69- Fernando Mendes

No outro dia li num livro que a matéria bem compacta, pela gravidade, podia gerar cenas do tipo uma bola de golf pesar não sei quantas toneladas, com átomos mais pesados do que o ferro. É o caso. Este anão de 70 cm pesa mais de 100 quilos. Como é possível? Claro está, a explicação veio dos mais avançados astrónomos. É um porco dum badocha que passa a vida a comer leitão e bolas de berlim com creme e mil folhas e toucinho frito com doce de marmelo por cima barrado com manteiga light (para não exagerar nas gorduras). Deu nisto. Um peixe balão a viver fora de água.

Quando eu imagino este boi omnívoro, imagino-o sempre com os dedos besuntados de gordura grossa castanha  e os cantos da boca cheios de comida ressequida e doce de chocolate “toping”. Foda-se lá para o animal! Pára de comer ó corno! Não foi esse o propósito para teres vindo à Terra, ó ruminante!

 Mas tem tudo a ver. É um percurso que já estava traçado desde o começo: Quem não se lembra como começou este pastel de bacalhau na Tv? Claro, com o Nicolau Breyner. Qualquer série de Tv das 500 que o Niculau Breyner (Nicolau Breyner, lol) fez nos anos 80 e 90, este porco espinho estava lá. Era tipo o culhão esquerdo do Nico. Já na altura tinha um formato redondo aculhuado com pintelhos encaralocados no topo [como hoje ainda é].

Só que, como um culhão cancerígeno, este porco de engorda continuou a botar peso. A botar peso, a botar peso, até ao ponto em que tem que andar acompanhado na rua com alguém, preso com uma corda. Senão voa.

Queimem-no em lume brando caralho! Já deve estar no ponto! Crepitem-no com azeite galo e umas amêndoas e um refogado aloirado! Já esteve no curral bastante tempo a engordar e está no ponto. E espetem-lhe um facalhão no pescoço e aproveitem-lhe o sangue que esguiche para uma malga com vinagre.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 comentários em “69- Fernando Mendes”


  1. boes da fixe
    LOL
    !!!!!!!!!!!

  2. caralhete Says:

    LOOOL. gostei da abordagem astronomica. muito bom.


  3. paaaaa—-eu eskankarei-me a rir mesmo com isto…desde o inicio ao fim do texto tudo tem piada…mas e verdade esse gordo feio nao para de comer…kualker dia nem a puta das cameras de filmar tem ampliaçao que chegue para o apanhar tudo…va comer ao caralho mais velho…fodase…come o cu a um preto a ver se eles ficam brancos e assim esvazias os kilhoes seu filho da puta…gordo feio…

  4. qe hooror! Says:

    cotadu foi violado pelu compersor na adulescencia…

    So axim se conseqe akela imagem…botem lhe fogo ao
    Cabelu..ganda pintelheira brilhoza..

  5. O Provedor Says:

    AHAHAHAHAHAHAHAH


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: