67 – A senhora de Fátima

fat32.jpg

Caralho. Não, não é a Fátima Felgueiras mas vai dar ao mesmo. Enfim, parece que corria o ano de 1917 e em Portugal começava a fazer-se a separação estado/igreja com algum sucesso. Era preciso inventar uma merda qualquer para a igreja não perder poder e dinheiro… como fazer? Então não apenas em Portugal mas noutros pontos da europa, a igreja inventou uma série de tangas para recuperar o tacho. Por cá foi perto de nenhures, onde agora é Fátima: os três, que eram uma miúda com graves perturbações mentais e estados psicóticos, um miúdo atrasado mental e uma menina tão novinha que não sabia ainda o que se passava à volta dela, apareceram com uma história do caralho.

 Ah e tal uma senhora santa a nossa senhora e o segredo o primeiro o segundo o terceiro (ganda tanga aquele 3º) e o escambau! E as guerras e a fome e o pecado e a salvação. Foda-se. O que ainda hoje se conta naquelas aldeias é que eles apanharam um padre a comer a mulher do autarca (talvez à canzana), e ela enredada na batina parecia a nossa senhora com um manto. Que é o que alguém saudável tenderá a acreditar, antes daquela superstição. Porra.

Vai daí, tunga, a igreja recupera e o salazar aproveita e pronto, está criada a maior doença de portugal: fátima. E vemos a cena deprimente de pessoal que se arrasta e sangra dos joelhos. Ah e tal prova de força e prova de fé. Caralho. Prova de fé é meterem-se à frente do tgv enquanto rezam à senhora de fátima. Quanto a esses, nada a fazer. Mas caralho, vamos vacinar as novas gerações! Quanto aos estrangeiros que venham e deixem cá o guito, mas atenção – não deixem os chinocas ficar com o negócio!

E depois hão-de ser canonizados os fedelhos. Foda-se. E que tal canonizarem o meu escroto? Mas quais milagres, caralho? A cena do culto mariano criado pela igreja católica por razões de marketing? A inflação de santos? E o povo da sandes de coirato quase nos dá porrada (quase?) se nos atrevermos em público a duvidar desta?

Viva a psicose colectiva caralho! Queimem os falsos ídolos… metam a fátima na co-incineradora de Souselas!!! Puta que a pariu!!! Queimem-na num qualquer futuro incêndio florestal!!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

29 comentários em “67 – A senhora de Fátima”

  1. Maria Says:

    mais uma vez estamos de acordo, se bem que o Nogueira é bem pior que a Fátinha, e levita mais porque pesa menos, tanto física como intelectualmente

  2. rss Says:

    Mas o que tu gostas ó atiçador do caralho?!!
    Um membro do governo, politicos, critica-los tá na boa, mas questões da igreja católica devias ter atenção na língua.
    Deves ter a mente cheia de merda que já não tens nada e ninguém para comentar.
    A tua morte há-de saber mesmo bem, sofredor,…

  3. phil collins Says:

    queimem-na!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E metam os 3 pastorinhos no caldeirão de azeite a ferver!

  4. atiçador Says:

    ó rss… a merdeira católica é do teu agrado? temos pena

  5. atiçador Says:

    já agora, para os ignorantes: a crença em fenómenos como fátima não interfere em nada com a fé católica. nenhum católico é obrigado a acreditar nestas estórias.

    já agora acrescento: formalmente, um católico é obrigado a acreditar que o papa é infalível e que tudo o que ele diz é a verdade. tudo mesmo.

  6. pintainha Says:

    por acaso eu gostava de saber que tipo de católico és tu! ah, já sei, és daqueles “não praticantes”…que lindo! Um católico não é obrigado a acreditar, simplesmente crê porque ama e é amado, isso não se vê, sente-se! Mas claro, tu não sabes o que é amor. Aposto que a única coisa que tu amas é a tua pila que deve ser do tamanho de um amendoim, assim como o teu cérebro. Um católico não tem de acreditar em tudo o que o papa diz, mas tem de praticar o bem, ser solidário, respeitar os outros e amá-los como a si mesmo, Quantas vezes na tua vidinha de merda fizeste isso? Debes achar que és muito especial…coitado!
    Devias ter vergonha de que da tua boca ou dos teus dedos saiam coisas como as que disseste. És muito atrasado mental!! Mas tudo bem, um dia vais pagá-las, ou então não, e vais perceber que procedeste muito mal e vais arrepender-te e aí sim, vais encontrar o caminho do bem e da salvação. Ainda vais a tempo de pedir perdão!

  7. atiçador Says:

    para a pintainha ignorante:

    um dos dogmas da fé católica é a infalibilidade do papa… não tens que agradecer por eu te ensinar…

    sou muito atrasado mental? mas não disseste que temos que amar os outros como a nós mesmos pintainha? não me parece que me estejas a amar… lol

    por último, obviamente: sou apenas um dos que escrevem no atiçador. e obviamente não como a palha da igreja católica. sou ateu, graças a deus.. rsss rss

  8. lenka Says:

    Eu acho muita graça aos católicos que vão todos a missa ouvir os conselhos para amar tudo e todos. Depois de comer um pedaço de papel e ouvir um sugeito durante uma hora, acham-se muito puros.Mas quando fazem a vida negra a todos com a puta da falta de caractér, falam mal nas costas, lixam o colega de trabalho, andam com vinganças de merda, etc,etc… não se lembram do latim do padre. Cinicos! Eu desisti a tempo dessa merda e mais é RIDICULO a figura de se arrastarem no meio do passeio. As pessoas devem é ter fé nelas, se não levantarem o cú da cama,não é deus que lhe dá comida.
    Mais, em vez de a igreja evoluir como o resto do mundo, faz questão de transformar os crentes em estupidos. Eu gostava de saber se todos que defendem tanto a religião e a igreja cumprem mesmo o que recomendam. Abram esses olhos, e queimem essa merda toda caralho!

  9. imortal Says:

    uma senhora em cima de uma árvore…um sol às rodas e a descer e a subir…LOL

    vão enganar o CARALHO QUE VOS FODA! catolicismo sanguessugas filhos duma puta!

    A IGREJA É UM NEGÓCIO! ACORDEM ESTÚPIDOS!

  10. imortal Says:

    MORTE À IGREJA CATÓLICA. BANDO DE FILHOS DA PUTA ASSASSINOS. MATARAM MILHÕES DE PESSOAS INOCENTES AO LONGO DE SÉCULOS COM PERSEGUIÇÕES, AUTOS DE FÉ, INQUISIÇÕES, FALSAS ACUSAÇÕES E TUDO O RESTO

    MATEM A IGREJA.

  11. inquisidor Says:

    Agora é que descambou tudo…vai acabar tudo! vais morrer queimado!

  12. rss Says:

    Mas que cambada!!?
    Estão todos mal.
    1º Sr. Atiçador não precisas de ser católico,jeóva,mana,mulçumano,ou outra religião qualquer para proclamar os deuses.Só existe um.Ès ateu bom para ti mas, de certeza quando tens algum problema a primeira pessoa que chamas é “ó meu Deus”…pois vê-se.
    2º Sr. Imortal essa ideia de uns séculos atrás foi a igreja católica que devastou as pessoas,meu querido tás enganado.Eram pessoas do clero que se faziam de católicos.Porque onde se viu matar pessoas sem razão nenhuma.Pois é o poder político.Politico…
    Mas como isto é só comentarios,tudo bem.
    Deus Vos perdoa.

  13. Eu Says:

    Epá, ó bacanos do Atiçador.
    Vocês mexeram num ninho de vespas e só por isso merecem ainda mais a minha admiração. Muito bem dito e escrito.
    Acredito na liberdade de expressão e vocês são o exemplo disso, LIBERDADE de escrever o que querem sobre o que querem!!!! Quanto aos imbecis e hipócritas que vos criticam só tenho 4 palavras: Não gostam, não leiam!
    Se calhar continuam a ler porque na sua bondade católica, mulçumana ou outra qualquer tentam salvar todas as almas possiveis para terem um lugar no ceu, bem pertinho dos santos.
    Dispenso sermões, sou ateu convicto por ter lido a biblia. Aquilo é um desperdicio de papel!

  14. pure_hate Says:

    fuck you bastard! just get a life, you poor nerd! no social life, huh?

  15. atiçador Says:

    porra. eu bem digo… pimenta no cú dos outros é refresco… que falta de sentido de humor… e depois dizem que os muçulmanos são fanáticos…


  16. Passa-se alguma coisa com o site: começa no 67 e o arquivo também não está bom. Onde estão os primeiros posts, o índice?

  17. Alarka Says:

    Diz que caiu florinhas do céu e tudo…


  18. Pôrra, que puta de confusão! Ontem vi uma virgem e ninguém acredita em mim…


  19. Acredita António,
    que puta de confusão do caralho, foda-se!
    Nesta discussão é que eu não me meto, chiça!

  20. Nuno Lobato Says:

    Eu só ainda não percebi uma coisa. Se quando as pessoas casam na Igreja, fazem muitos votos, e depois vão todos para uma festa cheia de inumeros convidados, que custa um fortuna, para esbanjarem comida, onde muita no final da noite vai para o lixo porque ninguem comeu!! Mas a Igreja, a Fé, ou seja lá o que for, não é contra isso??!?? E aquela coisa dos 7 Pecados, isto não está lá incluido?!?

  21. A. Jorge Says:

    Afinal tanto paleio, tanto paleio e não passa disso!
    ESTE BLOG TEM CENSURA!!!

    QUE VERGONHA, PÁ!!!!!

  22. atiçador Says:

    mas censura onde????????

  23. Focass Says:

    Foda-se ò atiçador, não tens nada que cortar os palavrões, tás a censurar esta merda toda.
    Já agora metam a gaija no museu de cera e puxem fogo que dá uma linda fogueira, mas primeiro tirem de lá todo o dinheiro sujo.

  24. julio marto Says:

    não sabem nada do que estão a falar…

  25. comentador Says:

    Àquele povo bronco no Brasil que sobe escada (escadinhas, como vcs dizem) de joelhos , pra pagar promessa, a gente dá um desconto… motivos inconfessáveis. Mas vergonha mesmo pelo rídículo alheio eu tive quando vi um panaca entrando no Sameiro de Braga de joelhos… Que vergonha!!!
    E fiz questão de comprar também o livro da Lucia, lá no Cristo-em-cima-de-uma-mesa de Almada com aquela história de que o irmão tinha problamas renais e não bebia água pra sofrer mais um pouco. E ela pelo mesmo caminho. Isso é que é loucura. E santa!

  26. zeguevara Says:

    Atiçador… concordo com tudo o que escreves.. também sou ateu e revolta-me que a porcaria deste pai, passado mais de 50 anos ainda acredite e se deixe enganar com merdas como estas. somos um pais de cromos que gostamos de ser enganados…. acreditamos em tudo o que nos dizem para nos mantermos amorfos e sossegados… é que lutar por uma vida melhor dá muito trabalho… é melhor esperar por um milagre da nossa senhora de fátima…..
    para dar cobro à minha ideia….
    somos dos mais pobres da UE e somos os que mais $ esbanjamos na merda do euro-milhoes (mais uma vez à espera do milagre da nossa senhora)
    Aceitamos politicos corruptos e até os voltamos a eleger…. isto não é milagre é burrice pura

    ARRE PORRA…. ACORDA POVO COBARDE E SAI PRA RUA…

  27. figueira Says:

    um tipo como tu mal nascido , mal fodido e que vive com o caralho na boca …nao tem credito… dá um tiro nos cornos é o melhor

  28. Camarinha Says:

    Não papei mas ainda estou à espera!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: