104 – Ana dos cabelos ruivos

anime_ana.jpg

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhh socorrrooooooooo! Não! Estes desenhos animados… nós éramos crianças e não sabíamos… mas hoje sofremos as consequências!!!! O nojo!!!! E depois temos pesadelos com aquela música nojenta do genérico:

aaNaaaaaa, aaaaaaaNaaaaaa, vamos ser amigaaaaas

 dofa-se racalho patu que o pirau. Ahhhh nem consigo escrever, porra. Eu sei que estão comigo contra esta serigaita ruiva, caralho!!! Raios partam os japoneses do anime, nós que vimos o Conan o Rapaz do futuro e era altamente e depois impingem-nos esta paneleirice! Morte!!!!!

Façam-lhe o que faziam às bruxas na idade média… queimem-na!!!!! Com requintes de malvadez! Não interessa se é na Damaia ou em Camarate ou mesmo em Porto Salvo!!!!! Entreguem-na a uma associação de halterofilistas turcos!!!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

13 comentários em “104 – Ana dos cabelos ruivos”

  1. Ana Loureiro Says:

    Amigas de verdade eheh.

    Havia coisas bem piores que a Ana dos cabelos Ruivos, a coisa mais irritante era a gaja que cantava a música dos desenhos animados.. ai vozinha do demo.

  2. fuckemall Says:

    essa puta ruiva e pseudo virgem afligiu-me nos anos 80 caralho!!

    queimem-na começando pela pintelheira

  3. pogues Says:

    ahhh… era cada punheta a ver esta putéfia nos desenhos animados..

    bons tempos

  4. zetrolha Says:

    Já na altura eu tinha falado com o He-man para ver se fazia o favor de martelar as beiças dessa galifona à piçalhada,mas não,o galocha do caralho preferiu comer a berdelhona à Heidi que depois desse dia passou os episódios todos a chorar.

  5. BRUNO Says:

    Esta puta já cresceu, aparece numa série que deu na Fox e na TVI “Las Vegas” com umas mamas que parecem 2 bolas de basket…
    eh eh eh eh
    Nikki Cock .. ups Cox

  6. Ana Says:

    sinceramente a série era BRUTAL , uns dos grandes desenhos animados que tivemos e só pessoas hipócritas é que podem fingir que esta série não vos marcou. Na altura era o que havia de possível na animação e o que importa era a mensagem e o entretenimento.

  7. jota Says:

    Felizmente a puta da minha televisão a preto e branco que demorava práí 3minutos a ligar tava abariada…essa grande puta! Nem sei quem era mais puta, se essa puta da ruiva ou a puta da minha televisão que já foi pró caralho que a foda! Teve abariada umas dúzias de semanas até os meus velhotes arranjarem dinheiro para mandar a puta pró gatuno do caralho que levou um dinheirão pra trocar uma puta dúma lampada como se aquela merda alguma vez na puta da vida tivesse sido um candeeiro! Aquela merda nem pra torradeira servia caralho…! Já viram naqueles tempos o que era chegar atrasado ao caralho do trabalho por causa da puta de uma torradeira?

  8. Carla Says:

    Claro que só poderiam ser rapazinhos cheios de testosterona a dizer mal da ana dos cbls ruivos… Talvez o dragon ball vos agrade mais… Pois a mim marcou me e pela possitiva! Alem de que nao eram obrigados a ver. Se assistiam à serie eram concerteza de livre vontade. Cá para mim isso é só fachada porque teem de ser machos e tal. Talvez o universo vos dê filhas bem romanticas!!!

  9. Nuno José Says:

    Tirando o genérico, esta série era fabulosa, pois tinha mesmo história assim como o Marco. Foram os melhores desenhos animados do meu tempo.

  10. fodass Says:

    fodass pior de todos foi a Heidi ó caralho

  11. Camarinha Says:

    Já papei a gaja!
    As ruivas…Aí as ruivas!
    Papo as gajas de borla!
    Nota 10

  12. 102gabry Says:

    éssa puta só fudia com a avó dela e tambem ármasse muito em boa com os cabelinhos ruivos e a cona ou os pentelhos deviam ser tambem ruivos

  13. 102gabry Says:

    ganda filha da puta que saíste


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: