plenamente convencido – não responderá decerto nem ligará importância. Como diz o velho ditado: “Vozes de burro não chegam ao céu!”

    • Adérito Says:

      Estou de acordo com o JR e com o Vasco. Também é essa opinião que faço dele.

    • Seismilhoesum Says:

      Ofendido também é quem “topa” com um linguajar destes! Pode-se não gostar de alguém, fazer as maiores críticas, mas a educação é algo que se mostra sempre … quando se tem!

  4. A.C. Says:

    Conheço desde que nasceu, o João Gobern. Sei, por isso, que por dentro e por fora é uma pessoa extremamente limpa. Sei, que não se vende, sei que não insulta, sei que diz unicamente aquilo que pensa. Sei, que como jornalista é dos que ainda sabe escrever (sem precisar de recorrer ao palavrão ou à injúria). Sei, que sabe escrever sobre qualquer tema com a correcção e a lisura que faltam a muito senhor «jornaleiro» deste bendito país. Também posso dizer, que por vezes, nem sequer estou de acordo com ele; talvez por haver diferença de gerações. Isso, no entanto, nunca me levou a insultar ninguém. Estamos ou não em democracia? Temos ou não, liberdade de imprensa? (às vezes muito mal utilizada, como mal utilizada é a liberdade de expressão, que o senhor atiçador, pelos vistos tão mal usa). Tenha juízo! Aprenda a respeitar se quer que o respeitem! E, sobretudo, lembre-se que a língua portuguesa é muito rica. Não precisa de palavrões, quando se quer criticar alguém.

  5. M. Preciosa Says:

    Faço minhas todas as palavras dos três comentadores anteriores. E direi que, de João Gobern, não perco a crónica diária “Pano para mangas”, na Antena 1, às 7.50h, momento que me deu a conhecer este profissional e que aconselho a todos os ouvintes de rádio. Aprecio tanto este seu trabalho, que tenho tentado informar-me na Net onde poderei ler estas crónicas e/ou outros textos deste óptimo jornalista! Mas infelizmente não consegui. Se alguém puder informar-me, desde já agradeço. Ao jornalista, desejo que continue a deliciar-nos com as suas análises de factos do dia-a-dia.


  6. Pois é. Cinco a um, a favor de João Gobern, que, afinal, não precisa que o defendam. Ele sabe defender-se magistralmente e sabe atacar quem deve ser atacado, ambém de forma brilhante e criteriosa. O autor do artigo contra Gobern ficou, desta vez, a falar sozinho. Lamento…

  7. renata lorena Says:

    É pena que tenha que recorrer, e mal, aos atributos fisicos para defender ideias, quando assim é, os seus conceitos de critoca andam na rua da amargura. Eu gosto dele e admiro-o, pela intelegencia pela escrita e como pessoa, no entanto pode-se discordar de ideias, é bom e é de salutar, mas nao no modo como o fez pela forma desilegante, feia, e até mesmo suja como expõe as suas ideias. Dizer mal só por dizer mais vale estar calado

  8. Armando Says:

    Só a Net pode permitir que a estupidez mais refinada e bossal possa aparecer a público

  9. JORGE BOIÇA Says:

    JOAO GOBERN ! XUPA-ME A TOLA CABRAO ! DEVIAS TER VERGONHA PELO QUE ESCREVESTE NA EDICAO DO RECORD DIA 4-02-2008 SOBRE OS SPORTINGUISTAS !GORDO NOJENTO!

  10. Paulo Gonçalves Says:

    A verdade é que o Sr Joao Gobern (não me peçam para o classificar como jornalista/comentador/analista ou qualquer outro tipo de profissão, porque seria uma depreciação para quem é um profissional sério), consegue de uma forma mais eloquente, ser tão ou mais ordinário como o autor deste Blog, que apenas não compartilha com o autor o pragmatismo e sinceridade no que diz. A pobreza do Sr. João Gobern está na intenção do que escreve e não nas palavras que utiliza. Quando ele fizer criticas construtivas, ai sim, dou a mão á palmatória.Até lá não veja grande diferença entre o que autor do blog escreve e no que ele escreve.Apenas utiliza, como se costuma dizer, palavras de cinco tostões…


  11. Joao Gobern possui uma legião de admiradores que o esperam, como eu, às oito menos um quarto, antes de ir trabalhar. Leio e ouço quase tudo o que se vai escrevendo nas colunas de opinião, mas nenhuma crónica me entusiasma tanto como as suas, sobretudo pela interessante construção do texto, a ironia subtil e a escolha acertada e oportuna dos temas. Gobern intervém civicamente de um modo educado e sério, sem deixar de ser veemente. Muitos de nós devíamos tentar aprender um pouco com ele.
    Desculpe de novo, ter parasitado o seu blogue, senhor Atiçador.

  12. JC Says:

    Alguns como o João continuam a falar e criticar educadamente e corajosamente sem se importar se agradam a todos. E sempre dão a cara. Outros como este atiçador usam-na para ofender ordináriamente todos aqueles de que não gostam e a que não chegam de certeza aos pés.
    É feio e cobarde ofender assim. Nem perco tempo a ver quantas mais pessoas resolve atacar impune e cobardemente, mas todas elas teem decerto mais valor que este triste blogger.

  13. Pedro Alvela Says:

    E o nosso país é isto…
    Falsamente escondidos pela capa virtual de uma democracia débil de fundamentos sociais, e de um falso e impudorado sentido de liberdade de expressão, tantas vezes confundidos com “libertinagem de expressão”, vamo-nos permitindo fazer comentários mais ou menos gratuitos sobre alguns “Goberns” deste país.
    Não nos apercebemos decerto que as razões que eventualmente nos possam assistir quando colocamos “textos” como estes na praça pública, não são mais do que consequências de traumas pessoais a que ninguém liga ou dá cavaco, e que acabam por se esvanecer nos interesse e agonia individuais.
    E ninguém se apercebe que é disto de que se alimentam os “Goberns”.
    E nem nos damos conta de que no fim, os “Goberns”, até gostam e agradecem…

    E no fim, tudo está bem porque os Goberns continuam aí, a rir-se de alto das patetices que vai ouvindo e lendo. E isto porque os “Goberns” como este, o João, são distantes, críticos, polémicos e de alguma forma bons no que fazem. É uma constante da vida contemporânea e só nos resta saber viver com isso.

    Confesso que no fundo até aprecio as crónicas do João Gobern e admiro essencialmente o respeito que este tem e demonstra pela língua Portuguesa e que deveria ser, no mínimo, enaltecido pelos mais desprovidos de literacia e interesse pelos meios de comunicação básicos. Espero, muito francamente, que não seja este o elo perdido na empatia deste anónimo para com aqueles que se cruzam nas suas linhas de raciocínio.

  14. Jose Says:

    Eu também sou daqueles que todas as manhãs ,gosto de ouvir o João Gobern!O sr deste Blogue é que nunca mais eu vou ler.

  15. Ricardo Sousa Says:

    Concordo plenamente com o autor desta crónica. Não suporto este individuo mesquinho e arrogante…cheio de manias e sempre a criticar tudo e todos…que nojo de gaijo a sério!!! E nos comentários na RTP N não é nada imparcial, sempre contra alguns clubes e defende com unhas e dentes ouytros quando deveria ser isento de opiniões clubisticas…enfim…

  16. Luís Melo Says:

    A Crónica podia ser minha.
    Apoio incondicionalmente.
    De tanto inchado esse porco qualquer dia rebenta-se com um alfinete.
    Esse gajo nunca fez nada na vida, comentava uns filmes sem critério e agora deu em comentador desportivo.
    Ora esse gordo nojento, lampiãozeco maricas, não percebe nada de futebol.
    Gosta muito do quique? então faça-lhe sexo oral e deixe a malta em paz!

  17. Celso Says:

    eu conheço o joao golbern há cerca de 4 meses e através da radio. Logo de inicio fiquei incomodado com o displante revelado pelo sr. jornalista em comentar os mais variados temas sem o minimo de respeito pelo trabalho das pessoas nelas envolvidas.

    Fala como se fosse o dono da razão e a unica pessoa que trabalha de forma competente neste país. Infelizmente ele é apenas mais um rosto de uma liga de cavalheiros (e cavalheiras) nada extra-ordinarios que passam tempo de mais a analisar e a minar o trabalho dos outros em vez de se preocuparem em apresentar trabalho no sentido de melhorar o que está mal.

    Falar mal dos outros é facil, apesar de reconhecer que fazê-lo de forma tão eloquente como o sr critico joao golbern não é para qualquer um. Ele deve realmente perder mto tempo a escrever os textos que vomita todas as manhas na radio, mas eu prefiro ouvir o Bruno Nogueira, o Herman ou o Portugalex que poem a nu as mesmas situações mas de forma mto mais inteligente, civilizada e humana.

    suíno, hehehhe

  18. Arrebentaputas Says:

    Todos os dias ouço o “Pano para mangas” na Antena 1 e também já não posso com este Porco gordo de merda. Eu sei…. Devem estar a perguntar: porque continua a ouvir? Estou á espera do “Portugalex” que entra no ar logo a seguir á crónica deste cromo que só sabes criticar destrutivamente. “por que no te callas?! Javardo

  19. Abílio Says:

    João Gobern???
    Que gordo do caralho…não posso concordar mais com o que este post diz…foda-se…que homem asqueroso e burro pá putaça…é um anormal que pensa que sabe amis que os outros…jornalista o caralho…não sejam burros….se esta merda é um jornalista eu sou o cristiano ronaldo….diz o que pensa??? foda-se…mas quem é este burro de merda pra dizer o que pensa??é mais que os outros?? lol…é só rir…não percebe um caralho de nada mas então bitaites manda-os….que morra 20 vezes…

  20. nuno coelho Says:

    Ao ler este post, fiquei admirado com o vocabulário nele empregue, mas no entanto não deixo estar de acordo com o autor do post… Os defensores do Gobern, e ao vou usar o prefixo “senhor” porque não o é, defendem algo que me deixa perplexo… um pseudo-intelectual que apenas sabe “axincalhar” o que não gosta… Os comentários de cinema do Gobern são de bradar aos céus, pois conseguiu já criticar por diversas vezes o cinema oriundo da antiga Europa de leste.
    Quanto à música, deve de ser daqueles que consegue ver valor aos Tóni’s de Portugal, e no desporto… nem sequer consigo comentar… é um ser com um nível intelectual e cultural completamente questionável…
    Para se ser sério, é preciso parecer… e o Gobern, nem parece, nem é!!!

  21. Dylan Says:

    Criticar é louvavel, insultar, como este artigo demonstra, é desprezível.

  22. Anti Gobern Says:

    Antes de mais queria dizer que não concordo com a linguagem utilizada para criticar o João Gobern, o que não quer dizer que despreze as opiniões deste senhor…
    Cada vez que o ouço na RTP N a comentar a jornada desportiva pergunto-me a mim mesmo porquê é que este senhor não leva escrito na testa SLB…
    Para mim um comentador tem de ser isento e este senhor não o é de todo.
    Chega mesmo a ser ridículo nos seus comentários.

    APELO NACIONAL…GOBERN VAI COMENTAR PRÓ IRAQUE

  23. oxid Says:

    Este artigo é execrável, fruto de uma mente desiquilibrada e mal formada… nada que me espante neste portugal dos pequeninos.

  24. pereira Says:

    Este Sr. ,(Gobern) anda a mais no mundo da comunicação social, é alguém que vive num mundo do faz-de-conta só dele. E se calhar por não sair do seu mundinho, não se ouve ou vê a ele próprio, logo continuar na mesma senda. A culpa não é dele, é de todos aqueles que aindam dão tempo de antena a este frustrado mal formado permitindo que este espalhe o seu odor característico misturado com gáz metano.

  25. Marques Says:

    João Gobern, um senhor. Diz o que tem a dizer. Um jornalista de coragem, ao contrario da maioria que por aí anda que não passam de uns “yes mens”. E repito, a maioria. E quem publica este blog, quem é você afinal? Um/a cobarde, escondidinho/a… deixe-se estar onde está, não apareça, pois como isto está cheinho de cobardes e lambe botas, só viria aumentar o número.
    Respeitosamente

  26. Diogo Says:

    Este gajo é uma nulidade !! Este gordo nojento finge que percebe de tudo e põe-se com aquele ar de desprezo mas daquela boca nojenta só sai disparates !! Vê lá se tens mais humildade ó monte de toucinho !!
    O que tu dizes espremido não deita nada..meu deus é só verborreia !!
    E pagam-lhe meus amigos !!

  27. JL76 Says:

    JOÃO GOBERN, ESCUTA, NÃO PASSAS DUM GORDO FILHO DA PUTA!!!

    Vamos ganhar o campeonato e deixar a merda do teu clube (leia-se benfica) bem atrás, como aliás já é hábito!!!
    Vais engolir o k disseste hoje na RTPN!!! Monte de banhas NOJENTO!!!

    ASS: SPORTINGUISTA ORGULHOSO

  28. Happy-Buda Says:

    Procurei na Net o nome de João Gobern para encontrar o seu e-mail. O objectivo era contactá-lo para lhe apresentar alguns temas que, julgo, mereceriam os seus comentários.
    Deparei com este “blog” e com o texto sobre esse jornalista escrito pelo “atiçador”.
    Fiquei deveras chocado com a maneira ordinária, soez, rafeira, suja e envergonhante, que o autor utilizou contra uma pessoa, jornalista ou não. Verdadeiramente inqualificável!
    Depois de ter lido todos os comentários no “blog” e face ao teor de alguns outros apoiantes do “atiçador”, resolvi escrever um pequeno comentário que me surgiu dessa leitura.
    Pelo que percebi, o João Gobern é do Benfica e assume-se como tal, defendendo as suas ideias e dando a cara por elas. É por isso que, através do antagonismo clubista característico das pessoas sem ideias próprias e daí mesmo intolerantes, os seus adversários comentadores, que são doentes do futebol, aqui se manifestam de maneira tão incorrecta.
    Qualquer que seja o aspecto físico das pessoas, isso não é sinónimo de coisa nenhuma. O cientista Stephen W. Hawking, quadriplégico, magríssimo, não deixa de ser uma das mais brilhantes mentes da actualidade. Orsen Wells era gordíssimo, considerado um dos maiores realizadores de todos os tempos, nunca foi tratado dessa maneira ordinária. Jo Soares, “O Gordo” como ele próprio se intitula, é uma pessoal de elevado valor intelectual e um cómico de referência.
    Então qual o fundamento dos insultos? Intolerância futebolística, deduzo. Inaceitável!
    O futebol, desporto que admiro e aprecio, não pode ser motivo de ódios! Pelas palavras aqui deixadas pelos opositores de João Gobern, concluo que eles devem fazer parte das claques adversárias do clube que ele defende. A intolerância das claques tem dado origem a muitos e tristes episódios na vida deste pobre país. Pobre essencialmente porque tem pessoas deste quilate!
    Os meus parabéns a João Gobern pela sua excelente crónica matinal que ouço invariavelmente quando vou para o trabalho. Além de escolher temas sempre interessantes e invulgares, escreve um português excelente e de muito agradável leitura.
    Continue João.
    Um abraço do Happy-Buda

  29. pedro ribeiro Says:

    esse “pseudo” jornalista ou la o que e deve sonhar com o SPORTING..
    diz que so temos 0% de hipoteses de chegar ao titulo??
    eu relembro esse senhor que todos os anos e a mesma conversa,diz que o seu clube(benfica) tem mais hipoteses,o ano passado tinha 35 % e fikou em que lugar sr.gobern??lool..e este ano tem 45 ne??
    olhe dou lhe um conselho pense antes de falar para depois o sr.prata nao o gozar no fim do campeonato..saudaçoes leoninas e pense em comprar uma caixa de rennie..abraço

  30. pedro ribeiro Says:

    Resumindo:” a minha convicção sincera de que o Sporting não terá hipóteses de ser campeão passa por isto e, também, pelo crescimento anunciado de FC Porto e Benfica. É possível que uma destas equipas falhe. Mais improvável é falharem as duas em simultâneo, abrindo a via para o Sporting. Veremos.

    Não é conclusão que me agrade, uma vez que defendo uma Liga cada vez mais forte e com candidatos a lutar ombro a ombro.” isto foi o que voce disse as 1:52 da madrugada de 22 de julho..tava com insonias ou acordou a ter um pesadelo que o SPORTING era campeao??
    deve sonhar connosco nao?mas eu relembro lhe a si que nos ultimos 4 anos ganhamos 4 trofeus,3 deles ao tetra campeao porto..abraço para si e boa sorte para a liga dos campeoes para o benfica..ah ja me esquecia dum pormenor,ja nao vai a champions a 4 anos ne??lool

  31. pedro ribeiro Says:

    ola sou eu outra vez..confesso que antes de o “senhor” atuar em programas desportivos,eu digo atuar porque o que voce faz la nao passa de mas atuaçoes e de visoes clubisticas que a maioria das vezes o cegam da realidade..mas passando ao que tava a dizer,antes de voce atuar nesses programas mais concretamente na rtpn,antes disso,vou ser sincero,nao o conhecia de lado nenhum,ou por ignorancia minha ou mesmo porque o “senhor” passa mesmo ao lado do futebol em geral,porque quando falo de futebol,tou a falar de individuos como carlos daniel,luis freitas lobo,gabriel alves e mais alguns que o “senhor” nao se inclui logicamente..mas calculo que a sua ocupaçao nao passe muito pelo futebol nem em ver futebol,porque da maneira que fala leva a querer que e muito limitado em questoes futebolisticas e vejo pelo seu porte que tambem nunca jogou ne??mas por um lado tem valor em admitir que gosta do slb,mas sinceramente tenho uma certa pena de si por isso..olhe agora para terminar dou lhe um conselho de uma pessoa que nao tem tanta cultura como o “senhor” nem experiencia de vida logicamente..vou lhe dar um conselho:tenha cuidado quando for ao colombo almoçar ou jantar,porque a comida pode lhe “cair” um bocado mal..saudaçoes levezinhas..

  32. pedro ribeiro Says:

    Os sócios e os adeptos do Sporting dividem-se em defensores e críticos de Paulo Bento. Os primeiros defendem a estabilidade e a necessidade de não fazer loucuras; os segundos dizem que o treinador nunca ganhou nada e arranja conflitos com os jogadores.

    Um dos principais defeitos dos “doentes da bola” é a ansiedade. Eles querem resultados a todo o custo, não se conformam com lugares secundários, quando as coisas correm menos bem exigem logo sangue e cortes de cabeças.

    Ora essa ansiedade tem às vezes custos muito altos. Recordo o que aconteceu com o Benfica em 1994. Foi campeão nacional com Toni, mas ser campeão não bastava. Os sócios queriam mais: o Benfica tinha de ser campeão europeu. Assim, a direção substituiu Toni por Artur Jorge. E o que fez Artur Jorge? Dispensou jogadores a eito e contratou outros tantos. E o que aconteceu a seguir? O Benfica não só não foi campeão europeu como não foi campeão nacional – e a partir daí nunca mais se endireitou.

    Os adeptos do futebol devem pôr aqui os olhos. É preciso ter noção de que o FC Porto, neste ciclo, é quase imbatível. O campeonato é o FC Porto – e os outros. Ser 2.º é ser “campeão dos outros”. Neste momento, não pode pedir-se mais a um treinador.

    O que os clubes têm de fazer é preparar-se para o ciclo seguinte – e isso exige contas equilibradas, estabilidade diretiva e tranquilidade na equipa de futebol. Assim poder-se-á vir a conseguir alguma coisa no futuro. Doutro modo, há o risco de se perder muito do que já se alcançou e não se ganhar nada. A ansiedade levaria provavelmente o Sporting a entrar, como sucedeu ao Benfica, num período errático… e asnático. E sair dele seria depois muito difícil.

    aviso ja que nao fui que escrevi isto..mas quem escreveu tem todo o meu apoio porque isto e uma boa leitura daquilo k tem sido o nosso futebol e daquilo que podemos fazer no futuro..tenham paciencia sportinguistas e nao liguem a “pessoas” como este “senhor” joao gobern..

  33. pedro ribeiro Says:

    olha meu palhaço pk eh k akilo k tu mereces k te xamem,a ti e a mais alguns merdas da imprensa manipuladora e encarnada k existe neste pais de merda de hipocritas..eu sei kual eh o voxo objetivo,eh tentar destabilizar o SPORTING pa vox fikares em 2 pk o 1 lugar pa vox eskece,sois mt fracos,sois uma merda de uma ekipa k tem adeptos km tu,cm o palhaço do kerido manha do palhaço do rui santos,dos merdas dos gato pa alem de xeirarem mal sois uns cornudos frustrados pk as mulheres deles encornam os gajos..ps:perdi a paciencia convoxco pah p ixo eh k tou a escrever desta maneira ortografica pk n mereces nem k escreva portugues correto oh gordo mal xeiroso..

  34. pedro ribeiro Says:

    mais fodido k tu so fikou o comentador da tvi..tavas ja a preparar os titulos dos jornais mas apareceu akele golo..kakakakakaka

  35. pedro ribeiro Says:

    oh palhaço nao passas de um frustrado!!!tao vens com ironias a dizer aos adeptos do SPORTING para terem “paciencia”??alem de estupido,burro,anormal,gordo,seboso,parolo,palhaço,ignorante,invejoso,alem disso tudo enganaste te ao dizer isso..nao era para nos sportinguistas,mas sim para os teus amigos lampioes,esses sim eh k teem k ter paciencia pk deve ser chato todos os anos haver euforia e dps fikam em 3 ou ate em quarto lugar..olha dou te um conselho ou melhor um shampoo??sera melhor??lool..ou tambem pode um pente??mas axo k para ti ja nao ha coisa k te valhe..para ti era melhor uma lipoaspiraçao ao cerebro..abraço meu gordo nojento!!!

  36. varela Says:

    infelizmente não se mede o trabalho das pessoas pelo q fazem, mas sim pelas cores clubisticas. Parabens pelo programa HOTEL CALIFÓRNIA. Já me esquecia, é na antena 1 das 10h às 12h. Todos os sábados. Um abraço João.

  37. varela Says:

    Houve engano meus amigos, não é Hotel califórnia mas sim Hotel Babilónia. Desculpa João o engano.

  38. O Provedor Says:

    Olha este enorme porco aziado vermelhão do caralho!! Uma sandes deste leitão nem que me pagassem!! Dá-me osga este suíno raivoso sempre suado e a choramingar!! Ah meu porco filho de 50 porcas putas! Era fazer um cozido à portuguesa com esse pernil de merda e dá-lo a todos os vermelhões tão doentes quanto tu! Hora da matança caralho!


  39. É por estas alarvidades que um dia alguém há-de conseguir justificar a imposição de censura na internet! Por mais razões de queixa que haja contra Gobern, ou contra seja quem for, isto não são modos decentes de agir. Estou à vontade porque nem sequer sou particular admirador do trabalho do homem. Mas nada disso justifica o rol de iniquidades que desfila por este post. A eventual razão que pudesse assistir ao “atiçador” perde-se no recurso ao insulto fácil e javardo. Certo é que, para o bem e para o mal, Gobern dá a cara e assina por baixo as opiniões que emite. Ao ocntrário do “atiçador” que se refugia no anonimato, como todos os cobardes. Já agora, uma informação suplementar: os porcos não suam. É por isso mesmo que se rebolam na lama, para poderem refrescar-se.

  40. Nave Says:

    Este filho da puta de alamude banhudo só sabe destilar ódio contra o Sporting em todas as crónicas que escreve na imprensa desportiva e nos comentários que profere na rtpn.

    Eu entendo o seu desgosto, é que montes de merda como ele nunca poderiam ser verdadeiros adeptos do grande SPORTING!!!

    Chamem-me mal educado, mas para falar duma personagem destas não consigo encontrar melhores termos, é o mínimo que aquilo merece!!!

  41. Diogo Says:

    Tens toda a razão neste post ! Até que enfim que alguém diz a verdade sobre este chulo que finge que percebe de tudo mas só diz disparates ! E eu sei porque é que a maioria o defende…e não é por ele ser realmente bom ‘jornalista’…é porque a maioria é do Benfica ! E as pessoas, principalmente o povo português, misturam coisas que não têm nada a ver ! Não sabem avaliar as pessoas sem serem ofuscadas por questões de ordem futebolística…veja-se o caso do Fernando Ceara que NÃO FAZ NADA como presidente da camara e é sempre reeleito !!

  42. ANTI-GORDOBEN Says:

    ESTE GORDO É NOJENTO!! DEVE TER TIRADO A MERDA DO CURSO NUMA INDEPENDENTE OU NUMA FACULDADE DE MERDA COMO É COSTUME NESTES PORCOS QUE NÃO FAZEM NADA DE UTIL PARA A SOCIEDADE A NÃO SER DIZER MAL DE QUEM TRABALHA E GANHA A VIDA HONESTAMENTE!!

    ESTE GAJO DEVE TER UM GANDA PADRINHO, É O QUE É!! SÓ DIZ MERDA É UM JAVARDO ARROGANTE DO CARALHO QUE DEVIA SER ABATIDO COMO OS PORCOS!! MAS ESTE NEM PARA ENCHIDOS SERVE CARALHO!!!

  43. j.goncalves Says:

    Fiquei estupefacto com a facilidade com que se ofendem pessoas!
    Gosto de ouvir Joao Gobern,seja no “hotel babilonia”,seja no”pano para mangas”.Acho que e um optimo comunicador e que consegue estar actual na gastronomia,musica,desporto,etc…So e pena ser do benfica(piada)

  44. zeca Says:

    ESTE CABEÇA DE PORCO SÓ DEITA MERDA DA BOCA PRA FORA, GRANDE FILHO DA PUTA, MUITO GOSTAVA DE O ENCONTRAR NA RUA.

  45. Paulo Says:

    Com os comentários que li , passo a perceber os candidatos que temos nas eleições para a presidência, tipos de Viana e Madeira . Só mentcaptos poderão escrever o que acabei de ler . Não respeitam niguém nem se dão ao respeito .

  46. Manuel Says:

    João Gobern é na verdade um pseudo jornalista,È tendencioso,faccioso,intolerante e contraditório,contudo não posso aceitar que se usem características físicas para atacar um individuo

  47. Ahahah Says:

    “pedro ribeiro Diz:

    Julho 23, 2009 às 4:05 pm
    esse “pseudo” jornalista ou la o que e deve sonhar com o SPORTING..
    diz que so temos 0% de hipoteses de chegar ao titulo??”
    ———-

    ADOREI! Ora, 23 julho de 2009. Vamos ver a época 2009 / 2010… 1º Benfica 76 pts; 2º Sp.Braga; 3º FC Porto; 4º… adivinhem? Sporting! 48 (quarenta e oito!!!) pontos. A 28 pontos do 1º.

    Oh pedro, pela não haver possibilidades (probabilidades) negativas, se não em vez de 0%, tinham -100%. Ler esse teu comentário foi tão tão priceless que acho que este dia vai-me correr bem só por esta boa disposição matinal.

    Força João Gober, sempre contra os penaltys e a fruta do norte!

  48. Jogos Says:

    Já o ouvi a dizer coisas muita acertadas e corajosas e barbaridades inaceitáveis que ninguém concorda…por isso…acho que todos têm razão no que dizem…bora lá é jogar uns joguitos no http://www.pandajogosgratis para descontrair depois de ler tudo isto🙂

  49. Pau nas náldegas Says:

    Ao menos podia escrever uma critica de jeito, mas dedicou-se a escrever um texto tipico de gente mal educada e recalcada…. Triste.

  50. josé de almeida Says:

    João Gobern um grande senhor!
    Os detratores representam o Portugal que temos, basta ver a sua educação.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: