81- Herman José

Tresanda a paneleiro. Aqueles gestos com as mãos, aqueles dedos mindinhos esticados quando faz aquelas danças orientais, aqueles lábios à broxista quando faz imitação que canta aquelas músicas chinesas, aquelas sobrancelhas depiladas, aquele penteado à cabeleireiro maricas, aqueles trejeitos à prima donna, aquelas companhias esquadrão G, todos abafam a palha ou quase quase todos.

Só lhe faltava mudar o nome para Alice no país da paneleiragem.

Costumava ser actor cómico há uns anos largos, fazia uns programas com piada no século passado, quando era novo. Agora está velho. Gasto. Usado. Ultrapassado. Ultra paneleiro. É a velhice dum frutinha a bater à porta: já não tem idade para fazer já certas maluqueiras com que se safava quando era novo e agora, que a idade avança galopantemente para a 3ª idade, tornou-se num rabo conservador (um paneleiro conservador!! LOL)  e velho. Aquele núcleo de pus onde nada, aqueles convivas, todos com passados duvidosos, aquele ar, aquele meio degradante. Diz que é televisão, diz que é a Sic. Na linguagem corriqueira diz-se, um bando de paneleiros que tomaram conta de um canal de televisão, diz-se, televisão generalista que transmite para um universo de 10 milhões de pessoas, onde se veicula a paneleiragem. Estamos entregues aos rabos! Estamos entregues ao lobby GAY. Ainda não repararam? Que valores são estes que nos transmitem? Que televisão é esta que os nosso filhos vêem? Caralho! Prefiro mil vezes que um filho meu veja porno e gajas nuas na net em vez de ver estes doentes destes paneleiros mais os seus fetiches e marchas gays e orgulhos gays na Sic!

Não há um patrão de televisão xenófobo que assuma as rédeas e lhe diga: Vai pró caralho, seu panasca de merda, vai ser paneleiro para Rabat! De uma vez por todas retirem este bandalho da televisão! Foda-se! O que é demais é erro! Fodam-no caralho! Queimem-no! Paguem 5 contos a meia dúzia de drogados que o apanhem na rua de noite e o fodam com tubos de aço e copos de vidro partidos. Rasguem-lhe o focinho de maneira a que o larilas nunca mais nos entre pelos lares adentro mais a sua pandilha de homossexuais.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

49 comentários em “81- Herman José”

  1. Focass Says:

    Foda-se caralho.
    Realmente.

  2. xiça Says:

    desculpa lá, tudo bem que ele pode ter aqueles tiques, e até podes não gostar… mas sabes que mais? aqui o paneleiro és tu, se não o herman passavate desprecebido! até fiquei doente com as merdas que dizes…andas muito ofendido andas.. se calhar foste violado quando eras pequeno, e agora és um frustrado… ninguem merece ouvir o que insinuaste.. não , não te procupes que não sou gay, sou casado e pai de filhos.. e também nao fui violado.. tenho pena que nesta socidade haja bixos como tu… o herman pode não ser bom… mas tu n es melhor, alias és uma granda ,merda, pois nem a cara dás.. cobarde larilas!

  3. atiçador Says:

    casado e pai de filhos? foda-se, e eles já descobriram que tu… não?

  4. CC Says:

    mas o que é isto?

    que tipo de pessoa é esta?

  5. sunshine Says:

    Muito má onda este post… de muito mau gosto…vim cá dar por acaso mas…sinceramente…homofóbico frustrado ou deverei dizer mesmo anormal, estupido e retrógado, atrazado mental e por aí fora.

    Sabes que mais tenho pena que existam pessoas como tu e sejam permitidos blogs como este. Anormaloide….

    Aliás este é o blog mais anormal que alguma vez vi…

  6. sunshine Says:

    aliás este homem é um senhor … com um papel super importante na evolução o humor em portugal, devemos respeitar isso até ao fim. Devemos-lhe muito… só um ignorante dirtia estas coisas.

  7. atiçador Says:

    caro sunshine

    não sabes ler

    não sabes interpretar textos

    não sabes absolutamente nada


  8. sunshine vai pa puta que te pariu….vai lavar o cu que deve tar xeio de macacos agarrados…


  9. Para dizer mal há que ter uma certa graça. Não é o caso do autor deste blogue, que parece mais um palhaço atrasado mental do PNR, com a sua homofobia galopante e os seus instintos assasinos.
    Se calhar acertei na mosca! Mas trate-se, homem, que isso tem cura. Há bons psiquiatras. Tenho pena é dos seus filhos. Pobres crianças…

  10. ricardo Says:

    nao havia necessidadzzzzzzzzzz … mas no entanto viva a liberdad da expressão e todas as liberdads na qual muitas figuras publicas vulgo artistas trabalham ha anos e anos , nas artes , cultura , enfim … mas desde sempre imcompreendida por uns e ambicionada por muitos ; é o mundo . Amemo-nos e nao xkeçam , os vidros no vidrão , o xixi no penico e o atiçador …


  11. Li o teu blog todinho até ai fim e ao que me parece, é que andas com falta que te metam também todinho até ao fim. O meu caralho já está habituado a paneleiros como tu, gosto e ninguém tem nada com isso, portanto se estiveres interessado é só pedires. Olha filho, ser paneleiro não é isto. O que escreves é um atentado aos homossexuais deste mundo.. Porque não passas a escrever numa folha de papel higienico e depois limpas o cu?
    A liberdade de expressão que a revolução dos cravos nos deu não é para isto, caralho.
    Bem, já abusei em dizer caralho duas veses, mas enfim és um caralho de blogeiro que andas a precisae de uma caralhada bem dada.

  12. Samanta Fox Do Casal Ventoso Says:

    este gajo com cara de nazi ja andou a papar os meninos da casa pia
    mas pagou bem i tirou o cu de fora grande filho da puta devia ser queimado vivo
    paneleiro do caralho vai mas e para o bairro alto levar nocu e o que tu mais gostas
    e para de gozar com pessoas a onde nao chegas nem aos calcanharesahhahhahahhahahahhahhaahahh

  13. panasca Says:

    é por isso que este pais nao avança com estes homofobicos de merda armados em machos latinos que de machos nao devem ter nada


  14. Quando dei de caras com este post, pensei que só um grande ANORMAL, um grande IGNORANTE, TRISTE, E MUITO FUSTRADO é que escreveria isto.

    Não me vou alongar mais neste comentário porque para além de ter muito mais do que fazer, é publica a opinião que tenho DESSE GRANDE GÉNIO QUE É O GRANDE SENHOR HERMAN JOSÉ. Para além disso, não vou dar publicidade a ESCROQUES COMO VOCÊ.

    ASSINADO: DANIEL FERREIRA

  15. Maria Says:

    tem piada, dizem que a importância dos grandes, se mede pela intensidade dos anti corpos que provocam… este ódio é sinónimo de desespero e inveja puras, de quem não conseguiu fazer nada de útil na vida ! é um caso de quase demência a merecer compaixão !

  16. Estupidamente inteligente Says:

    Sempre achei este gajo inteligente até ao dia em que soube que em vez de levar umas gajas boas e ecavaca las de tanto foder, levou um gajo de 17 anos para lhe fazer um broxe no sofa. Paneleirices que nao entendo…

  17. Estupidamente inteligente Says:

    Sempre achei este gajo inteligente até ao dia em que soube que em vez de levar umas gajas boas e escavaca las de tanto foder, levou um gajo de 17 anos para lhe fazer um broxe no sofa. Paneleirices que nao entendo…

  18. Maria Teresa Says:

    Caro senhor,

    Dou-lhe os meus parabéns! Adoraria ser casada com um homem do seu calibre.

    Aliás, o senhor tresanda a macho. A diferenciação intelectual, o elaborado do raciocínio quando tece os seus comentários, os seus dedos céleres no escárnio, o olhar acutilado sobre os pequenos pormenores do seu objecto de ódio… muito sedutor, sim!
    Sabe? Vou ser honesta consigo: adoraria sentir a sua palha, viril, cheia de vigor, daquelas que crescem rapidamente na ansiedade do fim da vasoconstrição, iluminam a escuridão com um súbito lampejo e fulgurantemente minguam, decrescem, desaparecem sem perceber o que se passou, satisfeitas consigo próprias, momentaneamente seguras da identidade sexual do dono… Sim, quanto mais penso em si, mais excitada fico! não fica contente? que pena tenho que seja casado. é que realmente não lhe resistiria. Nós, mulheres, somos assim: não resistimos a faltas de sensibilidade😉

    Ainda não reparou? Que valores são estes que o seu blog transmite? Que realidade é a sua? Que opiniões são estas que os nossos filhos podem ler? Prefiro mil vezes – repare, estou a ajudá-lo! sou simpática e uso a sua linguagem, para que compreenda que mais não poderia concordar consigo – prefiro mil vezes, dizia, que uma filha minha seja violada por um macho do seu calibre do que tenha amigos homossexuais… não sei bem é como faria para que não se tornasse lésbica no dia seguinte… [lésbicas não o excitam? confesse! ;o) hmmm duas mulheres lésbicas na sua cama, sem que a sua mulher soubesse… não acha aliciante?]

    Termino, agradecendo-lhe esta simpática oportunidade de ver o mundo pelos seus olhos! Sublime!

    Ah, e por favor, compreendo que esteja baralhado (” u qué questa gaija tá praqui a dizer?”)… não se incomode a responder-me, porque seria previsível… (“fodiátôda… a puta é mal fudida. lésbica de merda”)

    Bom, vou-me deitar, talvez fazer amor com o meu marido… que não é paneleiro nem macho…

    Maria-Teresa

  19. Marques Says:

    o mestre Herman, que tem tanto dinheiro e o escritório do Gonçalves Pereira, Castello Branco e associados a trabalhar para ele, não se quererá dar ao trabalho de pregar um susto a este querido ? nem que seja para o chatear, fazer perder tempo e obriga-lo a gastar umas massas na defesa…

  20. Samanta Fox Do Casal Ventoso Says:

    o sua grande vaca porca nogenta teresa ate chegas adar a tua filha para violar minha
    grande PUTA MAL FUDIDA FUFA DO CARALHO vai para o hospital mais proximo de
    ti com uma camisa de forças se nao ainda violas alguem GRANDE PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  21. Anjinha Says:

    looool

  22. Anjinha Says:

    loooool

  23. Maria Teresa Says:

    Caríssima Raposa,

    Gosto de a saber no casal ventoso. Por favor mantenha-se aí, sim? Geograficamente afastada da Quinta da Marinha, que socialmente e pela educação que demonstra, não precisa sequer de tentar qualquer outro modo de distanciamento. Basta-lhe a geográfica.

    Continuação de uma boa vida cheia de vernáculo.

    Maria-Teresa.

  24. Anjinha Says:

    minhas selhoras nem uma nem outra tem razao por isso nao se chateiem
    porque o Senhor a cima referido nem quer saber se voçes ixistem por isso façao as
    pazes paz e amor e o que nos faz bem a alma.

  25. joaozinho Says:

    os paneleiros defendem-se!

    Merda para o Hermam é paneleiro e não o queria ao pé do meu fikho!

    Vão para o caralho mais a tolerancia aos rabos eles que se comam mas não venham dizer e perverter os outros!

    Conheço alguns que são sempre uns tristes alegres ,só por serem paneleiros!

    Paneleiro e com filhos.onde isto ira chegar!

  26. TODA-SE TO TARALHO Says:

    Foda-se ainda ta aqui essa porra?

    Tá tudo a mamar nela né? chupando e tomando no cu… eu tou fazendo amô aqui com a minha esposa, pá falar verdade ela ta ate me fazendo um rotativosinho com sua lingua gostosissima aqui no meu berimbau, ta vendo? o berimbau😉 hehehe e eu escrevendo essa porcaria aqui e enchendo o saco pra minha esposa

  27. CUMCARALHO Says:

    HEHE !!!!!!!!!!! CUM CARALHO PÁ !!! O QUE AQUI VAI !!!!!!

    ENTAO PESSAOL E O ERMAN JOSÈ PÁ !!! EU GOTSO MUINTO DO ERMAN JOSÈ

    UM GRAMDE ABRACO PARA TODOS

  28. LABAREDAS Says:

    O homem até tem talento e diz umas coisas engraçadas. Mas meus amigos; alguém acredita que lele não seja homosexual? E se é porque não o admite?

  29. Tati Mboma Says:

    Tribunal Militar de Cabinda condena réus por rebelião armada

    ALBERTO COELHO I Cabinda

    O Tribunal Militar de Cabinda condenou, ontem, à pena de 12 anos de prisão maior o cidadão angolano José Fernando Lelo, acusado como autor moral do crime de rebelião armada.
    Segundo o acórdão lido pelo juiz-presidente do Tribunal Militar de Cabinda, coronel Lilay Miguel, foram igualmente condenados a 13 anos de prisão maior o 2º sargento Alberto Suami, o 1º cabo Lourenço Ila Dembi e os soldados Alberto João Chibinda e António dos Santos Nguimbi, por crimes de deserção e contra a segurança de Estado. Por falta de provas dos crimes de que era acusado, o Tribunal decidiu absolver o 2º sargento Custódio Ngombe Sumbo.
    De acordo com os autos, José Fernando Lelo, antes da ilegalização da Mpalabanda, Associação Cívica de Cabinda, empreendeu um vasto trabalho de recrutamento de militares provenientes das ex-Flec enquadrados nas FAA para um levantamento armado contra viaturas das FAA que circulassem na via que liga os municípios de Cacongo e Buco-Zau.
    Dizem os autos que os militares mobilizados por José Lelo deviam empreender ataques de grande envergadura para que dessa forma a opinião pública nacional e internacional tivesse a percepção da presença activa do movimento independentista em Cabinda, que, entretanto, não tinha já qualquer expressão no teatro das operações.
    Para conseguir os seus intentos, segundo o acórdão do Tribunal, Fernando Lelo aliciou Basílio Muanda, Alberto João Chibinda e Lourenço Ila Dembi com 500 dólares americanos, um saco de arroz, um saco de sal comum, 25 kg de peixe seco e uma caixa de conserva para consumo durante as acções subversivas.
    Segundo dados constantes dos autos, a mando de Fernando Lelo, no dia 29 de Dezembro de 2006, Alberto Suami, Lourenço Ila Dembi, Basílio Muanda e Alberto João Chibinda, por volta das 11 horas, emboscaram e atacaram uma viatura das FAA nos arredores de Buco-Zau, tendo o acto provocado a morte de 3 militares e o ferimento de dois outros.
    Consta ainda que no dia 2 de Julho de 2007, na aldeia de Alzira da Fonseca (Buco-Zau), Fernando Lelo mobilizou António dos Santos Nguimbi para chefiar um grupo subversivo para acções de sabotagem e ataques à vila de Buco-Zau, enquanto Basílio Muanda tinha sido indigitado para chefiar um grupo que se destinava a empreender ataques surpresa em zonas urbanas da cidade de Cabinda.
    Segundo os autos, os efectivos das FAA, ora julgados e condenados, incorreram nos crimes de deserção (…) e de rebelião armada.
    De acordo com o acórdão do Tribunal Militar, ficou provado que os réus afectos às FAA agiram a mando de José Fernando Lelo, e que as acções organizadas por este pretendiam atingir fins contrários à unidade e integridade nacionais.
    “Ao atacarem interesses do Estado, nomeadamente viaturas das FAA e a guarnição da antena da Movicel, a conduta dos co-réus instigados por Fenando Lelo subsume no disposto do artigo 20º da lei nº 22-c/92, de 28 de Setembro, lei dos crimes contra a segurança do Estado.”
    De acordo com o magistrado, ficou também provado que os crimes foram cometidos com premeditação e crueldade. Os co-réus militares citados, segundo ainda o acórdão, ausentaram-se das respectivas unidades militares e, concomitantemente, ofenderam corporal e voluntariamente seus superiores hierárquicos, seus inferiores e militares de igual graduação, impossibilitando-lhes de trabalhar durante um período superior a 30 dias e, em três casos, resultou na morte de três companheiros de armas .

  30. Márcio Says:

    O herman é um panasca de merda. Não acredito que a sic permite tal lixo na televisão. cada vez que vejo esse bicha na televisão só me dá vontade de vomitar e encher-lhe a cara de porrada.

  31. CC Says:

    Márcio: eu se fosse a ti tinha algum cuidado. Já vi o nosso artista pregar um susto a um maduro nas Amoreiras, e tiveram de chamar o INEM. Pelo sim pelo não, quando o vires, faz como o cobarde dono deste blog. Grita “agarrem-me que eu vou-me a ele”. Se ninguém te agarrar, vai dar um passeio, porque ao que sei também há sérias hipoteses de ires para casa com uma bala 6.35 de Ruger nas perninhas.

  32. PRX Says:

    Atiçador, dá-lhes forte pá ! Ninguém entende toda a critica social por trás dos teus mordazes posts…só vêm o que querem ver…são ainda pior que eles. São ainda mais hipócritas… por mais que lhes custe…há sempre um pingo de verdade naquilo que exprimes…há que ter estômago, que o arranjem…

  33. O GALANTE Says:

    Sao toos uns complexados sem sentido de humor negro , se o mundo foce so de padres e freiras tinhamos todos levado no cu . Este blog e um servico a sociadade pois podemos cagar tudo o que nos vem na alma sem faser mal a ninguem assim como ir as putas sem violar ninguem . Ca para mi estou-me a cagar para pieguices quem nao gosta nao come . Forca aticadore , forca com esta merda de blog onde tudo e possivel mas nada se aprende .

  34. buéda Says:

    Schopenhauersource bietet die erste Faksimileausgabe des handschriftlichen Nachlasses von Arthur Schopenhauer, den der Autor selbst zusammengestellt und in 29 Bänden angeordnet hatte. Dem Schopenhauer-Schüler Julius Frauenstädt vom Meister persönlich übereignet, gingen die Bände nach dessen Tod im Januar 1879 in den Besitz der Königlichen Bibliothek in Berlin über und sind heute in der Handschriften-Abteilung der Staatsbibliothek zu Berlin (Preußischer Kulturbesitz) aufbewahrt.

    Die Bereitstellung dieser Faksimileausgabe im weltweiten Netz soll es nun ermöglichen, die Genesis eines Gedankensystems sichtbar zu machen, das vielfältigste Einflüsse auf das Neunzehnte und Zwanzigste Jahrhundert genommen hat. Zugleich kann dadurch ein wichtiger Beitrag zur Ergänzung der gegenwärtig zur Verfügung stehenden Ausgaben des Nachlasses (Julius Frauenstädt und Otto Lindner 1863, Julius Frauenstädt 1864, Eduard Grisebach 1891-93, Paul Deussen 1913- 1926, Otto Weiß 1924, Arthur Hübscher 1966-1975 / unveränderter Nachdruck 1985) geleistet werden. Die bisherigen Ausgaben nämlich sind teilweise unterbrochen geblieben oder legen teilweise eine nur unvollständige und manchmal gar willkürliche Auswahl des Materials vor. Selbst in der Hübscher-Edition, einem unentbehrlichen und unbestrittenen Werkzeug für alle Schopenhauer-Forscher, findet sich – mit Ausnahme der Fichte-Vorlesungen – das ganze corpus der Nachschriften der Vorlesungen, denen Schopenhauer in Göttingen und Berlin beiwohnte, ausgelassen; von den Aufzeichnungen des Jahres 1830 an (Band IV/1 seiner Ausgabe) hat Hübscher ferner aus unterschiedlichsten Gründen die Handschriften einer Auswahl unterstellt, die einen beträchtlichen Teil derselben schlichtweg ignorierte. In vorliegender Faksimileausgabe werden demnach zuvorderst die noch nicht oder nur teilweise veröffentlichten Handschriften reproduziert, wobei eine abschließende vollständige Wiedergabe des gesamten handschriftlichen Nachlasses in einem fest geplanten weiteren Schritt vorgelegt wird.

    In der Absicht, gedruckte und papierne Ausgaben zu ergänzen, publiziert Schopenhauersource in einer dezentrierten und kumulativen Forschungsperpektive Transkriptionen des Nachlasses. In Kürze wird die Veröffentlichung der Transkripionen des Repertorium (Bd. XV) und der Nachschriften der Psychologie- und Metaphysikvorlesungen von Gottlob Ernst Schulze (Bd II.) erfolgen; die Transkripionen weiterer Nachschriftenhefte sind in Vorbereitung. Alle interessierten Schopenhauer-Forscher sind eingeladen, mit den Herausgebern Kontakt aufzunehmen, um weitere Transkriptionsarbeiten zu planen und fortzusetzen

    Herausgeber von Schopenhauersource sind Sandro Barbera, Matteo V. d’Alfonso, Nicoletta De Cian, Leonardo Pica Ciamarra, Marco Segala, Jochen Stollberg. Die technisch-informatische Einrichtung wird von Danilo Giacomi besorgt.

    Die vorliegende Arbeit wurde von der Universität Pisa und vom Italienischen Ministerium für Universität und Forschung (MIUR) als Teil des Forschungsprojektes “Il lascito di Schopenhauer e Nietzsche: testi d’archivio, edizioni a stampa e digitali, la biblioteca” finanziert und konnte sich dank der Kooperation der Staatsbibliothek zu Berlin (Preußischer Kulturbesitz), die den handschriftlichen Nachlass zur Verfügung gestellt hat, entwickeln. Für die informatische Struktur zeichnet die Firma Net7 verantwortlich. Schopenhauersource hat ferner die Ergebnisse genutzt, die von den internationalen Konsortien GDRE+ “Hyper-Learning” (CNRS) und COST Action 32 “Open Scholarly Communities on the Web” erzielt worden sind. Schopenhauersource wird vom Server der Ecole Normale Supérieure in Paris getragen.

  35. BUSIL Says:

    mas voces andam ca puta da bubadeira ou ke pa’ , kual e’ o problema deste blog? cada pagina k leio parto os cornos todos a rir

  36. Freedom Says:

    Nunca li tamanha idiotice! é com grande tristeza que nos dias de hoje se encontrem pensamentos destes, deveras lamentavel!
    Vive e deixa viver!


  37. Pelo exposto admiro a tua coragem: é que é precisa muita para dizeres tantos disparates publicamente!Revelas indicios de ser um gay recalcado. Deverias ser assumido e praticante, de certeza que era mais feliz e responsável. Como podes tu ter filhos e transmitir-lhes estes valores? È crime! Assim se prova que a burrice e a estupidez não vai ser erradiada tão depressa ao estares a passa-la para a geração seguinte. Pobres crianças que não escolheram o pai.

  38. Poney Says:

    O hermen até pode ser uma bicha do caralho mas o rapazito que escreveu esta crónica de merda acerca do homem, aposto que por 500 euros chupa a piça todos os dias ao Herman

    lol

  39. Camarinha Says:

    Já papei o gajo!
    Tem um poster do Joel Branco e gosta de se vir para cima da imagem do acordeão!
    Nota 2

  40. O Provedor Says:

    É pena ver o rei da comédia portuguesa dos anos 80 e 90 provavelmente a ser enrabado em directo pelo macaco adriano num programa a exibir brevemente! Rebenta-o até sangrar até à morte macaco adriano!! Faz esse favor a ele próprio e a todos nós! Não temas as dst que vais apanhar que isso cura-se!

  41. cabrisca Says:

    merda para os paneleiros

  42. cabrisca Says:

    deviao ter vergonha em passar paneleiros como esse oxigenado.as criancas verem essas paneleiras nao e nada de cultura, kuem disse kue esse monte vale alguma coisa? so pode ser pessoas sem escrupolus.gays do caralho ,so pensao em pixa.

  43. jorge Says:

    realmente e um blog de paneleirada parecem maricas a brigar nao têm mais nada que fazer

  44. Chiclete Says:

    Meu Deus, esta gente escandalizada é que me mete mesmo nojo!!!

    Oiçam lá, porque é que ele não há-de escrever no anonimato aquilo que pensa sobre uma série de porcos públicos?

    Sim, tudo bem, vocês gostam deles. Sim, tudo bem, vocês não dizem palavrões nem insultam. Mas vocês são simplesmente gente que não interessa um boi a malta fixe e que vê criticamente o mundo como bem lhe apetece.

    E que conversa mais batida e estúpida é essa do “só alguém muito frustrado escrevia isto, deve ter sido violado na infância, mostra quem és cobarde…” – MAS VOCÊS CONTINUAM COM AS MESMAS RESPOSTAS DE PUTO DA ESCOLA PRIMÁRIA/ADOLESCENTE, MEU??!!!

    VOCÊS É QUE SÃO OS BÁSICOS! É GRAÇAS A GENTE COMO VÓS, QUE “TUDO ESTÁ BEM COMO ESTÁ”…

    POIS SABEM QUE MAIS: VÃO PARA O CARALHO DOS VOSSOS SANTOS E IMPECÁVEIS LARES E DEIXEM-NOS DESTRUIR O CARALHO DA VOSSA REALIDADEZINHA!!!

  45. asdrubal Says:

    gandas panaleiroes só kerem é caralho no cu, panascas de merda anormais …

  46. ze Says:

    Este gajo está mais que acabado, chega a ser constrangedor. O que dá pena é que parece não o saber. Digam-lhe


  47. Tiffany designs prom wedding outfits are designed to acquire
    a princess. Prints will persist their growth seeing
    that a staple in many collections all of this spring.
    But remember that the majority of elegance is another in the
    little eyes of every 1 bride. Once your do that, my rest
    will sometimes be easy. http://goo.gl/Yz38Gc

  48. jsmc.1979 Says:

    Basicamente, o “defeito” que aponta ao Herman, é ser gay. Depreendo que o Sr. Atiçador tenha algum problema mal resolvido. Vá-se tratar, caso ainda vá a tempo. Na volta, você não passa de um merdas que só sabe “atiçar” (que é o que gosta de fazer) os outros, dizendo mal de tudo e todos. Mas quem é o senhor para estar sempre a criticar, e com baixos argumentos? Gostava saber quem se esconde por detrás do “Atiçador”.

    Pena que nem sequer possa (ao menos) dizer bem dos seus textos, recheados de palavras obscenas que seriam escusadas, se soubesse escrever.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: