96 – Sebastião José Carvalho e Melo

rev15c1.jpg

O cabrão. O Marquês de Pombal e Conde de Oeiras. Eh… aposto que cheirava mal. E era… mau. E tinha um penteado estúpido. Epá, não dá, não tenho nada a dizer. Caralho! Agora há eleições em Lisboa deviam todos votar neste filha da puta! Com ele ninguém fazia farinha, não havia cá bragaparques caralho! E este gajo meteu os beatinhos no seu lugar: na sacristia e fora dela nem piavam!!!

 E mais! Com este gajo Lisboa endireitava-se literalmente! Foda-se! O gajo aprimeira coisa que fazia era pegar fogo à Mouraria e metade de Alfama e à Madragoa e ao Martim Moniz!!!! E depois bulldozers!!!! Só barracaria, casas sem retrete e ratos por todo o lado!!! Becos imundos, casas com um metro de altura no interior e o caralho! E era tudo raso, com aquela gente castanha de não tomar banho lá dentro caralho!!! Alguns nativos, traficantes, chulos, ladrões e meia dúzia de jovens que ai-eu-moro-na-mouraria-eu-sou-tão-cool-e-vou-ao-lux. Caralho! É só podridão! E depois são aqueles gajos e gajas do (belhake) povo, os gajos com a bóina e brincos à quaresma, as gajas peixeiras de argola dourada e cabelo oxigenado, mais os revendedores de material roubado! É um atentado à saúde pública!!!!

 Caralho! limpava-se aquilo tudo e fazia-se a merda de um relvado, ou um bairro de irbanismo iluminista como a baixa! Puta que pariu mais a mania de confundir “histórico” com “podre, infecto, velho e faveloso”!!!! Histórica é a Baixa, são as Avenidas Novas, Alvalade! É a cidade de qualidade, não a rataria do tempo do Afonso Henriques caralho!!!

Foda-se!!!! O terramoto não foi forte o suficiente! Deitem napalm por aquela encosta abaixo, e foda-se, derrubem a merda do castelo que aquilo que lá está hoje foi tudo construído pelo Salazar! Queimem-noooooooooooooooooooooooooos!!!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

29 comentários em “96 – Sebastião José Carvalho e Melo”

  1. antitripa Says:

    LOL era solução, nem bragaparques nem epul nem epal nem blablabla….

  2. Embaixador Says:

    Este está espetacular!

  3. focass Says:

    Do melhor!

  4. felizardo Says:

    altamente nessafoste forte lol hehe

  5. ghost rider Says:

    tretas..

  6. joe Says:

    tbem nao gosto do marquês!!!

  7. ana Says:

    Para que fiquem sabendo, Sebastião José de Carvalho e Melo (Marqês de Pombal e Conde de Oeiras) foi um grade homem(não vou estar a desenvolver), a ele devemos muito do que temos no nosso pais, como a companhía dos vinhos do porto e a grade baixa pombalina de lisboa, mas imagino que isto seja dificil de compreender para quem não tem cultura nenhuma. Disse aquilo que penso.

  8. Rainha Says:

    Acho que o marques de Pombal foi uma pessoa importante para o nosso país e sem ele a Lisboa podia não ser o que é hoje. Ele teve muita sorte ao ter sido refugiado por D.Maria I que o salvou de uma morte por estar contra a nobreza e a apoiar a burguesia.

  9. A Luta Says:

    Essa Ana , deves ter o rei na barriga , deves pensar que és a única inteligente neste País de broncos , o primeiro sinal de inteligencia é respeitar a opinião e gostos dos outros , se neste país se elegeu o Mário Soares para 1º Ministro , é possivel que haja quem não goste do Marquês.

    Para mim o Marquês é o maior , se ele cá voltasse fazia o mesmo que há uns séculos , colocava alguns mitras que aí andam e colocava os dentro de um barco furado e depois mandava os para o alto Mar , com sorte nem ao Bugio chegavam.

    Mas depois apareciam esses paneleiros dos direitos humanos a dizer há e tal não façam isso , isso é um crime , e temos nós que andar a aturar estes ladrões todos.

    Que depois saem dessas ONG´s , manhosas, e cagam se para os direitos humanos em troco de um trabalho como executivo numa empresa de um facho que explora criancas no Paquistão. E depois veem os futebolistas ganhar milhões , num desporto em que o principal objecto ( Bola) é feita por crianças e mão de obra escrava. E depois os Americanos lembram se de invadir o Afeganistão para procurar o Bin Laden e chamam ao Musharraf , o cabrão que permite haver escravidão no seu país pobre e badalhoco , o seu grande amigo e aliado da região. E depois veem os russos dizer há e tal nao invadam o Afeganistão , porque o problema esta no Iraque , devido ao dinheiro investido pelos Americanos no Saddam e que o tornaram um criminosos. E é nesta altura que os Ingleses dizem , ha e tal mas tambem investimos no Bin Laden e no seu exercito , e eles foderam nos as torres nos States e dizem os Israelitas , então vamos matar Palestinianos. E o Socrátes diz: Porreiro Pá!.

    O Mundo assim anda melhor?

    Vão mas é todos para o Caralho!

  10. fãdoblog Says:

    … tomara Portugal ter (agora) politicos como este “cabrão” foi! Só pecou, do meu ponto de vista e talvez histórico…, em ter quilhado um família por ciúmes! Mas uma coisa é certa… ele teria tomates para dar uma limpeza geral em Lisboa e no resto do País! Que bem precisa! Ainda bem que não sou o único a pensar desa maneira! E não é um caso de racismo! Por não termos um lei de proteccionismo os estrangeiros estão a tomar Portugal! A baixa de lisboa até já mudou de mãos umas quantas vezes! As putas e os chulos, os traficantes de droga e os drogados, os ladrões e a PSP continuam por lá este tempo todo! Nada mudou! Mas em relação a Srs de poder… Já foi dos Espanhóis que por sua vez venderam aos Indianos e que por sua vez venderam aos Paquistaneses e Chineses! De quem é lisboa? Dos Portugueses? Da História deste país ou de uma meia dúzia de ricos importados? Queimem aquela merda toda! Ah e os Africanos no Rossio? Que estão por lá todo o dia? Foda-se!

  11. Jula Says:

    Hehehe, Marques do Pombal era filho de uma mulata de Angola com um branco portugês, viva a mestiçagem, nós somos o futuro…

  12. Fabio Says:

    Puta q paril essa porra n me ajuda em nada soh do Brasil e isso n me adianto
    c fude seu bando d filhas da puta portueses burros

  13. Fabio Says:

    tu bando d iro de la gran putana

  14. Magnaflixflow Says:

    O fabio tem rasao bando de arrombado do caralho!

  15. mm Says:

    Adoro-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. DIANA MARQUES Says:

    ler o CAFACAFA de Diana Marques

  17. ANDRÉ Says:

    Ae cambada de portuegueses de merda, só uns cuzão mesmo como vcs pra discutirem a respeito de um merda como o marquês de pombal que não se deu por satisfeito em só fazer merda em Portugal e veio dar pitáco aqui no Brasil inventando leis para a educação dos nossos índios, QUER SABER VCS PORTUGUESES MERECEM TODO O TIPO DE MERDA QUE ACONTEÇAM À VCS, SÓ FIZERAM ROUBAR AQUI NO BRAZIL E MESMO ASSIM CONTINUAM NA MERDA COMO UM DOS PAÍSES MAIS POBRES DA UNIÃO EUROPÉIA!!

    VÃO SE FUDER MERMO PORTUGADA FILA DA PUTA

  18. *_* Says:

    voces sao tao dahsssssssss…..devem pensar k sao bons,nao!!!!!!!!!
    se pensa sem melhor deviam perceber k o marques de pombal foi bue importante pa lisboa e pombal…………………….
    vao pa casa
    cambada de totossssssssss

  19. Carina Says:

    Ola deves ter a mania só sabes dizer palavroes se tira-sse esses palavroes todos o texto fica pouco ate parece que nao sabes falar sem dizer palavroes

  20. ahahbroncos Says:

    Os broncos dos mestiços brasileiros só dão vontade de rir. Nós mereçemos a merda que fazemos, justo, mas por favor mantenham as vossas putas na ordem e não as mandem para cá, ja tou farto de ver e ouvir putedo brasileiro nas minhas ruas.
    OU então toca a matar os paneleiros como fizeram com os brasileiros que tentaram assaltar um balcão do BES, ahah, cromos do caralho.😀

  21. ROSE MARQUES Says:

    Brasileirinhos da merda!!!!!!!!!!!!!
    fala falam, mas no fim de contas portugal está assombrado desses/as pessoas de narizinho empinado que se acham sempre melhor que aos outros…
    Brasilheirinhos de MERDA.!
    …..
    E ainda se queixam, eu tinha era VERGONHA NA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    :s

  22. Camarinha Says:

    Já papei o gajo!
    É sado-masoque, leva com o arreio até sangrar e guincha como um porco na matança.
    A cabeleira tem piolhos!
    Nota 2

  23. Sandra Says:

    Este texto é uma estupidez,tudo isto é mentira.
    Não acreditem nisto,p.f.f!

  24. : D Says:

    Desculpem lá, se portugal é assim taoo mal e qez, entao porque que voces brasileiros vêm para cá morar? Não haa Historia .. Omg que parvos.. Voces tem é inveja de nos que somos bem melhores… que Crianças .. -.-‘

  25. Isto tem uma piada doida Says:

    quue piada.. voces naoo sao nem Humanos, queria ver se metexem uma foto voxa na net e comexaxem a diizer estas cenas.. fdz qe putos.. -.-‘

    Historia amigos, muitaa Historiaa.. Oh yeahh

  26. nelson Says:

    e mesmo paneleiro lho limpavam o rabo e a pissa

  27. nelson Says:

    vaiam levar no cu todos de manha a o acordar ao arrotar ao peidar

  28. nelson Says:

    o bsocrates tem os cornoas grandes e rouboume o meu magalhaes fodao sse a mae do palito


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: