76- Manuel Maria Carrilho

Eis a imagem de um porco perdedor. O outro filho da puta que foi agora corrido a pontapé da Câmara de Lisboa, o cabeça de tartaruga, por crimes caciqueiros e jogadas por debaixo da mesa e favorecimentos desonestos, até esse corno foi capaz de meter este Carrilho no bolso no famoso debate onde depois este mariconço birrento mimado decidiu amuar por ter levado uma rectada em directo do corrupto Rodrigues e não apertou a mão ao adversário.

Este afeminado pensava que era a distribuir flores com a dominatrix da esposa pelas ruas de Lisboa que ia ganhar as eleições à Câmara Municipal! É preciso ser uma besta quadrada! O filho da mulher dele quando aprendesse a falar devia virar-se para o marido da mãe dele e dizer: vai pró caralho, ó maricas ticoso, vai chorar prá igreja ó padreco de merda!

Ah, mas depois da derrota e da humilhação a que foi sujeito pelo escandaloso mau perder que teve, esta fuinha meteu-se outra vez debaixo das pedras à espera de uma oportinidade para se poder vingar. Quando o cabeça de tartauga foi agora despedido do lugar de Presidente da Câmara por ser um corrupto, o larilento Manel Maria rejubilou!! Todo o fel que tinha até às entranhas foi espirrado pela boca e pelo nariz fora, todos os ácidos estomacais, toda a bílis amarelo-pus foi vomitada. Parecia o Alien 3, quando sangra ácido, o filho da puta!

Condenado a viver à sombra das mamas da mulher, este bode inútil há-de ter uma semanada dada pela Bábá até ao fim dos seus dias. Mas as coisas trazem custos. À conta disso, terá que filmar numa handicam da sony, dentro do armário do quarto, as fodas extraconjugais que a mulher dê até à chegada da menopausa.

A única coisa que muda é o facto de começar a receber semanada e o ter que filmar. Cuidado com o tecto do armário, que é de madeira de qualidade, ó chifrudo.

Queimem-no caralho! Botem-no num caldeirão a ferver com ssssopinha de massssa e temperem-no com flores silvestres e dêem a colher de pau ao Carmona para mexer.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

8 comentários em “76- Manuel Maria Carrilho”

  1. firearcade Says:

    Esqueceste de referir:

    MMC…isto é o k? Um monte de merda do caralho.

  2. hugo Says:

    😀😀
    Ok neste é necessario comendar a inspiraçao e o verbo.
    Fico sem nada para acrescentar…
    Dsd o tartaruga, pelo birrento, pelo alien corrosivo até á sombra das mamas.
    Ta td dito.😀

  3. strechdserdo Says:

    pALHAÇO DE MERDA ! NÃO TENS PEDALADA PARA COMER A TUA MULHER!

  4. Estupidamente inteligente Says:

    Espero que um dia este choramingas me tenha que filmar numa dessas extraconjugais,no tal armario…

  5. Camarinha Says:

    Já papei o gajo mais a Barbara!
    Não se cala um bocado, foda-se o homem.
    A Barbara é só ossos, tb não fode nada.
    Nota 4

  6. O Provedor Says:

    Levas pelo esfincter anal adentro com o strap-on da tua mulher oh mariconço larilas do caralho!!! Já vagavas a tua mulher a um homem a sério em vez de tar contigo, um bichona-mor que deve participar em tudo o que é parada gay em lisboa oh lambe-cus!

  7. Buu Says:

    e ainda por cima tem um penteado lindo comó caralho

    • maria duarte Says:

      Quem escreve este artigo e os respectivos comentários, é gente ordinária, sem nível nenhum e que além da inveja, só tem merda nos miolos. Não merecem nem o que comem.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: