102 – Viriato

viriato.jpg

O maior badalhoco de todos os tempos, talvez só superado pelo Gandhi. Aquelas sandálias ainda estavam no Paquistão e já cheiravam na índia, ah pois. Mas o Viriato. E agora vão acusar-me de anti-patriota, que o viriato é um símbolo de Portugal. Foda-se, símbolo o caralho. Símbolo talvez os caralhos das caldas, o Viriato é que não é de certeza.

Pois vinham os Romanos, esses porreiraços, ensinar os lusitanos cenas insignificantes, estilo construir estradas e termas e tomar banho. E os lusitanos, esse povo admirável de uma inigualável… badalhoquice, não queria. Lá andava o Viriato nos montes mais o seu exército de porcalhões. Cheiravam tão mal que os romanos nao os conseguiam derrotar caralho!

Aquela gente tinha cogumelos a crescer nos pêlos do sovaco. Espécies ainda hoje por catalogar de insectos parasitas noutras zonas cabeludas. Foda-se! Mas depois confundem a merda da lusitânia com Portugal. Foda-se! A lusitânia foi alguns quinze séculos antes de Portugal, caralho! Abram a pestana.

E este sarnento era o pior deles todos! Vinha o romano para os ensinar a tomar banho e eles arremessavam fezes de cabra. Naqueles tempos foder devia ser a maior nojeira que se possa imaginar. Epah, não façam imagens mentais que eu fiz e as bifanas do jantar estão espalhadas pelo teclado. O monitor passei uma toalhita para conseguir ler.

Queimem-no, queimem o esterco e aquele cabelo de rastamerdas!!!! Mas longe de nascentes de água, para não contaminar!!!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

29 comentários em “102 – Viriato”

  1. Nuno Rodrigues Says:

    Vê-se que nunca foste à tropa. Se lá tivesses ido já te tinham feito a folha e não andavas por aí a dizer barbaridades. DEUS, PÁTRIA e FAMILIA. Vai ver a dicionário e muda de nacionalidade.

    • filipe salazar Says:

      e tu foste à tropa? onde? no Intendente cabrão do caralho? vai levar no cú azeiteiro de merda….olha mete a minha mauser no olho do teu cú que eu disparo.

      • Guilherme Says:

        Nao digas mal do Viriato seu piço do caralho…nao sabes do que falas, fundamentas tudo na higiene, cá pra mim és um cabrao de um roto que gosta de tudo limpinho e a brilhar… mas fodes com a buraco por onde cagas, e depois cupas o piço com pedaços da merda. O que te fode a cabeça é que o NOBRE E GRANDE VIRIATO impediu que as tendencias homosexuais dos romanos ca tivessem chegado mais cedo… mas assim tinhas um problema fodido. todos os teus ancestrais tinha tido o gosto de levar galhardamente na peida, e tu corrias o risco de nem ter nascido…deixa o viriato em paz dedica-te a ao teu prazer de engolir caralhos pelo cu e pela boca…controla melhor o teu esfincter para que um dia ele nao se gaste com tanto uso a foder. e possas ainda cagar, pois senao rebentas de tanta merda que tens dentro de ti.

  2. lenka Says:

    podia ter muitos defeitos mas até era girinho!

  3. fuckemall Says:

    nuno rodrigues da tua terra só ha dois tipos de gajos bixos e bixas e como nao me pareces bixo…
    anormaloide do caralho tu deves estar obsecado com a tropa o teu alferes deve-te ter comido a peidola varias vezes e depois vens com essas conversas…

    será que tu és o nuno que foi casado com a vaca da sandra e ela lhe meteu os cornos…COMIGO???

    HAHAHAHAHAHAH

  4. D. Says:

    Bolas. O Viriato era fixe. … E não era tão javardolas com o pintaste. Sabes que era bem mais culto do que se diz?! Ahhhpoisé…. E, para além disso, era bem giro. Os romanos, por sua vez, vamos lá ver, que merda é que deixaram de ‘seus’? Népia, né?! Se não fosse a Grécia, lá voltamos ao mesmo, népia, filho, népia. Fosga-se: Grécia-Grécia-Sócrates… Ora aí tens onde o caraças do post chegou. Toma lá que já almoçaste….

  5. focass Says:

    Foda-se. os romanos não deixaram nada?
    Então e as pontes caralho?
    E o vinho e as orgias e as termas e as banheiras p’ro pessoal abanhar?
    E o latim (preferiam falar germanico e tar sempre a arrotar?) e o direito?

  6. D. Says:

    Claro que deixaram, mas se eles fossem bons não tinham copiado a cultura grega toda, os plagiadores :))))))

    Além disso, fazer a apologia a Roma é a mm coisa que adorar a Espanha. Força, para quem gostar. Eu não como.

  7. focass Says:

    Espanha não foda-se!!!
    Roma fez bem em assimilar a cultura grega, o império teve sucesso em grande parte pela sua política de assimilação e aceitação de culturas e religiôes. Não quero com isto dizer que goste de Roma, eu não gosto de impérios e alguns imperadores romanos fazem o Salazar parecer um humanista.
    Mas portugal ainda não tem 900 anos, nós não somos lusitanos da mesma maneira que não somos neandertais; embora estes também cá estivessem e deixassem alguns exemplares bem vivos.🙂

  8. D. Says:

    Eu sou Lusitana, obrigada, e diria até que “com muito gosto” :))))))). Afinal de contas, sem os Lusitanos não havia Lusíadas😉 … eheheheheh e sem Lusíadas não havia Camões, e sem Camões não havia Petrarca. Já viu que chatice: é o eterno retorno ;))))))).

    Gosto simplesmente do conceito: Lusitana.

  9. focass Says:

    É só um nome. As nossas origens podem ser encontradas mais longe nas grutas do paleolítico, não havia era lusitanos mas havia “macacos”, se queres ser purista, esses foram os primeiros habitantes do nosso território, os lusitanos vieram muito mais tarde. Eu sou português.
    A verdade é que também gosto do conceito da resistencia lusitana e o “zarolho” do Camões é GRANDE, mas sabemos que isso é treta, vivemos muito mais como os romanos e isso não é assim tão mau.
    Foda-se esta discussão parece moderada de mais para o atiçado, não tarda as entradas são apagadas por falta de conduta.😉

  10. D. Says:

    Fds, tens toda a razão; logo eu que adoro palavras com asneiradas à mistura; mas só aqui. Só aqui é que tem graça. O palavreado aqui usado parece o mais fino ouro, da forma elegante como está devidamente escrito. É por isso que volto sempre, caraças (é o máximo que consigo) lol🙂 😀

  11. D. Says:

    Camões?! Foda-se põe grande nisso…

  12. D. Says:

    E, sim, antes Roma que Espanha. Foda-se.

  13. Nuno Rodrigues Says:

    Se quiseres saber quem é bixa, telefona que eu dou a morada do teu pai. Para assuntos mais serios dá-me a morada da tua mãe. Se te sentes mal com a tua vida, vai mais vezes a casa ver onde anda a tua mulher.

  14. dokxa Says:

    Conversa de bixas, logo vi! Mande-se empalar estas bixas Romanas e Espanholadas, mais esse paneleiro do Viriato mal xeiroso que impediu o progresso em terras beirãs…
    Viva o sertório esse ganda cabrãoo fervoroso progressista, desencadeador da moral e poesia homerica… Perdão!! Zaroia…Raios teclado dum cabrã** Zarolha. Lembram-se do panasca fumador de maconha do Camões?? Ele que vá pro caralh++, mais a maior bixona que Portugal já conhecera, o dom scovias, o encavado, ou emcapado melhor dizendo. Essa puta abixanada loira que quis pau marroquino, armou-se em rambo e foi com os porcos..ehehehh Como se ainda vê…

  15. D. Says:

    lol… Arderás no Inferno dos “Quevedos” por tanta difamação…. :P:P:P:P

  16. Porl Thompson Says:

    porque não te vais subjugar a alguém? Deve ser bom e se calhar até te deixam tomar banho? Muda de país se não estás bem.

  17. PAULO REIS Says:

    Desde quando a hopiniao pessoal de um individo pode ser levada a mal , ate podemos aprender muita coisa , fodao-se la os analistas profetas de otopias historicas e poemas patrioticos de embalar , o que foi foi e o que e e , ha muita gente que quer passar com um pano limpo muita merda da historia de portugal , para se encostarem a ela como se tratace de um talisma ou uma cura para os podres de uma sociadade no declinio . So merece respeito aqueles que fasem obra e nao os parasitas que a ela se encostao, demagogia parasitaria estou eu farto basta ouvir o verme do Engenheiro da merda que governa o nosso desfalcado Portugal.

  18. A Luta Says:

    O Viriato , denomidado por barbaro , entre os Romanos. Talvez com alguma razão , devido ha falta de higiene , a algumas tradições de origem pagã , agora enganem se aqueles que pensam que somos Lusitanos ou que descendemos deste Povo , é mesmo que dizer que os australopitecos são nossos irmãos , na minha familia tenho alguns , mas são experiencias geneticas falhadas , lá porque coabitaram o mesmo espaço fisico mas em espaços temporais completamente diferentes.

    Um dos legados que os Romanos nos deixaram foram as belas orgias entre crianças , como acontecia com os Gregos , como acontecia na Casa Pia com o BIBI , por isso o BIBI é Romano.

    Logo o Viriato é um Senhor , combatia futuros e assumidos pedofilios por este canto há beira mar.

    Mais gajos como o Viriato e os Bibis , Carlos Cruzes e Ferros Rodrigues ( desapareceste mas eu não me esqueci de ti!) talvez nao existissem e o Mundo fosse um lugar melhor.

  19. jose bolas Says:

    dscpem lá meter-m no assunto mas creio k valores nacionais sao pa ser respeitados.
    e gostava de deixar claro k se te deste ao trabalho de meter um discurso tao diversificado apenas para deitar abaixo uma so personagem da nossa historia, vejo k realmente é algo k te preocupa!fico contente por sbr k inda há kem conheça a nossa historia, nem k tenha outra forma de a descrever…

  20. frustrado do caralho Says:

    es um gajo mta frustrado, deves ser daquelas bixas que nao conseguem nem sabem como sair do armário e vivem oprimidos a vida toda, com rancor de tudo e todos, continua a enfiar pepinos e bananas no cu as escondidas da famelga, vais longe. a tua inteligência tb e daquelas coisas raras, morcao do crl sabes la tu de historia ou de quer o k seja, faz um favor a sociedade e enfia-te numa gruta qq… melhor ainda vai simplesmente para casa que deve ser uma caverna qq algures viver com os teus pouco inteligentes familiares.

  21. Camarinha Says:

    Já papei o gajo!
    Limpa o rabo com urtigas e come bolotas com casca.
    fode como um selvagem.
    Nota 5

  22. 102gabry Says:

    ele éra um grande homem que éra pastor e acabou por ser soldado

  23. PJ Says:

    Que deficiente que este gajo me saiu!!! Burros há muitos, e tu, com essas insinuações deves ser o pai deles todos, cum caralho!!! Eu tinha vergonha!!! E deves saber tanto de história do que eu de lagares de azeite… E essa revolta que demonstras ter, cura-se com uns calos nas mãos😀 vê-se logo que és mais um daqueles NERD’S do século XXI… Geração Dragon Ball…

  24. Jaime Silva Says:

    Por causa de filhos da puta como tu que nao respeitao a nossa identidade, é que o país está a merda que está.
    Grande Viriato, prova que somos uma grande raça e nada devemos a filhos da puta comunistas como tu. Farei tudo para te apagarem o blog, sua bosta de merda.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: